7 September Apple Event Confirmado: ‘Far out’

Em termos de resistência é sem dúvida o Apple Watch mais resistente. A caixa é em titânio e o vidro é em cristal de safira que é preciso bastante para o riscar. Mas, apesar da bateria ser melhor, não é espetacular.
Mas tenho que dar o braço a torcer, depois de ver os vídeos acima. O Apple Watch tem os melhores sensores. A minha teoria dos Withings ficou mais fraca.
 
O meu é cristal de safira (não sei a pureza) e confirmo que não se risca com a facilidade comparando com um AW com ION glass. Este último bastava sem querer arrastar um pouco numa parede ou bico de móvel e …

Mudando de tema … numa manobra sem precedentes nos últimos 15 anos ….

A Apple decide trazer o Stage Manager para os iPads sem M1 e o Adaptive Transparency para todos os AirPods. Isto á revelia do que foi anunciado há umas semanas. Tirem as vossas conclusões.

PS: Estive com o iPhone Pro na mão … e honestamente o dynamic island não me aquece nem arrefece. É bom para a Apple fazer vídeos para o seu Marketing.
 
Última edição:
O meu é cristal de safira (não sei a pureza) e confirmo que não se risca com a facilidade de um AW com o ION glass. Este último bastava sem querer arrastar um pouco numa parede ou bico de móvel e …

Mudando de tema … numa manobra sem precedentes nos últimos 15 anos ….

A Apple decide trazer o Stage Manager para os iPads sem M1 e o Adaptive Transparency para todos os AirPods. Isto á revelia do que foi anunciado há umas semanas. Tirem as vossas conclusões.

PS: Estive com o iPhone Pro na mão … e honestamente o dynamic island não me aquece nem arrefece. É bom para a Apple fazer vídeos para o seu Marketing.
o Adaptive Transparency vem para o Air pods pro 1 e Max, nao para todos os airpods
 
Última edição:
Também fiquei com ideia que era só para os AirPods Pro 1. Acho uma brutalidade essa funcionalidade. Vamos ter uma geração de surdos daqui a uns anos. Espero estar enganado.
Para que não fiquem dúvidas, o problema não está nos AirPods Pro, estão em todos os auriculares e auscultadores sem noise canceling. O Adaptive Transparency é mais uma medida no sentido certo e que espero ver copiado por todas as marcas.
 
Back
Topo