40.6k feitos, 41k é so queremos hehehe

Skatan, minha biatch, eu tinha-te dito que era isto, só que ainda não tinha testado no A64... grrr... tavas-me a desmentir, biatch! :D


Old trick do tempo da minha adorada Epox 8KHA+ com XP2000+! :D
 
Raptor disse:
Skatan, minha biatch, eu tinha-te dito que era isto, só que ainda não tinha testado no A64... grrr... tavas-me a desmentir, biatch! :D


Old trick do tempo da minha adorada Epox 8KHA+ com XP2000+! :D
AH AH..... agora já me lembro como consegui o meu melhor resultado de 3dmark antes do actual!!!

Foi devido a isso..... :D
 
Raptor :D


estranho no win2k com acpi multiprocessor tenho 97fps no cs:s e com acpi uniprocessor tenho 107 :S

ou seja va de res satanas

mas notei melhorias no 3dmark2001 no windows xp

bah o cpu fica sempre a 100% load com essa treta
isto e so uma treta pra dar mais uns marks ....

quando nao uso quero o cpu fresquinho ...
 
eu tive um problema que me condicionou o resto! apos por em multiprocessor,ao querer voltar atras so encontrei a opcao do standard pc.. E quando meti essa,lixei tudo.. O pc ta buuuuuue lento :(

format em cima,vai ter k ser..o problema é que experimentei na minha instalacao do xp para uso diaria :( la vai ser 2 dias a fazer backups :(

be carefull :p

_zZz_
 
Tive melhoras significativas (+500 marks) mas aquece "p'ra c@r****"... :mad:
Alternar o driver entre testes também me parece não dar uma vez que precisamos reiniciar o pc (já não tenho a certeza)... :rolleyes:
 
weird... tou com temps de full load, mas nenhum dos programas acusa load de 100%
as temps oscilam 1grauzito seja em idle ou a jogar....


que tweak esquezito foste desancantar ó ricky lol
 
|Oc|CRASH_OVer disse:
weird... tou com temps de full load, mas nenhum dos programas acusa load de 100%
as temps oscilam 1grauzito seja em idle ou a jogar....


que tweak esquezito foste desancantar ó ricky lol
não tenho nada a ver :D é obra do Pedro

cpuidle ;)
 
rpp disse:
Muito bom mesmo, pena a maneira como ficamos a saber mas a vida tem destas "partidas"... :confused:
Para mim e para todos nós tugas o mérito será sempre teu ;)

a maneira foi um bocado confusa mas parece que valeu a pena, porque parece que ficou conhecido pelo tweak ricky&pedro, se fosse "divulgado" de outra maneira ate podia passar despercebido e era mais um... hehe

ricky e pedro mais uma vez parebens pela dedicação :)
 
Expliquem lá isso sff

Troca-se o uniprocessor para multiprocessor e depois usa-se um programa chamado "CPUidle" para evitar k o pc teja sempre em full load?!?!

[[]]
 
Back
Topo