2 brinquedos novos e 2 brinquedos velhos

Keep it going

cache faz milagres, com estes processadores é k se nota mm a diferença abismal


AI AI, vocês é só brinkedos novos, e brinkar com a pil***** do cão? :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Força aí no brinquedo novo Pedro :D

Mas já agora uma pergunta... não vão ter problemas em ligar a super cascata do espaço a esse processador (por ele ser de montar num adaptador)? Não estou a ver muito bem o que encaixa onde nesse Dothan daí a pergunta.



PS: O que se chama a um Dothan com uma cascata de 500 quilos em cima? Continua a ser Pentium Mobile? :D
 
isso e k e mobilidade de peso :D

ou a intel está a preparar uma solução a sério baseada nesta arquitectura ou então não sei o que é que se passa porque já deviam estar cá fora há muito tempo.

força nisso
 
AndreAPL disse:
hehehe, nem os deixam pousar :D
Força nisso, esperamos outro WR :D
abraço

P.S. onde s arranja esse CPU upgrade ? :D

Arranjam-se em Portugal, aqui é só encomendar e ficam com um daqueles que é para mim um dos mais espantos CPU até hoje produzidos.

Aqui tambem podem comprar o adaptador CT-479..

Ou me engando muito as boas velhas Asus P4C800 vão voltar a ter grande procura de novo ;)
 
Strakata disse:
Força aí no brinquedo novo Pedro :D

Mas já agora uma pergunta... não vão ter problemas em ligar a super cascata do espaço a esse processador (por ele ser de montar num adaptador)? Não estou a ver muito bem o que encaixa onde nesse Dothan daí a pergunta.

PS: O que se chama a um Dothan com uma cascata de 500 quilos em cima? Continua a ser Pentium Mobile? :D

Questão pertinente - será ainda um Pentium Mobile com tanto potencia de cooling em cima?? :)

Montar isto em sistema de single-phase já foi feito, o evaporador de uma cascata é a mesma coisa em termos de peso só exige é ainda mais cuidados em termos de condensação - nada que o nosso Doctor Ricky não consiga fazer na perfeição :D
 
destr0yer disse:
Mas este CPU é a lá AMD XP, coolers pesados sem jeito = core destruido :sad:


nop...

tambem ele nao se parte assim,
para teres uma ideia
este belo container é para ir refrecar um dothan,
e olha k isto pesa..

container_covered.JPG



o core tambem nao é assim fragil, ja por aí uns isolamentos engraçados e funcionais,
de certeza k o Ricky ja tem isso muito bem pensado.

parabens pelo "brinquedo" que seja como o kinder surpresa.

um brinquedo, faz bem á saude, e nunca se sabe o que ele nos vai ofereçer.


abraço para voçes.
 
bom, ja ca tenho o nosso brinkedo :D amanhã vou eu brincar com a board :D ver o k dá a ar com os mods depois ha tardinha vai pa cascata, depois é bencharmos :D

estou algo apreensivo se a cascata vai ter powa para comparar este bixo com o do kingpin com ln2 ou seja evap a -182 mas amanhã ja se vê, espero k os meus medos estejam errados :)

um abraço
 
Parece-me q hoje vai ser dia de WR :D

PedroRocha consegues montar aquele zalman mesmo com o adaptador para o dothan? ;) pura curiosidade :D

Boa sorte para o dia de hoje :004:
 
GO PORTUGAL ..... :D Estamos todos com fe em voçes :P ... Voçes os 2 sao a melhor dupla de ocer k existe e sao nacionais ... :D o que é nacional é BOM ... :D estamos com grandes espectativas de voçes :D bora la :D ah se possivel ponham fotos aqui que o pessoal gosta :D :P
 
FoxaS disse:
Parece-me q hoje vai ser dia de WR :D

PedroRocha consegues montar aquele zalman mesmo com o adaptador para o dothan? ;) pura curiosidade :D

Boa sorte para o dia de hoje :004:

Tá no XS uma maneira de montar kuase tds os coolers com o adaptador =)
 
Boas pessoal, finalmente vamos ver o poder do menino que eu andava de olho, o Ricky sabe disse pois ja lhe tinha falado nisto a uns meses, mas ainda bem que o Rocha apostou nisto pq o dinheiro n dá para tudo... :(

Tenho a certeza que virá um muito bom resultado desse cpu, tenham cuidado para não acontecer nada e relativamente a board, é a melhor que se construiu para P4 socket 478, eu que o diga ate ter "burned" a minha. :004:

Abraços, felicidades e desejo de muito boa sorte para os mestres do OC e do friu.

Do vosso amigo

Jorge Lopes
 
jll, o cpu foi patrocinado pela ***** :) vou agora começar a modar a board, vamos ver o k dá, não se ponham a dizer wr, pois de mhz é impossivel, de 3dmark ja falei sobre isso hehehe, pelo menos vai ser muito giro :) e vamos fazer os melhores resultados que conseguirmos :D
 
Não é querer desmotivar ninguém aqui mas pra quebrar record de 3dmark01 parece que vai ser muito dificil mesmo, a não ser que essa x800 (ou x850) teja mesmo muito boa e dê clocks brutais...
Não sei se têm estado atentos aos foruns da XS mas o OPP com a nova 7800GTX e apenas a água (na gráfica obvio), já vai nos 48k...

De qualquer forma BOA SORTE!!! e FORÇA PORTUGAL!!!!!
 
_JP_ disse:
Não é querer desmotivar ninguém aqui mas pra quebrar record de 3dmark01 parece que vai ser muito dificil mesmo, a não ser que essa x800 (ou x850) teja mesmo muito boa e dê clocks brutais...
Não sei se têm estado atentos aos foruns da XS mas o OPP com a nova 7800GTX e apenas a água (na gráfica obvio), já vai nos 48k...

De qualquer forma BOA SORTE!!! e FORÇA PORTUGAL!!!!!

Sim, mas ainda n está publicado, por isso um WR ainda será possivel nestes proximos dias.
 
Back
Topo