.

Boas,
tenho uma dúvida para ter 1gb de net na moche tenho que pagar quanto no total por mês ?
É os 7,5€ + 10€ do tarifario IT, ou só tenho que pagar 10 €, é que se tiver que pagar 17,5 por mês para ter 1gb, então mais vale mudar para a NOS.
 
Depende do tarifário Moche que tiveres:
- com mensalidade, tens que pagar 7.5€ + 10€ O que perfaz uma mensalidade de 17,5€
- sem mensalidade, os 10€ são descontados ao saldo que tens que carregar (15€/30dias)

Quanto ao "mais vale mudar para a NOS", tens que fazer as contas e ver o que te compensa :)
 
Boas,
tenho uma dúvida para ter 1gb de net na moche tenho que pagar quanto no total por mês ?
É os 7,5€ + 10€ do tarifario IT, ou só tenho que pagar 10 €, é que se tiver que pagar 17,5 por mês para ter 1gb, então mais vale mudar para a NOS.
mais vale ficares no sem mensalidade de 15 euros e tiram os 10 euros dai, ainda ficas com 5 euros para outras redes
 
Acho que estão a fazer confusão!
Para quem uma pré-pagos tipo o link, vai continuar a ser 1GB mas em vez dos 10€, passa para 10,49€!
 
Então que informação é aquela em baixo?

Edit:

"Clientes MEO podem ainda adquirir pacotes de Internet para necessidades pontuais, válidos por 30 dias:
 Plafond extra de 200MB por €3
 Plafond extra de 1GB por €7
 Plafond extra de 5GB por €10
 Plafond extra de 15GB por €15"

Será que eles querem dizer que quem tiver outros serviços MEO, tipo TV, pode ter estes pacotes de net?
 
Back
Topo