.

O MaisIT 1GB por 10Eur/Mes, acho que é exclusivo dos tarifários Moche/Link. Por isso não te adianta muito se fores mudar de tarifário
 
O MaisIT 1GB por 10Eur/Mes, acho que é exclusivo dos tarifários Moche/Link. Por isso não te adianta muito se fores mudar de tarifário

Mas eu já o fiz!

Pedi no início deste mês mas tenho que esperar porque quando pedi para mudar para o Flex Total já tinham descontado a mensalidade do Moche COM Mensalidade (€7,50).

E agora no início de Junho vou ser Flex Total. É possível cancelar e mudar para Moche SEM Mensalidade?
 
Última edição:
Porque não ligas para o Apoio ao Cliente e esclareces isso tudo com o operador?
Explicas a situação e logo ves quais são as alternativas que te propõem! :)
 
Porque não ligas para o Apoio ao Cliente e esclareces isso tudo com o operador?
Explicas a situação e logo ves quais são as alternativas que te propõem! :)

Já falei com eles e consegui apesar da demora. Serei Link SEM Mensalidade a €15/mês.

Agora coloco outra questão: Pedi para aderir na loja física ao IT Super (1GB) onde foi dito que o 1º mês era gratuito. Isso não aconteceu. A rapariga reparou e disse-me que alguém da MEO telefonaria nos próximos dois dias.

Acontece que foi debitado €15 (ainda não sou Link SEM Mensalidade) e agora quando estou fora (só 3G) nem isso aparece ao lado do ícone.

Será que tem haver por ter saldo negativo ou desativaram sem querer?

Obrigado!
 
Já falei com eles e consegui apesar da demora. Serei Link SEM Mensalidade a €15/mês.

Agora coloco outra questão: Pedi para aderir na loja física ao IT Super (1GB) onde foi dito que o 1º mês era gratuito. Isso não aconteceu. A rapariga reparou e disse-me que alguém da MEO telefonaria nos próximos dois dias.

Acontece que foi debitado €15 (ainda não sou Link SEM Mensalidade) e agora quando estou fora (só 3G) nem isso aparece ao lado do ícone.

Será que tem haver por ter saldo negativo ou desativaram sem querer?

Obrigado!

Devias ter aproveitado a chamada para reclamar dessa cobrança indevida! E já agora o que tu queres é o MaisIT 1GB, não é o IT Super! Um custa 10Eur/mes e outro custa 15Eur/mes, e bem negociado ainda consegues um desconto de 25% durante 12 meses!
 
Devias ter aproveitado a chamada para reclamar dessa cobrança indevida! E já agora o que tu queres é o MaisIT 1GB, não é o IT Super! Um custa 10Eur/mes e outro custa 15Eur/mes, e bem negociado ainda consegues um desconto de 25% durante 12 meses!

Quem informou até foi a rapariga! Ela disse que tinha posto a situação para os superiores...

Estou a espera da chamada.

Ela fez a minha frente. MaisIT 1GB e até disse que algo se passava porque o primeiro mês deveria ser grátis.

Quanto a não ter 3G, é devido a ter saldo negativo?
 
rmpa

Obrigado pela ajuda. O 3G já está activo. Bastou desligar o Wi-Fi e desligar/ligar o smartphone depois de falar com um operador.

Quanto ao 1GB também já consegui sendo que tinham activo o IT Super 1GB de 15€ e tal. Já repuseram o saldo sendo que estou a espera da mensagem a dizer que activaram o tarifário correcto...
 
Sendo tu Moche Sub25, porque não continuar a ser?

É que o Link sem Mensalidade não tem:
- os 200MB que tem o Moche sem Mensalidade
- sms outras redes
- aquelas ofertas que os Moche costumam ter
 
Última edição:
Sendo tu Moche Sub25, porque não continuar a ser?
É que tem mais vantagens que o Link.

Era Moche Sub25
Mas quando aderi nem tinha a idade exigida, 25 anos. Consegui através de um familiar que na altura não quis.

O pessoal da MEO também não é burro e iriam descobrir que não podia ser Moche Sub25. Como?

Ou pelo BI/Cartão de Cidadão ou eles entrando na minha Área de Cliente.
 
Sendo tu Moche Sub25, porque não continuar a ser?

É que o Link sem Mensalidade não tem:
- os 200MB que tem o Moche sem Mensalidade
- sms outras redes
- aquelas ofertas que os Moche costumam ter

O Link SEM Mensalidade agora chama-se Moche SEM Mensalidade.

Agora só existe Moche. O Moche Sub25 agora designa-se por Moche.

O Moche SEM Mensalidade agora é Link SEM Mensalidade e o Moche COM Mensalidade agora é Link COM Mensalidade.
 
Era Moche Sub25
Mas quando aderi nem tinha a idade exigida, 25 anos. Consegui através de um familiar que na altura não quis.

O pessoal da MEO também não é burro e iriam descobrir que não podia ser Moche Sub25. Como?

Ou pelo BI/Cartão de Cidadão ou eles entrando na minha Área de Cliente.

Pois, se calhar o teu problema foi mesmo teres pedido para mudar para o Flex Total.

No meu caso, aderi quando estava a chegar aos 25 anos. Neste momento já carrego mais de 27 e ainda ninguém me disse nada.
Por isso, deixo andar.
E olha que tenho tudo no mesmo email da área de cliente: móvel e fixo.

O Link SEM Mensalidade agora chama-se Moche SEM Mensalidade.

Agora só existe Moche. O Moche Sub25 agora designa-se por Moche.

O Moche SEM Mensalidade agora é Link SEM Mensalidade e o Moche COM Mensalidade agora é Link COM Mensalidade.

Estás enganado.

Link é Link.
Moche é Moche.

Link é para quem tem mais de 25anos.
http://meo.pt/telemovel/tarifarios/pre-pagos/link

Moche é para quem tem menos.
https://www.moche.pt/tarifarios/tarifario-sub25.aspx

Em ambos os tarifários tens as versoes COM e SEM mensalidade
 
Última edição:
Pois, se calhar o teu problema foi mesmo teres pedido para mudar para o Flex Total.

No meu caso, aderi quando estava a chegar aos 25 anos. Neste momento já carrego mais de 27 e ainda ninguém me disse nada.
Por isso, deixo andar.
E olha que tenho tudo no mesmo email da área de cliente: móvel e fixo.

Pois... Erro meu mas é com os erros que aprendemos.

Na altura quando aderi ao Moche Sub25 já tinha mais de 25 anos.
Deixei andar até ao início deste mês até que "mudei" para o Flex Total (consegui cancelar e ser Link SEM Mensalidade).
 
Pois, se calhar o teu problema foi mesmo teres pedido para mudar para o Flex Total.

No meu caso, aderi quando estava a chegar aos 25 anos. Neste momento já carrego mais de 27 e ainda ninguém me disse nada.
Por isso, deixo andar.
E olha que tenho tudo no mesmo email da área de cliente: móvel e fixo.



Estás enganado.

Link é Link.
Moche é Moche.

Link é para quem tem mais de 25anos.
http://meo.pt/telemovel/tarifarios/pre-pagos/link

Moche é para quem tem menos.
https://www.moche.pt/tarifarios/tarifario-sub25.aspx

Em ambos os tarifários tens as versoes COM e SEM mensalidade

Antigamente existia:

Moche Sub25
Moche COM Mensalidade
Moche SEM Mensalidade

Agora é:

Moche - Já não existe o "Sub25" sendo que este é para os inferiores a 25 anos

Link SEM e COM Mensalidade - É igual ao Moche mas mudou o início.
 
Back
Topo