O meu novo LCD 37!! VS HP L2335 Feat PC Aquario 20L - NOVAS FOTOS! VER PAG3!

Rebound

Power Member
Ok, como o ppl sabe eu tinha o HP L2335.

Mas pensei em abusar mais um pouquinho.. acabadinho de chegar dos E.U.A,

Desculpem a qualidade da imagem!! Foi à pressa.. agora quero é testar esta maravilha.!

WestingHouse LVM-37W3, 8ms, 1920*1080 NATIVO! :wow: 1080P !! 2 HDMI

Mais tarde coloco imagens de jeito... nem vos vou dizer o preço, com alfandegas... e portes.. ainda me chamavam doido...

A chegada do Bicho...
LCD LVM-37W3 CANHAO- Rebound 002.jpg





37 inches 1080p rulez...
LCD LVM-37W3 CANHAO- Rebound 003.jpg





Ui 1920 nativo.......
LCD LVM-37W3 CANHAO- Rebound 007.jpg





Tadinho do meu HP TFT L2335...
LCD LVM-37W3 CANHAO- Rebound 009.jpg





El Bicho...
LCD LVM-37W3 CANHAO- Rebound 011.jpg





El Bicho...
LCD LVM-37W3 CANHAO- Rebound 012.jpg





O primeiro On, curtam a definicao desta maravilha!! BRUTAL!...
LCD LVM-37W3 CANHAO- Rebound 018.jpg





Que dizer. Olhem a minha caixa! LOL Ideal para Lans, só pesa sei lá quantos kg e tem um aquário de 20L em cima.. lol assim a água nem aquece..Mora cobre de lado......
LCD LVM-37W3 CANHAO- Rebound 022.jpg





Lobo e o capuchinho.. o Lobo é o LVM37W3, o capuchinho era o HP. Heheh...
LCD LVM-37W3 CANHAO- Rebound 025.jpg





Dass que é grande....
LVM37W3 New pics 008.jpg




Bicho......
LVM37W3 New pics 015.jpg





Quaresma eu e o Nuno tamos ctg.. hahha...
LVM37W3 New pics 017.jpg





O quaresma ficou a fazer quaresma em casa tadinho, mais uma vez, alta definicao...
LVM37W3 New pics 022.jpg





LVM37W3 Vs HP TFT L2335 - Canhão Vs Carne tenrinha...
LVM37W3 Vs HP L2335 001.jpg




LVM37W3 Vs HP TFT L2335 - Canhão Vs Carne tenrinha...
LVM37W3 Vs HP L2335 006.jpg





LVM37W3 Vs HP TFT L2335 - Canhão Vs Carne tenrinha...
LVM37W3 Vs HP L2335 015.jpg





LVM37W3 Vs HP TFT L2335 - Canhão Vs Carne tenrinha...
LVM37W3 Vs HP L2335 023.jpg
 
Última edição:
Isso não é um monitor, é uma televisão :D

btw, não disseste o preço mas eu já fui investigar... e até é baratinho
























O TANAS! Este homem é maluco :lol:

mas também 37" não podia ser muito mais barato ;)

Depois se puderes, posta umas pics com uma máquina digital :D
 
Última edição:
Afinal já chegou, demorou mas sempre chegou. Agora tens um pai e tens o filhote de 23 polegadas...ate parece um ecran de 14 lol
 
LOLOL... epah.. vê as coisas deste prisma:

Na américa não aceitam visas da europa.
Não vendem a europeus praticamente.
Não mandam para europa
Tentei contactar várias lojas, e grandes, tipo Bestbuy, a maior dos EUA a meu ver, e nada.
Simplesmente não mandam para a europa, nem vendem a ppl de fora. Só lá indo...

Questão, tive de arranjar uma loja mais cara, de alguém que eu sabia que ia aceitar, uma vez que eu estava a pagar na loja mais cara basicamente... que foi na dadystoys.

Depois, tens como não na mesma quem te mande, porque eu só paguei na mais cara, APENAS PORQUE ELE ACEITAVA DINHEIRO DA EUROPEUS!! aqueles *** dos americanos.. andam com a mania.. FORÇA BIN!! coff continuando...

Tive de pagar à TNT o servico door to door para me irem buscar lá o lcd e trazerem.. pimba.. mais guito...

Alfandega... pimba.....

Epah.. por muito barato que seja lá... com portes e alfandega fica caro acredita...

Ainda assim, fica sempre mais barato do qualquer um cá... aliás.. ainda nem existe nenhum com estas specs em portugal.. e na europa.. só um ou outro é que fazem 1920 em pc dvi e tem 2 hdmi

hehehe :) Não basta converter isso em dolares... mta maravilha por trás... telefonemas, comissao de transf bancaria.. etc...

Não interessa.. é lindo fdx!!
 
A próxima vez que saires de casa espero que borres um pé todo.
Vires para aqui meter nojo com um monitor desses não dá com nada :D

Os meus parabéns.
Alguem que pensa como eu que um monitor nunca é demasiado grande.
Qd for grande quero um desses.
 
miguel solposto disse:
8o 8o isso e mesmo granda fixe para jogar :) Cumpz..[]
Penso que não dará muito jeito para jogar.
Imagina estares a jogar um FPS e teres de estar sempre a virar a cara para todos os lados do ecrã.
Agora para outros alguns jogos tipo MMORPG, ai sim deve dar jeito.

Deve ser muito bom é para edição de imagem, modelação 3D e outros tipos de design.
 
Preço é assim,

Como eu disse, eles lá não enviam nada para a europa, quando se trata de ecrans ou de coisas deste tamanho.

Só que eles eram burros!! Do estilo, eu não queria que eles me enviassem para a Europa, porque eu já tinha falado com a TNT para a TNT me fazer lá a recolha, evitando assim esse tal problema que eles colocam de enviar para fora da América.

Só que o problema depois começou a ser outro. Devido a burlas, e como voçês sabem, hoje em dia não são poucas, eles agora também não vendem coisas deste valor a pessoas de fora. Ou porque não aceitam transferências bancárias de cá, porque dizem que depois enviam comprovativos falsificados do cliente a provar que já pagou, não aceitam Visas, enfim está complicado.

Vocês têm lá grandes lojas, como a BestBuy.com, Amazon.com, outras empresas em que isto é muito mais barato, mas que colocam esses problemas.

Eu contactei com as melhores e mais baratas empresas, e 7 ou 8 todas me respondiam o mesmo.

Muitos faziam-se desentendidos e respondiam: "não enviamos para a europa", mas eu dizia "fdx ohh burro, mas eu pago primeiro, e só quando já tiveres o dinheiro todo na mão, é que me dizes que a TNT pode ir aí buscar.. o que queres mais?"

"haa pois, mas só pode vir levantar a pessoa que o comprou..." E aqui levantava-se outro problema.

Lá consegui arranjar um homem com um excelente feedback, de nome Dadystoys, devem encontrar por aí, que mo vendeu por 1800usd, cerca de 1450€.

Atenção que o monitor é este preço, porque como é só o mais vendido nos EUA, eles chegaram ao ponto de dizer:
"o ppl tá todo a comprar disto para fazer de monitor de pc, por isso vamos ter duas modalidades, uma com Tv tunner incluido para quem quer TV, outra só de monitor sem o tv tunner mas que depois pode ser comprado"

E com isto reduzem cerca de 400usd! hehe ;) Daí o preço.. senão tinha ficado em 1850€, 2200usd

Com todas estas chamadas, gastei perto de uns 50€ ou 60 em telefone.
1450 do ecran
+ 35€ comissão bancária da transf.
+ 370€ portes (porque isto pesa 22kg, e com caixa tem 98cm*68cm*23cm
+ 470€ de alfandega(e atenção, aldabrei a factura e só declarei 800€ de monitor, mesmo assim vejam o que paguei!!)
+30€ lolol tinha-me esquecido que ia precisar de um conversor... lol 110 para 220.

E pronto.. a partir daqui só paguei mais as noites que passei sem dormir à espera desta maravilha.. LOL

Últimos apontamentos:
Isto é um luxo de imagem / qualidade. Só visto. Consegue ser melhor que o meu HP L2335. O que eu considero dificil, porque existem aqui users que me compraram os L2335 e consideram melhor que por exemplo o Sony de 23 que um user Paulo Bonito comprou e que eles viram a funcionar ao vivo... por isso.. se me convenceu é porque é bom..

Tem 1920 de res. nativa!... não encontram nenhum assim, fazem realmente os 1920, mas não é nativo, e se fizerem ainda por cima é interlaced..

Posso na mesma ver TV, usando um PixelView externo ligado por RGB e a fazer PIP com o DVI

Assim que entrei no Windows.. pimba (new monitor LVM37W3 HDMI Panel) :) Gostei....

Ficou logo a 1920 sozinho....

O time Response é um mimo... melhor que o meu HP

E pronto, HDTV, 2HDMI 2 DVI, VGA, no futuro ainda os vou usar, com os belos 1080p reais disto:)
 
bem e alto monstro....mas apesar de ser grande e bom...eu nao o queria, acho-o muito grande para mim, o maximo que eu queria era o Apple de 20'', ja e bem bom :) mas acho k fizeste bem, se gostas ;)
 
Que placa gráfica estás a usar nisso?

O monitor é perfeito (até sair o de 42" claro) mas um gajo para render isso em jogos precisa dum sistema gráfico brutal
 
Não é nada de mais, mas dá para aproveitar +/-. O HL2 consigo jogar a 1920. Medal e CS tb. Mas jogos mais recentes, jogo a 1280*720, para também não arrastar.

Faço 6920 pontos no 3dmark 2005, p4 [email protected], 2GB Mem paridade 1:1 e X800XT Platinium Edition, acho que até ao final do ano ainda me safo, de momento tenho de entrar em contenção... LOL :P Vou por o HP em venda em breve...
 
Back
Topo