Porquê Mac?

Freeza

Power Member
Boas pessoal, sou designer e como sabem o mac esta muito associado a esta profissão.
A minha pergunta para voces mac users é: porque gastar 500cts num mac decente? simples :)
 
Porque só há em Mac aquele software essencial para o teu trabalho?
Porque gostas mais de trabalhar em Mac e sentes-te mais eficiente e portanto largar 500 cts em vez de 300cts de 3 em 3 anos nao é assim tão absurdo
Isto também se podia aplicar a PC's conforme o caso. Ou a outra coisa qualquer.
 
Boas,

Não sou designer. Mas acho que o Mac é a melhor plataforma do mundo quer para trabalho quer para jogos. Não obstante o seu aspecto estético (que também conta!), estiveram, ao longo de toda a história da Apple, sempre associados a inovações tecnológicas.

Porém, concordo que os preços são aflitivamente elevados :P. O Mac devia destacar-se pela sua qualidade, pelo seu desempenho. Não pelo preço! Não queremos (ou pelo menos eu não quero) que digam que o Mac é apenas mais um PC, mas com um preço inacessível e um aspecto bonitinho. O Mac é muito mais que isso!

Cumps
 
Além de tudo o que já disseram aqui. Mac é mais do que uma máquina, é uma filosofia completamente contrária aquela que existe no mundo dos PC's. Mac é o vento que anuncia a mudança a tempestade, PC é estagnação no standard é a manutenção do status quo. Nietzsche no fundo...
 
Última edição:
Freeza disse:
Boas pessoal, sou designer e como sabem o mac esta muito associado a esta profissão.
A minha pergunta para voces mac users é: porque gastar 500cts num mac decente? simples :)
porque quando queres seriedade no trabalho não te queres distrair com a deviandades do windows como virus e erros criticos e softwares chatos, mac dá-te velocidade de processamento mesmo em equipamento inferior e estabilidade.