netcabo speed on @ 150-230kbs = 2 ***** :D

picasso5

Power Member
poix é....
xego aki e tal....
desligo o emule....
ligo o flashfxp(pa sakar de pt)

e ai esta 2mbit :D

a mais alguem aconteceu isto??

devem tar em testes(espero bem k n:D...impossivel :S)....btw sou da damaia/amadora
 
Última edição:
Já tou desde Terça-Feira assim tambem... Vamos a ver se é uma "boa" medida para combater o clix. Eu estava já á espera do ***** prometido, mas ter 2mbits é melhor.

Velocidade normal agora do estranjeiro é 50-90KB, e do ftp 247-249KB...
 
Eu também não tenho, prometeram testes piloto também para o speed, por zonas, segundo o forum deles, mas até agora nada.

Já verifiquei o docsis e mantem-se na mesma. :puke:
 
Aqui tou com o Mega@ 1/256....

Pasaram-me pro mega por ter os canais pagos tb...sem pagar os 10€ a mais mensais. Agora mais q nisso niente..:S
 
sol de pouca dura....

ja voltou aos 55/60 k a esta hora ate m admiro(ja k costuma tar mais lento)

azar....:)


inda deu pa sakar o playboy the mansion em 2 horitas :D
 
A mim aconteceu-me o mesmo hoje.
Até agora está a bombar a 2 mbps.
O upload está na mesma a 128 kbps.

Vamos ver até quando duram os testes, pois também não recebi nenhum mail ou aviso que ia mudar.
 
aki speedon @2mbps com upstream a 128kbps por enkanto. tou a espera de up a 256.

ao k parece so a subida do upstream é k é definitiva o downtream nao passa de um teste piloto.

se kerem saber se ja tem 2mbps das 2 uma:
- fazem um download
- vejam a pagina de configuracao do modem


[[]]
 
Última edição:
redalert disse:
aki speedon @2mbps com upstream a 128kbps por enkanto. tou a espera de up a 256.

ao k parece so a subida do upstream é k é definitiva o downtream nao passa de um teste piloto.

se kerem saber se ja tem 2mbps das 2 uma:
- fazem um download
- vejam a pagina de configuracao do modem


[[]]
Pergunta noob: como vejo a pagina de config do modem? :p
 
redalert disse:
aki speedon @2mbps com upstream a 128kbps por enkanto. tou a espera de up a 256.

ao k parece so a subida do upstream é k é definitiva o downtream nao passa de um teste piloto.

se kerem saber se ja tem 2mbps das 2 uma:
- fazem um download
- vejam a pagina de configuracao do modem


[[]]

Pois mas de que serve ter 2 mbps teóricos se isto baixa para 50 KB/s? Ok, é bastante melhor do que os 30 KB/s (ou menos) que eu apanhava a sacar anexos do meu mail do Yahoo, mas isto continua a ser uma desgraça a nível de estabilidade de ligação! :die:
 
Back
Topo