User Reputation

Status
Fechado a novas mensagens.

Poiuy

Zwame Advisor
Vai ficar activado por uns dias para testes.

Usem e abusem do pequeno icon (balança) que aparece por baixo do avatar.
 
reputaçao serve para o caso de gostares ou nao gostares de um post de certa pessoa... das um comentario ao qual juntas uma bad reputarion ou good reputation...
e a pessoa depois recebe o comentario :)
 
Última edição:
A luz verde deve significar que se esta online nesse determinado incon por exemplo no msn :) na minha opiniao é bom e é mau. É bom porque sabemos se essa pessoa ta online, o mau é porque mesmo nao tando no Forum da Techzone sabe se se essa pessoa ta online ou nao o que tira um pouco da privacidade. Isto tudo se o coisinho verde significar que esta online ;)

As ondazinhas tao fixes é pena é basearem se no post count :)
 
O quadrado verde por cima daquele "bonequinho giro" quer dizer a reputação.
Os traços acho que ñ tem a ver com o post count... acho que o madril tem 4 comjuntos de traços e tem mais posts do que eu mas eu tenho lá 5.
Esclarece aí migo Poiuy.
 
O quadradinho como disseram e bem tem a ver com o karma (Reputation)

Se tiverem menos de 0 de karma fica quadrado vermelho.
Só tem um problema.. Nao funciona no opera :(

E ja agora, acho que o reputation devia começar em 0 (quadrado preto).
Assim nao tinhas feedback positivo nem negativo :)
 
SwimmerBoy disse:
Acho porreiro.... Os tils por debaixo do nick, vão a quantas categorias?!? [[]]
O Raptor tem 5 e, visto k isto eh baseado no post count, presumo k o maximo seja 5. Eu ja tenho, tu ja tens, o neotopower ja tem, o madril ja tem e todos os com mais de 2500 posts teem. Simple as that. :)

Ja agora fico descontente por ver k me andam a atribuir demasiada reputacao negativa, por motivos "engracados" :D :D verdinho, se me estas a ouvir, ja ripostei! :p
 
Eu tb estou contra o quadradinho verde para boa reputação, devia ser VERMELHO! Só essa cor pode ter boa reputação. :P

Hehehehe!
 
Última edição:
completmente de acordo....as ondinhas é q podiam ser substituidos por nomes..tipo:

Desprezo é vida
Desaparecido
Spammer mediano
Caganospam


E dps no topo o ultimo modo...

Raptor:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Cumps:lol:

PS: a reputação terá alguma relação com o vende-se?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo