NOVO Samsung D780 Duos

nunyx

Digital Member
Como a tendência e a necessidade é de usar dois cartões num só telemóvel, eis mais um modelo que satisfaz essa necessidade. À semalhança do D880, permite utilizar dois cartões SIM, mas a semelhança termina aí porque se trata apenas de um modelo que pretende expandir o leque de opções de telemóveis dual SIM. Sendo menos avançado que o D880, o seu preço deverá ser mais acessível. :)

SamsungD780Duo_b.jpg


Características:

- Dimensões: 115x49.6x15.7mm
- Ecrã: TFT com 256K cores, 240x320, 2.1"
- Memória interna: 60MB
- Expansão de memória: microSD até 2GB
- 3G: não
- WiFi: não
- Bluetooth: 2.0 com A2DP
- Rádio: FM stéreo
- Document Viewer
- Câmara: 2MP

SamsungD780Duo_a.jpg
 
Pelo menos, a nivel de design, está muito giro. Quanto a funções, até nem parece assim tão mau. E só o facto de poder levar 2 cartões compensa as restantes falhas. E preço, há? A ver se é desta que compro um Samsung Dual Sim. Estou farto de andar com 2 trambolhos no bolso.
 
Apostava num preço as rondar os 200€. Está muito bonito. A autonomia, não se sabe? É que se continuar como é na Samsung nao me cheira a grande autonomia. A SE é que já apostava num destes. :D
 
Mas esta vaga telemoveis samsung que levam 2 cartoes sim nao é nada de extraordinario. Tenho ideia de que o DuploSim já existe a uns anitos e até a preços baratos... fazem grande publicidade mas isto é uma coisa nada inovadora e muito facil de se arranjar acho eu...
 
só agora é que chegou as marcas "mais conhecidas" já à algum tempo os chineses tem tecnologia semelhante, so que a bateria não rende muito, sendo que um Dual Sim, tem efectivamente 2 telemoveis dentro de um :P tem que captar duas redes diferentes etc... o que já existe ah muitos anos em Portugal e até foi moda foi os cartões duplos, ou seja num cartão sim estavam 2 em 1 e depois nas configurações do telemovel escolhia-se que rede usar :P
 
Uma questão: neste telemóvel é possivel ter as duas redes a funcionar em simultâneo, receber chamadas e mensagens dos dois cartões ao mesmo tempo, ou um tem que estar desligado para o outro funcionar?
 
Uma questão: neste telemóvel é possivel ter as duas redes a funcionar em simultâneo, receber chamadas e mensagens dos dois cartões ao mesmo tempo, ou um tem que estar desligado para o outro funcionar?


Viva,

Neste telemoveis usam-se os dois cartões simultaneamente, com todas as funcionalidades associadas a cada um dos cartões em paralelo.

Fica bem
 
desculpem la abrir o topico, mas tb ando á procura deste samsung, nao é nada demais a nivel de tamanho mas pronto.
Hj fui à ***** e vi o lá a 105€ :D
 
também quero e preciso ,só tenho pena ser samsung,apesar de já ter dois samsung (x680,e900),estou disposto a comprar um destes modelos.
 
Back
Topo