[Projecto] Asus A6JA .. DONE!

putovsky

Portugal@Home Member
Boas tardes pessoal, hoje resolvi fazer o meu 1ºmodding, a vitima vai ser o meu portatil que infelizmente teve 1 problema de pintura entao decidi tentar melhor o aspecto do tipo cujo :p passo aqui umas fotos para verem isto...

p.s: que cor é que acham que ficaria aqui bem?e ja agora...venha dai essas criticas! :D

Antes:
12032008156.jpg


Durante:
1-2.jpg


2-2.jpg


3.jpg
 
Última edição:
um preto metalico ficava fixe.. 1º cor primaria, dps 1º passagem de preto, depois 2º passagem, um verniz de brilho e massa de pulir por cima e fica excentrico!
 
andei aqui pelo forum e vi este user a explicar como se pinta...vou tentar fazer o indicado

1º Passo - Lixa 1000 (de água)

2º Passo - Lavar com água e fairy da loiça (devem estar a pensar que sou maluco, mas não, faz-se isto para perder a electricidade estática e ao pintar, os pelinhos que andam no ar não aderirem)

3º Passo - Primário ( No caso do preto não é necessário )

4º Passo - 1ª de Mão com preto

5º Passo - 2ª de Mão com preto

6º Passo - 1 de mão com verniz brilhante (Serve para ficar brilhante e para agarrar a tinta, ou seja não se riscar)


...vou agora comprar as tintas :D :D (e thx MyRanDa ;))
 
Eu já te disse como é que deves fazer isso!!!

Tens é de o desmontar todo o portátil que o pó fica em todo o lado de lixares e acho que preto mate ficava mesmo giro!
 
Mais umas fresquinhas e com um extra...a minha base para o portatil feito em aluminio, exclusividade :D :D

VENHA DAQUI AS CRITICAS :003:

Base:
12.jpg


13.jpg


Portatil
154.jpg


153.jpg
 
Back
Topo