Qual o melhor Firewall??

Pois.. tmb me agrada a ideia do Comodo, mas o pior e que sempre que abres um PRograma ou assim, APARECE SEMPRE A maravilha DA AQUELE AVISO a nao sei dizer o ke. E para desaparecer tem de se carregar no OK. Apesar depois vai voltAR!
 
No "servidor" cá de casa que só serve para downloads, jogos e partilhar impressoras utilizo a Zone Alarm Free (mais avast + spybot + firefox) e bom senso.

Não tive problemas de maior. Apenas um problema com o Internet Explorer que deixou instalar uma daquelas cenas que lança janelas pop-up. Problema resolvido com bloqueio do IE e firefox obrigatório.
 
Boas.. gostava de saber qual o melhor FireWall?? Ou o mais usado, ou eficaz...

Devias dizer qual é o teu SO! Se fôr o Vista podes usar a firewall nativa com este add on:
http://www.sphinx-soft.com/Vista/order.html
serve perfeitamente para manter o pc seguro!
Claro que quem diz que a "X" ou a "Y" é melhor devia pensar primeiro que o comportamento de qualquer software de segurança depende do uso/comportamento da e na net! Depende também da sua configuração, actualização e da convivência com o antivirus que tenhas instalado... depende de muita coisa!
Podes sempre escolher aqui: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=210706
 
Pois.. tmb me agrada a ideia do Comodo, mas o pior e que sempre que abres um PRograma ou assim, APARECE SEMPRE A maravilha DA AQUELE AVISO a nao sei dizer o ke. E para desaparecer tem de se carregar no OK. Apesar depois vai voltAR!

Podes configurar o Defense + de acordo com o que pretendes. Se quiseres que te avise de tudo e mais alguma coisa podes fazê-lo. Se somente queres que te avise de comportamentos estranhos, também o podes fazer.

Eu tenho a comodo e não me dá avisos todos os segundos. Raramente os dá.

O Defense+ somente pergunta quando abres um programa pela primeira vez e à medida que fores utilizando o programa, outras aplicações dependentes desse mesmo programa, precisarem de fazer modificações ao registro, ou a outra coisa. E isto é necessário. Para que raio queres uma firewall se for para permitir tudo e não te perguntar nada? Mas vale não ter de todo uma firewall.
 
Eu tenho a zonealarm, mas lixou-me completamente o AVG, que deixou de conseguir fazer scans.
Ainda tentei instalar o Kaspersky, mas não deixa instalar enquanto tiver instalado a zonealarm.
Será que tenho alguma coisa mal configurada na firewall para embirrar com todos os antivirus?
Bem se não conseguir resolver desinstalo tudo e instalo o Panda que tem tudo. :-D
 
Jávai longo este post. Podias ter procurado aqui: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=249590&highlight=firewall http://www.techzonept.com/showthread.php?t=239461&highlight=firewall http://www.techzonept.com/showthread.php?t=217799&highlight=firewall http://www.techzonept.com/showthread.php?t=213625&highlight=firewall http://www.techzonept.com/showthread.php?t=212727&highlight=firewall http://www.techzonept.com/showthread.php?t=209815&highlight=firewall http://www.techzonept.com/showthread.php?t=210460&highlight=firewall http://www.techzonept.com/showthread.php?t=207261&highlight=firewall http://www.techzonept.com/showthread.php?t=200866&highlight=firewall http://www.techzonept.com/showthread.php?t=197664&highlight=firewall http://www.techzonept.com/showthread.php?t=198651&highlight=firewall http://www.techzonept.com/showthread.php?t=184108&highlight=firewall http://www.techzonept.com/showthread.php?t=185538&highlight=firewall http://www.techzonept.com/showthread.php?t=182062&highlight=firewall http://www.techzonept.com/showthread.php?t=179160&highlight=firewall http://www.techzonept.com/showthread.php?t=178044&highlight=firewall http://www.techzonept.com/showthread.php?t=178097&highlight=firewall http://www.techzonept.com/showthread.php?t=171963&highlight=firewall http://www.techzonept.com/showthread.php?t=165119&highlight=firewall http://www.techzonept.com/showthread.php?t=165452&highlight=firewall http://www.techzonept.com/showthread.php?t=162932&highlight=firewall http://www.techzonept.com/showthread.php?t=162560&highlight=firewall http://www.techzonept.com/showthread.php?t=98216&highlight=firewall http://www.techzonept.com/showthread.php?t=3171&highlight=firewall http://www.techzonept.com/showthread.php?t=152837&highlight=firewall http://www.techzonept.com/showthread.php?t=144487&highlight=firewall http://www.techzonept.com/showthread.php?t=141913&highlight=firewall http://www.techzonept.com/showthread.php?t=134685&highlight=firewall http://www.techzonept.com/showthread.php?t=134742&highlight=firewall E desisto, já estou farto de tanto copy&past... mas com tantos posts voçês insistem em abrir mais!
 
Última edição:
Back
Topo