Novos ratos A4tech

Status
Fechado a novas mensagens.
Interessante, talvez assim deixe de suar tanto da mão nos dias mais quentes. :D

O rato parece ter uma forma semelhante à do Logitech mx518, o que me agrada. Preciso de comprar um rato, era bom que este saísse em breve.
 
WoW.. aquela fan é fabulosa =D acreditem no verão ficamos com a mão quente como tudo.. no inverno é os dedos gelados lool

boa ideia a fan =D
 
isso é bom porque no inverno fico sempre com a mao fria :lol: e gelada e não consigo mexer tão bem :D

até nem parece má ideia..

eu tive um A4tech mas morreu.. queimado julgando pelo cheiro e pelo fumo.. sinceramente não perguntem como foi... ainda hoje gostava de saber o que aconteceu :p
 
o meu rato actual é um a4tech 750BF :






e ja o meu rato anterior era um a4tech X718






gosto bastante destes ratos e sao baratissimos (rondam os 20€)


vamos la ver como se portam estes novos modelos e qual o preço



cumps
 
Última edição:
Os ratos estão excelentes. Adoro o me MX Revolution (dei 100€ por ele) mas se sabia disto na altura... Agora tão cedo não volto a trocar de rato XD
 
isto e o maximo lol no verao e nakela masno inverno os dedos gelados e mesmo mau na altura de mais frio e mesmo luvas abertas nos dedos...
 
o meu rato actual é um a4tech 750BF :

gosto bastante destes ratos e sao baratissimos (rondam os 20€)

vamos la ver como se portam estes novos modelos e qual o preço

cumps

Então já somos os dois, orgulhosos donos de um 750BF.
O rato é perfeito. Baixo preço e qualidade aliados.

Vamos lá ver como são estes novos.
 
Estou a precisar de um rato novo(roda do scroll partida..) e pelos vossos comentários estou tentado a comprar esse A4Tech 750BF , pelo preço dele parece muito bom!

Cumprimentos
 
já joguei com um a4tech X718, e comparado com o meu mx518 é uma valente treta... não serve de nada ter muitos DPIs quando o controlo dos mesmos é uma bosta... parece que tem permanente lag no seu uso... o logitech é muito mais suave e preciso...

por 20€... tá optimo... mas não se compara aos que custam 50€ ou mais... pelo menos para quem jogue FPS a sério... (gaming)
 
Eu por acaso gosto dos A4Tech...baratinhos e bons, apesar do que o fly disse, eu consigo jogar bem, e conheco um tipo que estava em competições de ET com ele e era uma maravilha. No entanto nunca experimentei MS nem Logitech por aí além, pode ser que seja fraquito em relação a esses sim.

Essa da ventoinha é bem aplicada, mas acho muito folclórico para o meu gosto...
 
Encomendei um.. também não sou um gamer exigente e estava mesmo a precisar de um rato :)

Isso da ventoinha parece engraçado.. talvez quando sair, compre um.

Cumprimentos
 
já joguei com um a4tech X718, e comparado com o meu mx518 é uma valente treta... não serve de nada ter muitos DPIs quando o controlo dos mesmos é uma bosta... parece que tem permanente lag no seu uso... o logitech é muito mais suave e preciso...

por 20€... tá optimo... mas não se compara aos que custam 50€ ou mais... pelo menos para quem jogue FPS a sério... (gaming)

o X718 ainda é optico , os X750BF ja sao a laser ;) (nao tem nada a ver um com o outro )

ja tive MX500 , MX700 , MX1000 , G5 , Coperhead e agora tenho este X750BF e juntamente com o G5 foi dos que gostei mais (jogo Americas army (AA) e CSS)

cumps
 
Última edição:
já joguei com um a4tech X718, e comparado com o meu mx518 é uma valente treta... não serve de nada ter muitos DPIs quando o controlo dos mesmos é uma bosta... parece que tem permanente lag no seu uso... o logitech é muito mais suave e preciso...

por 20€... tá optimo... mas não se compara aos que custam 50€ ou mais... pelo menos para quem jogue FPS a sério... (gaming)

Por acaso o meu irmão antes de ontem comprou um habu para ele, e aquilo para mim deixou-me a desejar. Não me conseguia adaptar ao rato por nada.

E tal como já te foi dito, esse modelo ainda era óptico, o 750BF é já laser, portanto não tem nada a ver.

Pode não se comparar aos que custam 100€, mas de certeza que não é por ter um rato de 100€ que vou fazer mais headshots do que outro gajo com um rato de 20€.
 
eu tbm keria ver se comprava 1 rato novo,neste momento tenho 1 basic da microsoft preto:lol: tipo esse rato e fixe ter 1a fan po calor i po frio i tal mas depois pensando bem fika 1 pouco foclorico:002:
 
e a fan nao faz ruido?

tanta coisa que fazemos para abafar o ruido do PC e nao irá ser o rato a estragar tudo..

mas seria um boa ideia ;)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo