Wii Manhunt 2

Bio Shadow

Banido
A Rockstar está (finalmente) a desenvolver um jogo para a Wii, pena não ser o GTA e pena ser outro multi-plataforma (PS2/PSP/Wii).

manpack.jpg


Rockstar Games announces Manhunt 2 for the PlayStation[SIZE=-1]®[/SIZE]2 computer entertainment system, PSP[SIZE=-1]®[/SIZE] (PlayStation[SIZE=-1]®[/SIZE]Portable) system, and the Wii

New York, NY – February 6, 2007 – Rockstar Games, the world-renowned publishing label of Take-Two Interactive Software, Inc. (NASDAQ: TTWO), is proud to announce Manhunt 2 for the PlayStation 2 system, PSP system, and Nintendo's Wii™. Manhunt 2 is the debut title from the newly formed Rockstar London studio, which is developing the game in conjunction with series creator Rockstar North. The Wii™ version is being developed by Rockstar Toronto. Manhunt 2 will be available this summer.

"With Manhunt 2 we have tried to create a game that stays close to the original concept of chilling suspense and stealth, whilst pushing the game design and storytelling forward," said Sam Houser, founder and executive producer of Rockstar Games. "We are also excited to have our newest development team, Rockstar London, working on the title alongside our two established UK studios, Rockstar North and Leeds."
Fonte: Link
 
Última edição:
PS2/PSP/Wii... Cá pra mim vai ser mais um port para por fanboys a gozar com a wii lol :X

Gráficos de ps2 e estou a temer um mau uso do wiimote, não sei porque


Mas se eu estiver errado e for bem feito, pode ser que o gta venha atrás.
 
pois...

Eu desconfio um bocado da rockstar, porque os ports de gta para pc sempre foram um bocado manhosos.

Controlos através de teclado super complexos... E se quisessemos ligar um gamepad e jogar como se fosse na ps2, o suporte é péssimo. Se se descuidam assim com esses controlos, até tenho medo de ver o que fazem ao wiimote. Pode ser que me surpreendam!
 
É sempre bom ver um jogo destes na Wii, ajuda a quebrar o preconceito de que Wii equivale a jogos infantis, o primeiro Manhunter em termos de violência chegava aos extremos, bem mais violento que o próprio GTA.

Mas é mais um port, também não estou à espera de muito, ainda para mais vindo da Rockstar.
 
Eu acho que eles até se devem estar a esforçar, sabem que se lançarem um jogo da treta podem comprometer as vendas, não vão lançar o jogo para uma plataforma que não querem suportar, ou criar atritos com a sua userbase.

Parece que o Manhunt 2 da Wii está a ser feito por um estúdio diferente do estudio que está a fazer as restantes versões (PS2 e PSP). Sendo que o Manhunt da Wii está à responsabilidade da Rockstar Toronto, e as restantes versões ao cargo de um estudio recém formado, Rockstar Londres.

Curriculo do estudio de Toronto inclui o jogo Oni para a PS2, a port do Max Payne para a PS2 e o jogo "The Warriors" para PS2 e Xbox.
 
Detesto ser velho do restelo, mas isso não é bom pronuncio.
1 estudio só a tratar de uma versão de um jogo multiplataforma, enquanto outro trata de duas versões parece-me alguma forma de tratamento especial.

Além de que o currículo destes é 2 ports e um original; não é o melhor da industria mas já é qualquer coisa. O outro estúdio está à estreia.
 
Sendo assim já fico com melhores expectativas. Um estudio unico a tratar da versão wii e ainda por cima o mais experiente dos dois... Pelo menos o max payne estava bem cuidado.
 
Detesto ser velho do restelo, mas isso não é bom pronuncio.

The Warriors é um grande jogo... dos meus favoritos desta geração.

Quanto a GTA na Wii... o que me leva a duvidar é que a Rockstar deve estar a martelar o novo engine pa next-gen... com que engine faziam um GTA na Wii? Só se melhorarem muito o defeituoso engine usado nos jogos da PS2 :wvsore:

O 1º Manhunt era aborrecido IMO mas pode ser que melhorem o jogo :)
 
Quiçá, mas também não faz muito o meu género de jogo, é muito gore, muita violência gratuita, enfim, mais um jogo para pseudo-adultos.

É sinal de variedade, e isso é sempre bem vindo! Desde que seja bom jogo claro..

Não estou de acordo quando dizes que é um jogo para pseudo-adultos, simplesmente é uma questão de gostos.
 
Para mim este jogo é muito bem vindo para a Wii. Mais que não seja para alargar o leque de variedade em termos de tipo de jogos disponiveis.
Pena que o trailer no site do jogo mostre tão pouco.
 
Teaser Website:

-> http://www.rockstargames.com/manhunt2/index.html

Rockstar defends Manhunt 2

"We believe Manhunt 2 is a great entertainment experience for fans of psychological thrillers and urban horror," a spokesperson told MCV.

"Manhunt 2 is a chilling and compelling drama and is only appropriate for people who are old enough to play it. Manhunt 2 builds on the success of the original Manhunt, a critically acclaimed and BAFTA-nominated title that has established a loyal fan base amongst adult gamers.

"We are aware that in direct contradication to all available evidence, certain individuals continue to link the original Manhunt title to the Warren Leblanc [the boy found guilty of murdering Stefan Pakeerah] case in 2004. The transcript of the court case makes it quite clear what really happened. At sentencing the Judge, defence, prosecution and Leicester police all emphasised that Manhunt played no part in the case.

"We respect those who have different opinions about the horror genre and video games as a whole, but we hope they will also consider the opinions of gamers. The stories in modern video games are as diverse as the stories in books, film and television.

"Rockstar submits every game to the appropriate bodies for rating and classification and in the case of Manhunt 2 it is clearly a game aimed at an adult audience and we anticipate that it will receive an 18+ rating."
Fonte: http://www.mcvuk.com/Rockstar-defends-Manhunt-2
 
Eu joguei uns minutos disso para PC e odiei :(

Bem eu nunca joguei este jogo mas fico contente de ver que a nintendo esta apostando em jogos mais maduros, eu acho que este jogo era classificado +18 se eu não me engano, e por isso era bom que a nintendo tivesse deste tipo de jogos pelo menos para calar as bocas de quem diz que a Wii é para putos.
Agora eu acho é estão saindo muitos jogos em muito pouco tempo para esta consola, não me levem a mal eu acho que é bom desde que continuem sempre a lançar jogos e não lançar agora uma mão cheia deles e dps ficarem um ano sem lançar jogos
 
Este jogo não sei se será para adultos... É classificado como para maiores de 18, mas o publico alvo são mesmo os putos arruaceiros. Pelo menos a julgar pelo que vi do jogo. Gostei do gta, mas este não me atrai nem um pouco.
 
Back
Topo