Sony Ericsson z610i

A marca é completamente de confiança ou pelo menos merece tanta confiança como qualquer outro fabricante de telemóveis mais conhecido

Se gostas rosa, é rosa que deves comprar.

No entanto se houver um pacote de operador não sei se incluirá o telefone rosa. Provavelmente vendem preto ou cinza que são as cores mais mainstream.
 
Sim és capaz de ter razão.. mas se formos a ver as coisas por esse prisma não se tinha comercializado o Motorola V3 em rosa choque em nenhum operador nao é? e olha que ele ta na berra :P
bjo
 
Sim, nunca se sabe. Mas duvido. O V3 é um modelo central para a Motorola e esta tem tido uma política agressiva com o mesmo modelo.

Seja como for espero que consigas comprar o que pretendes
 
O Z610i por enquanto só se encontra disponível em preto. É raro as versões de operadora oferecerem várias cores (vê-se pelo K610i)... Pode acontecer, mas também duvido um pouco. Quanto ao V3, era um telemóvel mais acessível, com menos custos para as operadoras. O Z610i já não é assim tão acessível. Mas vamos esperar, talvez venha a estar disponível. ;)

Quanto às características, é um excelente telemóvel. Esse modelo específico só peca por não ter flash nem rádio. É em todo igual ao K610i, mudando apenas de monobloco para um formato concha. A relação qualidade / preço: O K610i é mais barato, mas não tem aquele visual. :D Quanto à qualidade, a SonyEricsson é das marcas que apresenta mais estabilidade de software neste momento, e quanto à autonomia é excelente. ;)

Cumps.
 
nunyx, o z610i já está disponível nas outras duas cores. Já os recebemos. Queriamo-los para o Natal, mas foi totalmente impossível.

Angie: ouve os conselhos do nunyx, ele domina MUITO o assunto.

bj e abr

EDIT: não comparem o z610i ao v3. estamos a falar de telemóveis que têm uma distância temporal de 2 anos ... no mercado das telecomunicações tal é incomportável no que respeita a características.
 
Última edição:
Já? Versão de operadora? É bom saber isso, parece que estão a ter em conta a procura e a melhorar o tipo de stock disponível. :D
 
Ah, e eu a pensar que o nosso mercado já estava a evoluir positivamente... :P Enfim, não deixa de ser uma boa notícia para quem procura uma das "outras cores". :)
 
Este forum é do meu melhor que eu ja vi.. uma pessoa tem 1 duvida ou quer infos é logo esclarecida com rapidez =)
Brigada vou compra-lo e dps digo o que achei dele :)

bjo
 
Se puderes cria uma thread com algo tipo uma review e com fotos. É sempre positivo para ajudar outros a escolher melhor. ;)

Cumps.
 
Ah, e eu a pensar que o nosso mercado já estava a evoluir positivamente... :P Enfim, não deixa de ser uma boa notícia para quem procura uma das "outras cores". :)

lol eu explico: Efectivamente as operadoras nacionais querem colocar esses telemóveis à venda bloqueados. No entanto, e à semelhança dos demais países (em termos de telecomunicações estamos mesmo muito avançados, acreditem), o modelo mais vendido é sempre aquele mais sóbrio (no caso do z610i, o chracoal). Ora, uma vez que a SE tem uma produção cerca de 73% superior à produção das outras duas cores em conjunto, consegue oferecer melhores preços, pelo que as operadoras compram mais baratos estas cores do que as cores fashion, etc etc etc .... Moral da história: tudo o que é diferente sai mais caro ao produtor e, consequentemente, à operadora, pelo que, muitas vezes, a sua venda é descurada.

nunyx: relativamente ao nosso mercado, e comparando com o resto da UE, como já tinha referido, está mesmo MUITO evoluído quando comparado, por exemplo, com o alemão, espanhol, italiano ou mesmo o irlandês. A Vodafone Portugal é, de longe, a melhor "filial" do Grupo Vodafone, sendo um modelo para as demais. A Optimus, em termos de evolução tecnológica é aquilo que se pode denominar de um early adopter ... tem a estrutura mais evoluída da UE (daí a OPA ... tem uma estrutura que lhe permite evoluir como a PT sozinha apenas conseguia se investisse "forte e feio") ....

Muitos mais exemplos poderia dar mas acho que já me estou a alongar. Acreditem: em termos de telecomunicações, somos um exemplo.

PS - não confudam qualidade dos nossos operadores, ICP, etc ... com preços das chamadas.

Espero ter ajudado ... ou não:p
 
Sim, efectivamente, e comparando com muitos outros países, até temos um mercado bastante bom. :) Vê-se pela crescente quantidade de consumidores, e pelo facto de haver quem compre mais que um terminal.

Mas voltando a on-topic :) Angie, uma coisa que estou curioso para saber é como se comporta o ecrã externo do Z610i ao sol. Se puderes incluir também isso caso faças uma review, era bastante positivo. ;)

Cumps.
 
Não falo em comprar 1 ou 2 telemóveis ... falo em best practice:p

ontopic: ao sol comporta-se mt bem .... com sol muito forte, também se vê bem, apesar de haver algum reflexo do ecrã ... tal não é impeditivo de uma boa visibilidade:)
 
Não falo em comprar 1 ou 2 telemóveis ... falo em best practice:p

Referi isso pelo facto de ser uma das razões pelas quais há tanta variedade no nosso mercado. :D

Bem, vou ver se arranjo forma de experimentar um desses meninos. Se o ecrã externo é assim tão bom, talvez hajam mais desse género em modelos seguintes. :)
 
yeap, vai haver ... para 2007 a SE vai criar uma linha fashion e vai apostar forte neste tipo de ecrãs.

Já agora: o concorrente do iPhone da SE vem mt louco :D mais não digo....
 
SE Z610 I vs SE V630 I

Ajudem nao sei qual comprar SE Z610 I ou SE V 630 I.
Quais as diferenças entre eles?
Quais as vantagens e desvantagens de cada um?
 
Back
Topo