-fotos digitais- Impressão online

já agora, para além de deixarem os sites coloquem também o feedback do serviço.

já utilizei o foto.com e correu tudo bem, como apenas mandei vir 10x15 acho que a qualidade geral é boa, mas também nesse tamanho não dá para ver grandes detalhes. agora quero fazer umas impressões maiores (>20x30) mas os portes da foto.com começam a ser puxados para tamanhos maiores e ando a sondar outras hipóteses.
 
aproveito para perguntar se alguém já encomendou algum daqueles álbuns (aqueles que se parecem mais com livros, com lombada e capa semi-rígida) e o que acham do trabalho, qualidade de impressão, do papel, os acabamentos de encadernação, ... (e já agora o preço:))

cumps
 
existe um site que é foto fusion... qualquer coisa!
Imprimi há uns anos, e correu tudo bem.
Se alguém se lembrar do site, que ponha aqui. :P
 
já agora, para além de deixarem os sites coloquem também o feedback do serviço.

já utilizei o foto.com e correu tudo bem, como apenas mandei vir 10x15 acho que a qualidade geral é boa, mas também nesse tamanho não dá para ver grandes detalhes. agora quero fazer umas impressões maiores (>20x30) mas os portes da foto.com começam a ser puxados para tamanhos maiores e ando a sondar outras hipóteses.

Aconselhas esses gajos ? é que tenho umas 300 e muitas fotos para fazer (do meu casamento) e não queria nada estar a pagar 0.50€ por cada 15x20 na *****!
 
Aconselhas esses gajos ? é que tenho umas 300 e muitas fotos para fazer (do meu casamento) e não queria nada estar a pagar 0.50€ por cada 15x20 na *****!
Para essa quantidade de fotos, porque é que não fazes uma coisa deste genero? Certo que não são "fotos" mas imagina, compras o album de 540 fotos (max) e ficam-te a 0.13 centimos/foto (fiz a conta a 300 fotos).
Não sei, como são de casamento e tudo, parece que ficava bom.
Feedback é que...
Estou a preparar um mas ainda não acabei... depois diz o que achaste :D
 
Aconselhas esses gajos ? é que tenho umas 300 e muitas fotos para fazer (do meu casamento) e não queria nada estar a pagar 0.50€ por cada 15x20 na *****!

já experimentas-te dirigires-te a algumas lojas mais pequenas da tua zona? Ou mesmo umas que não tenham um nome tão sonante como a ***** e que supostamente não tenham tanta afluência de clientes?
Eu costumava imprimir nas lojas Kodac (0.55e, dependendo da quantidade) até que encontrei uma loja de fotos aqui em Loulé (Digifoto) em que pago 0.18e por cada e 0.16 se imprimir mais de 100. Qualidade? Irrepreensivel. Ainda me dão um daqueles livrinhos para pôr fotos :P
 
Eu costumava imprimir nas lojas Kodac (0.55e, dependendo da quantidade) até que encontrei uma loja de fotos aqui em Loulé (Digifoto) em que pago 0.18e por cada e 0.16 se imprimir mais de 100. Qualidade? Irrepreensivel. Ainda me dão um daqueles livrinhos para pôr fotos :P
essa loja é aquela ao pé da rotunda (de baixo) na avenida da CM?
ainda não mandei imprimir nada localmente, tenho de lá ir experimentar.

esta semana encomendei foi umas coisitas da snapfish (pixaco.pt) uma vez que a ***** ofereceu a todos os clientes 30 fotos 13x18, eu não deixei escapar a promoção de pagar apenas os portes (0,99€). aproveitei e mandei vir 6 fotos em 20x30 (0,89€ cada). quando receber deixo feedback da qualidade. :)
 
Eu à umas semanas fui com a minha namorada a uma gráfica pedir um orçamento para umas fotos.
Eles fizeram-lhe a 0.70€ cada folha A3 (o conteudo é irrelevante... mas por acaso eram fotos).

Se quiseres podes imprimir X fotos por página e arranjas maneira de cortar aquilo...
Económico é capaz de ser, compensa a trabalheira ? Depende do ponto de vista :P
 
Eu sou um gajo prático e quanto menos fizer melhor :p Fui ao foto.com experimentar aquilo e...

Order Date 17/06/2007 2:01:59 ( Sunday )
Date preparation and transfer to the lab
ok.gif

Received at the lab 17/06/2007 2:00:01 ( Sunday )
Proof-reading of client files
ok.gif

In queue for printing 17/06/2007 2:08:14 ( Sunday )
Packing
ok.gif

Expected departure 18/06/2007 11:42:04 ( Monday )
Quality control
ok.gif

Ready for shipping 18/06/2007 14:00:00 ( Monday )
Posted
ok.gif

Status
100.gif
100%
Average time to delivery 3 to 4 working days

Fiz umas 40 só para testar. Os portes (~3.5€) ficaram mais caros que as fotos (~2.5€) :lol:

Depois dou feedback quando chegarem.
 
Eu tenho usado o serviço do www.foto.com e estou totalmente satisfeito, em questão de preço não há mais barata e a qualidade é bastante boa.

Já fiz uma encomenda de 970 fotos e outra de 1000 e correu tudo bem, com os portes paguei 0,08€ por foto.
 
Sei que a ideia do post é falar de serviços online, coisa que eu ainda não experimentei, mas queria só dizer-vos que, na loja, as impressões 20x30 na Worten custam 0,80€, versus os 1,19€ da ***** e da Box. Já lá imprimi 80 fotos, e ainda não tive razão de queixa.

No entanto a Worten cobra 0,99€ pelo manuseamento das fotos, logo não compensa imprimir 3 agora e 4 amanhã, compensa mesmo é ser em bulk.
 
Eu tenho usado o serviço do www.foto.com e estou totalmente satisfeito, em questão de preço não há mais barata e a qualidade é bastante boa.

Já fiz uma encomenda de 970 fotos e outra de 1000 e correu tudo bem, com os portes paguei 0,08€ por foto.

Não achaste só que o papel podia ter um bocadinho de mais gramagem ? Vou passar a fazer lá as minhas fotos "normais", mas as do meu casamento acho que vou fazer noutro lado :p
 
Back
Topo