O vosso posto de trabalho (FOTOS) MOSTREM aqui

O meu cantinho, nova secretaria do carrefour uma pechinchaa!!! e tou com um espaço do caraças.

2qla7nr.jpg

Lindo LINDO LINDO!!
o meu sonho de espaço!! 8|8|8|8|

Quanto custou a mesa? Havia em castanho com uma cor mais saturada?

DAMM preciso de um monitor wide.. alguém quer trocar um wide pelo meu 17" full? :D
 
Lindo LINDO LINDO!!
o meu sonho de espaço!! 8|8|8|8|

Quanto custou a mesa? Havia em castanho com uma cor mais saturada?

DAMM preciso de um monitor wide.. alguém quer trocar um wide pelo meu 17" full? :D

A mesa custou 24,9 € XD uma pechincha como tinha dito, foi na altura em que o continente comprou os espaços do carrefour, então o continente andava a despachar as coisas do carrefour a preço de banana :D, só havia esta cor, também tive pena preferia uma cor mais escura, mas até que fica bem com o computador que é todo preto :D
 
A mesa custou 24,9 € XD uma pechincha como tinha dito, foi na altura em que o continente comprou os espaços do carrefour, então o continente andava a despachar as coisas do carrefour a preço de banana :D, só havia esta cor, também tive pena preferia uma cor mais escura, mas até que fica bem com o computador que é todo preto :D
já agora, que teclado é esse?
podes facultar o wallpaper?:p
 
A mesa custou 24,9 € XD uma pechincha como tinha dito, foi na altura em que o continente comprou os espaços do carrefour, então o continente andava a despachar as coisas do carrefour a preço de banana :D, só havia esta cor, também tive pena preferia uma cor mais escura, mas até que fica bem com o computador que é todo preto :D
Só? :wow:
Eu é que não apanho promos dessas.

Pelo preço, se não se gosta da côr agarra-se em papel autocolante e forra-se :)


Já agora, o meu posto de trabalho em casa:
2s6m04z.jpg

2cx7qf.jpg

(o anuncio das pastilhas para a garganta xD)
1zhdmq.jpg
 
Última edição:
dediquei esta semana a arrumar o meu quarto e a organizar tudo. foram 4 sacos de tralha pro lixo :lol:

e ontem estive finalmente a pintar uma estante velha que aqui tinha e que ja tava pra pintar há um ano.

se amanha ela estiver seca e de volta ao sitio eu posto fotos do meu "posto de trabalho"

pra já posto a tralha que está a habitar o chao á espera de ir pra estante. :lol:

pic0905076ek7.jpg



e já agora as estante:

a cor ficou mais clara do que eu tava á espera, mas até gostei.

e como sobrou tinta, pintei a cadeira tambem :lol:

pic0904074nx1.jpg
 
vais ficar com uma arrumação a maneira, eu tenho a minha tralha toda escondida, tenho um armario daqueles que têm uma granda porta no meio que costuma servir de bar, vai la parar tudo!! eh so abrir a porta e mandar la pa dentro XD dps posto fotos lol
 
vais ficar com uma arrumação a maneira, eu tenho a minha tralha toda escondida, tenho um armario daqueles que têm uma granda porta no meio que costuma servir de bar, vai la parar tudo!! eh so abrir a porta e mandar la pa dentro XD dps posto fotos lol

Por isso é que tens aquela mesinha tão bem arrumadinha :D
 
Back
Topo