O vosso posto de trabalho (FOTOS) MOSTREM aqui

Lousy pics, with lousy subtitling for a lousy place... mas.. é o que se arranja :)

É daqui que normalmente vejo a TZ...



O Mini-Server. :)



A Mega-(Des)Organização



My precious...



De notar que nem o fotografo nem a máquina são boas... portanto. :)
 
Como prometido, my secret closet :004:

Fechado
2iuvwz.jpg



Aberto :002:
2vjeikg.jpg


A minha colecção de fitas XD
 
Cá está

Fotos tiradas com o telemovel, mas nao arranjei melhor

vista geral:
Pic_0909_080.jpg


Zona Vintage lol:
Pic_0909_078.jpg


Secretária finalmente arrumadinha:
Pic_0909_079.jpg


Estante:
Pic_0909_081.jpg


E o quadro de cortiça que tambem levou uma limpeza pois ja nao cabia lá mais nada:
Pic_0909_083.jpg


Ainda me falta metar uns posters do star wars na parede e arranjar maneira de pendurar na orinzontal a minha guitarra eletrica por cima da secretária.

Edit:

Tenho que mostrar o meu Pinguim que já o tenho desde os 4 anos de idade. Objecto que iniciou o meu vicio por pinguins:
Pic_0909_085.jpg


E a minha estimada nave do BubaFett:
Pic_0909_086.jpg


pronto, podem-me chamar geek
 
Última edição:
Ora, modifiquei algumas coisas no meu setup. Antes estava assim.


Com tudo fechado, basicamente fica assim, é algo que eu gosto bastante, dá-me um aspecto limpo e simples ao quarto como eu gosto.




Aqui vê-se as modificações, troquei o ecrã e dei uma arrumada geral em tudo, coloquei um prego para prender os phones e passei os cabos por trás e pelo centro da prateleira para ficar com um aspecto mais limpo.





Basicamente acho que é isto.

EDIT:

Próximos mods
- Colocar uma placa de acrílico na prateleira que está por cima do ecrã com led's ligados a um potenciómetro. A intenção é fazer de candeeiro.
- Onde está o teclado e o rato meter uma placa de madeira ou idêntico a fazer altura para não bater com os pulsos no fim da prateleira.

Acho que é tudo.
 
Última edição:
Ora, modifiquei algumas coisas no meu setup. Antes estava assim.


Com tudo fechado, basicamente fica assim, é algo que eu gosto bastante, dá-me um aspecto limpo e simples ao quarto como eu gosto.




Aqui vê-se as modificações, troquei o ecrã e dei uma arrumada geral em tudo, coloquei um prego para prender os phones e passei os cabos por trás e pelo centro da prateleira para ficar com um aspecto mais limpo.





Basicamente acho que é isto.

EDIT:

Próximos mods
- Colocar uma placa de acrílico na prateleira que está por cima do ecrã com led's ligados a um potenciómetro. A intenção é fazer de candeeiro.
- Onde está o teclado e o rato meter uma placa de madeira ou idêntico a fazer altura para não bater com os pulsos no fim da prateleira.

Acho que é tudo.

Aquela zona perto do chao parece-me algo confusa :D
 
Boas
Bem nice o teu cantinho!
a ver se posto as fotos do meu, não é tão fixe mas é o meu :002:

Aqui estão as fotos:

hpim0128fm8.jpg

No geral

hpim0129lj3.jpg

A torre

hpim0130bt5.jpg

o sub e a impressora

hpim0131kn1.jpg

Monitor e teclado

hpim0132rp5.jpg

Outra geral

hpim0133sr8.jpg

As colunas que são da Creative de 7.1 com suportes de pé alto, mas como não tive paciencia coloqueias na parede, aqui só se veem a frontal e a central

hpim9303ak0.jpg

A torre fora do seu ambiente de trabalho

hpim9281te2.jpg

E aqui todo esventrado
 
Última edição:
Essa torre nem merece ficar ali encafuada ;)

Já agora, eu tenho umas colunas da Creative tipo essas, só que 5.1, prendeste-as à parede como? E o fio, está seguro como? É que já tive ideia de meter as minhas assim, mas depois nunca me deu ideia de como agarrá-las.

Ah, o Subwoofer não te faz vibrar muito a mesa?
 
Boas

Pois a caixa ali fica escondida e mesmo um pouco abafada, mas é o unico lugar disponivel, em relação ao sub, ele reaalmente vibra um pouco, ele já esteve no chão mas 2 filhos pequenos:mad: o sub levava mais pontapés do que as bolas, e descomfio que mesmo assim deve ter muitos bonecos lá dentro.
em relação ás colunas, as minhas tem mesmo um boraco por tras onde podes colocar em prego na parede e enfiar nesse encaixe, em relação aos fios e pá prendi com umas argolas que tem um prego proprias para prender cabos á parede.
 
Back
Topo