Xbox 360 Topico Oficial de fotos em alta-definicao Xbox 360

Podias fundamentar a tua opinião ... caso contrário a tua opinião não nos ajudará em nada.


:offtopic: so para acabar com o off topic

vou fundamentar por ele...
em termos de graficos o COD4 é igual ou melhor...já para nao falar que é muito mais fast paced...os inimigos sao estupidos ao ponto de com uma AK na mao a 20 metros sairem da cover e virem fazer atakes corpo a corpo...e quando devem fazer atakes corpo a corpo e estao colados a ti ajoelham-se a tua frente e disparam contra ti...
a forma como os inimigos se mexem parecem bonecos...coisa que no COD 4 esta feito de uma forma suberba...
por vezes disparas para alguns inimigos e estao protegidos por uma espicie de escudo invisivel...nice
o que gostei bastante e a forma como os inimigos reagem as balas quando atingidos nas pernas agarram-se a elas outras vezes ficam a morrer lentamente quando sao atingidos no peito...mas os braços e as cabeças sao arrancados com uma AK...e depois saem litros de sangue...ai ja nao esta tao bom

nos mesmos sitios umas vezes tem quedas de frames outras vezes corre muito bem....sinceramente nao sei pk...

eu nao acho que seja um jogo muito bom e já o joguei mas farteime ao fim da segunda missao...
Só para terem uma ideia a primeira missao consiste em partir radar jammers....:009:

nao comparem sequer isto com o COD4 e vejam reviews...
 
Podias fundamentar a tua opinião ... caso contrário a tua opinião não nos ajudará em nada.


- AI fraca, facílimo apontar e matar, sao demasiado estupidos

- Historia fraca, nao tem nela nada de especial, tas ali e matas

- Jogabilidade nada de especial, não vi nela nada de novo, é muito a SOF2, sendo que este ja tem bastantes anos

- Graficos bons mas nao em tudo


So tem mesmo gráficos, e mesmo ai não sao excelentes/bons em todos os aspectos, acho alguns carros, algumas casas bem fraquinhas.

Com tanto FPS por ai este é demasiado mediocre e vulgar.
 
liguei para la e arranjam mesmo. à algumas semanas atras houve um gajo q no forum da ***** disse q n arranjavam. 615€. ja o mandei vir. tks

comprei este lcd e foi uma grande desilusão. não pela qualidade do ecra mas pela qualidade de serviço da lg ou do fornecedor q arranjou este lg para me vender.

a esferovite q veio a proteger o ecra tava partida e ate colada com fita-cola. ao montar o lcd no pé deparei-me com pó na tela e com quando o liguei lá estavam 2 pixeis mortos. o lcd claramente ja tinha sido recusado por alguem e ao enfiarem-no outra vez na caixa foi às 3 pancadas. ainda tive a experimenta-lo durante algumas horas e sem duvida q é excelente, mas deixou-me de pé atras.

claramente q isto n foi culpa da ***** pq eles nem comercializam destes lcd's e nem é hábito fazerem nada do género. aceitaram a devolução e agora tenho aqui a 3870pcs a espera de companhia a altura:P
 
comprei este lcd e foi uma grande desilusão. não pela qualidade do ecra mas pela qualidade de serviço da lg ou do fornecedor q arranjou este lg para me vender.

a esferovite q veio a proteger o ecra tava partida e ate colada com fita-cola. ao montar o lcd no pé deparei-me com pó na tela e com quando o liguei lá estavam 2 pixeis mortos. o lcd claramente ja tinha sido recusado por alguem e ao enfiarem-no outra vez na caixa foi às 3 pancadas. ainda tive a experimenta-lo durante algumas horas e sem duvida q é excelente, mas deixou-me de pé atras.

claramente q isto n foi culpa da ***** pq eles nem comercializam destes lcd's e nem é hábito fazerem nada do género. aceitaram a devolução e agora tenho aqui a 3870pcs a espera de companhia a altura:P

lol, as voltas que esse LG já deu...8|

Aqui em Braga, tinha encomendado cá numa loja e quando o fui levantar, até fiquei com os cabelos em pé 8|. Caixa toda desfeita, bem como o esferovite que o protegia, ecra com marcas claras que alguém lá pos as patas e marcas evidentes de uso. Pedi para o ligar, não notei pixeis mortos (mas também não andei à procura) e disse logo que aquele não queria. Devolveram-no ao fornecedor :rolleyes:
 
O meu veio exactamente no mesmo estado, caixa semi-aberta, esferovites partidas, papeis do monitor (instruções) todas rasgadas, mas como veio de longe, tinha 0 dead pixels e nem um risco ou sujidade no monitor (portanto, sinal de uso), fiquei com ele e ainda bem porque está mesmo a 100%. Claro que se a loja fosse de perto nem sequer tirava o monitor das esferovites, espetava-lhes com o monitor nas trombas na hora. Só me pergunto: o que se anda a passar com os LGs? Quando li aqui mais casos iguais ao meu, fiquei estupefacto.
 
O meu veio da *****, era mesmo novo nada de esferovites partidos nada de dedadas tudo bem embalado caixa perfeita estava mesmo 5* mas isso também não é culpa da loja mas sim da LG por revender os monitores assim.
 
Por acaso reparei nisso. Nas tuas fotos, tal como nas que tirei, notam-se sempre os pixeis da TV, entquanto que as fotos do Masterchief parecem screenshots dos jogos.

Não sei o que ele faz, mas da máquina não é, porque eu tirei fotos com uma Nikon D50 com uma lente prime de 50mm, mais perfeito era impossível, e no entanto nota-se sempre que é uma foto de uma televisão e nunca representa o que vemos com os nossos olhos no ecran.

No CRT já sei que isto é consequência da tecnologia, mas no LCD também não consegui.
O MasterChief (que anda desaparecido em combate) há-de nos dizer qual(ais) o(s) filtro(s) que usa no Photoshop para fazer depararecer isso, ou então qual a técnica fotográfica para que não apareçam os pixels. Ou será que vai querer guardar "o segredo" só para ele? hehe :D
 
Ando ocupado a tirar fotos eheheheh. :lol:
Ando a testar a nova lente (Sigma 17-70mm e brevemente 70-200mm ou 100-400mm). Nao uso nada de photoshop ou kkl programa. Nao tem segredo nenhum, é estar a uns 50cm do monitor escolher uma boa abertura (f4 ou f8) dependendo dos casos, e nao tremer. A ver vamos se amanha coloco aqui mais umas fotos.
 
Aqui vao umas fotos de Two Worlds e Burnout Paradise, com a minha sigma 17-70mm.

twoworldseburnoutparadifj0.jpg

twoworldseburnoutparadifm7.jpg

twoworldseburnoutparadibt2.jpg

twoworldseburnoutparadirx3.jpg


twoworldseburnoutparadimz6.jpg

twoworldseburnoutparadium8.jpg

twoworldseburnoutparadipr9.jpg
 
O Two Worlds para mim, foi uma das desilusões do ano de 2007! Um barrete! Tanta coisa com o Oblivion Killer e sai-me uma bosta do tipo PS2!!!:sad:

Agora esse DMC:drooling:
 
Vamos lá reanimar isto:

Gears

P1030598.jpg


COD4

P1030607.jpg


Dragon Ball Brust Limit

P1030653.jpg


P1030661.jpg


PGR4

P1030618.jpg


GRID

P1030675.jpg


P1030683.jpg


e o Sistema

P1030600.jpg


Pois é, tv Ok, máquina Ok, fotografo fraco é o que dá ^^ o Dragon ball é tão rápido que é difícil tirar uma foto sem que fique desfocada :S
 
@Mirror_Image

Muito bom...se tinha dúvidas sobre a "performance" de uma 360 com um Plasma Panasonic HD-Ready, depois das tuas fotos, deixei de as ter... :D

E btw, acho q já te disse antes mas, bom gosto no q toca à decoração da sala... ;)
 
Porreiro...já agora, ninguém tem a bondade de fotografar o GTA IV em todo o seu esplendor HD? :D

Logo á Noite já trato disso ;)

@Mirror_Image

Muito bom...se tinha dúvidas sobre a "performance" de uma 360 com um Plasma Panasonic HD-Ready, depois das tuas fotos, deixei de as ter... :D

E btw, acho q já te disse antes mas, bom gosto no q toca à decoração da sala... ;)

Sim, joga-se bastante bem, num plasma tens as vantagens de teres boas cores e contrastes (10.000:1 neste caso) e um painel sem praticamente nenhum arrastamento, nada desses 8ms dos Tft's, desvantagem é após jogares umas horas com uma imagem estática, ex. um mapa ou o hud podem ficar retidos durante alguns segundos, nada que se note a não ser se a imagem estiver toda preta, mas isso também é pouco provavel acontecer num jogo poque temos sempre um loading ou um fmv pelo meio :P a retenção também se resolve com facilidade mudanto para Tv uns 30 s etc etc.

Ah e obrigado ;)
 
Back
Topo