Xbox Accessórios | Software | Backward Compatibility

Sei que não é o local mais indicado para perguntar mas onde posso comprar um comando com fios para a x360 a um bom preço?

O meu obrigado desde já.
 
Sei que não é o local mais indicado para perguntar mas onde posso comprar um comando com fios para a x360 a um bom preço?

O meu obrigado desde já.

Parece q na Worten Outlet, Carrefour e Feira Nova andavam aí uns preços bem bons entre 15 e 20€....claro q como eu estou no "fim do mundo" n cheguei a ter oportunidade de meter as unhas num...

Mas se fosse procurar, começava pelos q referi... ;)
 
Btw... o meu cabo HDMI para a PS3 foi pouco mais de 10e.

PS: Se souberem de comando com fios barato mesmo novo na loja avisem-me :009:
 
Play Asia

Alguém sabe se os acessórios comprados na play-asia funcionam nas consolas europeias? É que lá aparece que compativél com a xbox asiática (não refere a PAL).
 
Sabem o que é que eu quero? Aquela capa completa que me põe a consola toda preta, que isto branco não tá com nada! :D

Já pensei comprar a futura PS3 de 40GB muito mais barata só por causa da cor. LOL!!! Este mastrodonte branco está-me a dar cabo da estética toda aqui do home-studio :P

Mas os jogos da PS3 ficam-me MUITO mais caros que os da Xbox360, logo, nem pensar! :wow:
 
Última edição:
Sabem o que é que eu quero? Aquela capa completa que me põe a consola toda preta, que isto branco não tá com nada! :D

Já pensei comprar a futura PS3 de 40GB muito mais barata só por causa da cor. LOL!!! Este mastrodonte branco está-me a dar cabo da estética toda aqui do home-studio :P

Mas os jogos da PS3 ficam-me MUITO mais caros que os da Xbox360, logo, nem pensar! :wow:
Eu cá gosto dela bem branquinha :x2:

E até acho que combina bem com o preto da HDTV! :)

Abraço
 
Boas, comprei hoje o meu teclado(kit msn) para o comando da x360... e só digo espétaculo--- :)
Não incomoda nada para jogar, as téclas são iluminadas... como os telemoveis (apagam-se se deixarem de escrever) e até fica a piscar a tecla msn quando nos respondem !
A qualidade é muito boa, carrega-se bem nas teclas sem problemas de carregar em várias ao mesmo tempo.
Recomendo para quem usa muito msn na 360 !!! Fiquei mesmo surepreendido!
 
Schon, podes dizer-me qual a marca e modelo do teclado?
obj


Teclado
(kit msn )

msnkit_case.jpg

DSC00158.JPG

Era uma vez... um acessório obrigatório.
Todos nós já tivemos aquela fúria à nossa volta.
A todos nós já nos doeu a cabeça e/ou barriga só de pensar em fazer uma coisa destas.
Todos nós já tentámos usar o teclado virtual da Xbox 360 no ecrã da nossa televisão - mas ainda ninguém sobreviveu para contar a história. Mesmo quando é para inserir os códigos de resgate que o XTP vos está constantemente a oferecer, ou mesmo quando querem dizer algo curto a alguém da vossa lista de amigos, preferiram sempre aguardar por um teclado ou convidar o vosso amigo para uma conversa. Não há nada neste mundo mais frustrante que escrever no teclado virtual da TV, não é? Pois bem, a Microsoft vai resolver os nossos problemas (e fobias ao teclado virtual), lançando um teclado QWERTY(sem a tecla “Ç” depois do “L”) para o comando da nossa Xbox 360.
Anunciado em Espanha, o objectivo deste dispositivo é facilitar o funcionamento das mensagens escritas e do MSN Messenger que está disponível desde a última actualização da Dashboard, a 7 de Maio deste ano.
O XboxTeam Portugal finalmente recebeu o teclado da XCN, e a nossa opinião não podia ser melhor.

Primeira impressão: O seu design não foge muito ao dos seus irmãos acessórios. Branco, bonito, leve, ergonómico, pequeno e com um encaixe perfeito no comando.

Quando adquirirem este novo acessório (sim, é um acessório obrigatório), vão reparar que vem acompanhado por um novo modelo de headset com fios. Este headset possui um jack de 3,5 mm, o que vos permite ligá-lo a qualquer dispositivo que aceite este tipo de acessório.
No fio, podem controlar o volume e o mute do microfone. Sempre que quiserem falar, devem fazer aparecer a cor verde, e para desligar, a cor laranja. Este pequeno controlo de volume/mute possui ainda uma pequena abertura para poderem fixá-lo à camisa, por exemplo.

Os botões do chatpad são duros, o que faz com que excluamos qualquer dúvida sobre se premimos ou não determinada tecla.
Jogar no escuro e teclar já não é problema. O chatpad vem com luz de fundo para todas as 47 teclas. Para saberem que o Caps Lock está ligado, este mantém-se aceso. Para poupança de energia, a luz de fundo desliga-se dentro de 15 segundos.
Para usarem pontuação, basta premirem a tecla quadrado verde ou o círculo laranja do teclado, consoante o sinal pretendido. Por exemplo, se tencionarem usar um ponto de exclamação ("!"), primem o quadrado verde e de seguida a tecla "Q" que é onde se encontra o sinal.

Podem optar por conversar na Dashboard ou durante um jogo ou filme. Como? Se estiverem a ver um filme, carreguem na tecla com o ícone do MSN, que aparecer-vos-á uma espécie de balão preto no fundo do ecrã, que vos permitirá teclar e visualizar o filme, sem terem que interromper nenhuma das acções.
Fonte:XboxteamPortugal
Eu tb ja comprei e é excelente :)

Edit: Adicionado no 1 Post
 
Bem como não kero abrir um tópico novo vou por aqui a minha questão.

Eu fiz anos á pouco tempo e finalmente juntei dinheiro para comprar a Xbox 360. Kero comprá-la nova da loja mesmo, mas n sei kual é a loja k vende a Xbox premium a melhor preço. Aqui há uns tempos o ***** do benfica vendia a um bom preço, mas agora n sei onde devo comprar.

Existe algum pack (premium) k traga so a consola sem jogos (n me interessam os jogos, só se for o Gears of war)? Onde se vende e kual o preço? É possivel comprar o modelo premium por 300 euros em algum lado?
É este o tipo de perguntas k agradecia k respondecem sff....

Cumps
 
O value Bundle é mais k perfeito!

Brigado pela resposta.

Dia um de novembro finalmente vou poder descobrir como acaba o Halo :D lol
 
Back
Topo