PC/Mac/Linux Prey (Human Head Studios)

Eu não sou um grande consumidor de FPS, mas desde o FarCry que nenhum FPS me dava tanta vontade de o jogar. É verdade que não é assim tão original, mas acho que o ínicio e a forma como as coisas se desenrolam até ficarmos na nave está mesmo incrivel, principalmente para pessoas que não faziam ideia da história do jogo como eu.
 
Experimentei hoje e está bem porreiro. Tanto para mais corre bastante bem na minha placa gráfica a 1024 com quase tudo em High, 4xAF.

Pelo ambiente do jogo e por algumas ideias que este têm, acho que têm boas condições para ser GOTY.
 
Experimentei hoje o demo do jogo, está muito bom :) Não só em termos gráficos, mas em originalidade... as cenas maradas com a gravidade e trocar de posição no ecrã.. muito bom :)

Um jogo a ter em conta, sem dúvida!
 
...nao ha monstros a saltar de paredes que se abrem de repente e que sao camaras sem saida tipo à lá doom3 pois nao? é que esse era o maior defeito do doom...

abrc
 
Se alguem quizer puxar a demo de um local nacional tem aqui este Link:

Demo do Prey Nacional

Para mim é o melhor local para download's de demos e Patch's.

Quanto á demo em si, adorei.... com a minha X800Xt o jogo tem uns gráficos impressionantes e muito leve.
Recomendo vivamente.

[[]]
 
Última edição:
BlitZ disse:
Se alguem quizer puxar a demo de um local nacional tem aqui este Link:

Demo do Prey Nacional

Para mim é o melhor local para download's de demos e Patch's.

Quanto á demo em si, adorei.... com a minha X800Xt o jogo tem uns gráficos impressionantes e muito leve.
Recomendo vivamente.

[[]]

Yeah, de certeza k é leve, eu na FX5900U com tudo no máximo a 1024x768 sem AA/AF jogo perfeitamente...
 
Boiller disse:
IMG%5D
1098kb3xd.jpg

Decidi fazer o download pa experimentar... será que o DAP não deixa fazer downloads mais que 1100kb/s? Nunca consigo passar essa marca :( Apesar de que através do downloader do firefox já cheguei a fazer downloads de 2.3mb/s

Offtopic mas tipo se eu tivesse sequer essa velocidade alguma vez na minha vida dava-me por satisfeito. Eu mesmo com Sapo de 8mb os downloads não passam de 210kb/s. Mas isso é só porque não vivo na capital ou num dos grandes centros... Tu tens 16mb da clix ou netcabo? Digo netcabo porque o meu vizinho tem Netcabo 4mb e consegue sacar nacional da g4mers quase a 1000kb/s. :wow: Pode-se dizer que é um roubo para mim mas de qualquer forma tenho o tráfego extra...

Back on-topic: parece-me ser um FPS mesmo interessante e que poderá revolucionar. Alguns portais põem a pessoa a andar à roda literalmente! Está excelente como os fizeram, confundem bastante. As cenas da gravidade até parece que enjoam mesmo :-D

Definitivamente um must-have para adicionar à colecção.
 
Eu tenho Netcabo 4 Mb e costumo sacar do g4mers por volta dos 1000
Não uso download managers
Mas sempre pensei que fosse algo a ver com a localização dos servidores do g4mers
 
timber disse:
Eu tenho Netcabo 4 Mb e costumo sacar do g4mers por volta dos 1000
Não uso download managers
Mas sempre pensei que fosse algo a ver com a localização dos servidores do g4mers

1000kb/s são 8Mbits, fizeram te o upgrade :D
 
Engraçado é que quando tinha 2 Mb antes da duplicação que houve para aí há um mês ou dois tinha mais ou menos a mesma velocidade
 
Ta 1 espetaculo o game,nunca tinha jogado nada parecido ate agora,ha sempre algo pa ver e descobrir no jogo, a forma como misturam os labirintos/portais nas diferentes partes do jogo ta mesmo :wow: e as creaturas com cada uma + eskesita, o 1º boss tb ta fixe :) aki ficam umas pics :)







 
timber disse:
Engraçado é que quando tinha 2 Mb antes da duplicação que houve para aí há um mês ou dois tinha mais ou menos a mesma velocidade

Eu meti Netcabo nesta casa em Dezembro, tarifário Mega2, desde o primeiro dia que sempre tive 8Mbits... Com estes ultimos "upgrades" k eles fizeram aqui não mudou nada...
 
nao sendo adepto de fps, devo dizer que gostei muito da jogabilidade da demo, e a mistura organica com a solida esta muito bem conseguida!
 
Pessoal, voces conseguem jogar prey online?

A mim a lista de servers aparece-me em branco...
No GameSpy, entro num server e aparece "waiting autorization" e não passa daí

Se soberem como se pode jogar prey online digam


Cumps
 
Última edição:
Back
Topo