Xbox Zoo Tycoon

Espero que haja maneira de solucionarem isso, nem é para mim mas acho que a minha mulher iria achar engraçado o jogo, caso compre a ONE.
 
Mas não compreendi bem, tenho andado a jogar na 360 e não tenho esse problema de falta de espaço, havendo mais espaço para preencher. Será algum erro?
 
Li que afecta ambas as versões. Isto faz com que simplesmente não se consiga acrescentar nada ao zoo depois de certo limite.

Acontece algo parecido no Minecraft em que há um limite para "mobs" no jogo, a partir daí enquanto não morrerem alguns não é possível acrescentar mais.
 
Eu bem disse que este jogos não eram para consolas... Será que limitaram isso por causa das limitações das consolas?

Anyway, se fosse no PC já havia um fix para isso.
 
Depois de umas horas com o jogo, aqui fica minha review:

Zoo Tycoon secalhar é o melhor jogo neste momento para testar o novo Kinect, a interação com os animais está muito bem conseguida.
Já me deixou com um sorriso na cara muitas vezes.

Quanto ao jogo em si:

- Bastante divertido: parece-me que há uns 10? Zoos em vários locais do mundo que podemos escolher um para gerir o nosso Zoo.
- O grafismo está muito agradavel: os Zoo´s estão cheios de vida, os animais estão com um detalhe magnifico, ver o pessoal a andar pelo Zoo está muito bem recriado.
- A condução do carro que está disponivel para conduzir no Zoo está bem porreira, já andei lá a fazer umas street races lol

Outro detalhe é que se fizermos certas ações no jogo contribuimos para a que MS passe um cheque de 10.000 $ a instituições que libertam animais em liberdade.

Ou seja estão a jogar e ao mesmo tempo contribuir para uma boa causa.

Nota final : 8-9/10, ainda estou indeciso entre o 8 e o 9.
 
Back
Topo