UMA - Thread Oficial

Viva pessoal, alguém com problemas nas gravações automáticas e Nos Play? A box é a UMA V2. O serviço é o FTTH foi instalado dia 4.
Desde a cerca de 1 mês que tenho o a acesso às gravações, seja automáticas, seja pessoais a engasgar de 30 em 30 seg, e por vezes o erro id05. Não se consegue ver nada!!!
 
Desde a cerca de 1 mês que tenho o a acesso às gravações, seja automáticas, seja pessoais a engasgar de 30 em 30 seg, e por vezes o erro id05. Não se consegue ver nada!!!
Comigo ainda está pior, quando seleciono o canal o mesmo nem abre, fica o ecrã azul. O código de erro é igual ID05. Antes vias bem?
 
Antes não tinha estes engasgar de imagem e som. Começou há cerca de 1 mês. Eles não fazem a mínima ideia do que é, mas eu acredito que tenha haver com alterações no firmware. Faz nas uma v1 e v2.
Reclama para eles. Há mais gente, pois um tecnico veio cá trocar a v1, pois achavam que era avaria na box (apesar de também dar na v2) e disse que nesse dia já tinha visitado 5 clientes com o mesmo problema...sem solução da parte dele.
 
Antes não tinha estes engasgar de imagem e som. Começou há cerca de 1 mês. Eles não fazem a mínima ideia do que é, mas eu acredito que tenha haver com alterações no firmware. Faz nas uma v1 e v2.
Reclama para eles. Há mais gente, pois um tecnico veio cá trocar a v1, pois achavam que era avaria na box (apesar de também dar na v2) e disse que nesse dia já tinha visitado 5 clientes com o mesmo problema...sem solução da parte dele.
Como está o ruido? A v2 é muito mais sensivel a isso

Vai à rodinha canto superior esquerdo e ajuda técnica, rede e ve em qts dbs anda isso....
 
Tenho uma UMA V1 em HFC e desde a ultima atualização que a hora aparece errada ( -1 hora ) . Já realizei a reposição de origem e ficou na mesma. Alguém tem este problema?
 
Houve uma atualização na v2

Dá para mudar de português para inglês e vice versa

m.prod. 7.62.5 versao
Sabes quando foi essa actualização? Eu para mim o meu caso e de outros clientes com problemas similares e mesmo do firmware, mas como não controlo as datas das actualizações....não posso ir além de desconfiar...
 
Também tenho tido problemas regularmente ao puxar atrás a emissão e fico com ecrã a preto e a barra de emissão em baixo a contar mas nada de som ou imagem. Como tenho andado muito ocupado ainda não comprei a guerra com a NOS mas acho que não vai demorar muito porque há noite não consigo ver os noticiários e tenho de andar sempre a socorrer-me do screencast para a tv com o NOS TV.
 
Também tenho tido problemas regularmente ao puxar atrás a emissão e fico com ecrã a preto e a barra de emissão em baixo a contar mas nada de som ou imagem. Como tenho andado muito ocupado ainda não comprei a guerra com a NOS mas acho que não vai demorar muito porque há noite não consigo ver os noticiários e tenho de andar sempre a socorrer-me do screencast para a tv com o NOS TV.
Em que canal acontece? Para eu testar e dar t feedback
 
Back
Topo