Multiplataforma TopSpin 2K25 (2K)

Eu devo comprar a versão deluxe nas lojas digitais, deve ficar ao preço como se comprasse na loja da microsoft a versão base.
Estou entusiasmado com o que tenho visto.
 
Desculpem mas isto está com um ar terrível. Mais uma vez a 2k a fazer jogos de desporto em motores mais velhos que a minha avó e a valer-se fazer do nome e falta de concorrência para vender.

(dito isto, se for para o gamepass, lá estarei :D )
 
Desculpem mas isto está com um ar terrível. Mais uma vez a 2k a fazer jogos de desporto em motores mais velhos que a minha avó e a valer-se fazer do nome e falta de concorrência para vender.

(dito isto, se for para o gamepass, lá estarei :D )
Eu gosto do gameplay e isso chega-me. Tendo em conta os jogos de tennis que tenho jogado nestes últimos 10 anos isto está excelente.
Agora concordo que há coisas que podiam estar melhores obviamente. Vamos ver se quando sair a versão final isto vai estar melhor.
 
Terrível?

Que jogos de Tennis vocês têm jogado nos últimos anos?

Um Top Spin a meio gás chega para bater a concorrência facilmente.
 
Há concorrência, sequer?
Meu rico Matchpoint do Spectrum. :D
Nenhum jogo de tennis fez concorrência ao Topspin 4 nestes anos todos. E eu devo ter jogado todos eles.
Este novo topspin 2k25, não será perfeito obviamente, mas pelo que tenho visto do gameplay agrada me imenso.
 
Há concorrência, sequer?
Meu rico Matchpoint do Spectrum. :D
Sem recorrer a mods, não. Há um jogo que tem uma comunidade ainda relevante, à custa dos mods, mas agora não me recordo o nome (World Tour?).

Terrível?

Que jogos de Tennis vocês têm jogado nos últimos anos?

Um Top Spin a meio gás chega para bater a concorrência facilmente.

O problema é mesmo esse. Não acho que isso seja justificação para papar de borla tão pouca inovação em tantos anos.
 
O serviço aos 2:13 sem reação nenhuma quando a bola nem com força parece ir foi um bocado mau de ver.
Mas aquilo era com 2 human users parece-me, ou seja é da fraca qualidade dos jogadores. É um dos problemas de 80% dos gameplays que tenho visto. Muitos são de youtubers que não percebem muito de tenis e não dominam o jogo. Tirando raras excepções custam a ver e não ajudam muito a quem vê perceber como está na realidade o jogo. Mas já vi um ou dois videos com muita qualidade.

@Sacripanta , o jogo que falas penso que seja o Tennis Elbow.


Por exemplo este video, parece me bastante prometedor, há sempre coisas a melhorar mas parece me muito bom gameplay.

 
Última edição:
Mas aquilo era com 2 human users parece-me, ou seja é da fraca qualidade dos jogadores. É um dos problemas de 80% dos gameplays que tenho visto. Muitos são de youtubers que não percebem muito de tenis e não dominam o jogo. Tirando raras excepções custam a ver e não ajudam muito a quem vê perceber como está na realidade o jogo. Mas já vi um ou dois videos com muita qualidade.

@Sacripanta , o jogo que falas penso que seja o Tennis Elbow.


Por exemplo este video, parece me bastante prometedor, há sempre coisas a melhorar mas parece me muito bom gameplay.


Ah isso não sabia, obrigado pela informação. Pois, tem saído alguns vídeos de gameplay que não ajudam, apesar de que a minha decisão de comprar o jogo já está mais que tomada, mas acredito que haja muita gente que ainda está na dúvida.
 
Back
Topo