Multiplataforma TopSpin 2K25 (2K)

Daimon

Moderador
Staff

The worlds of tennis and 2K have collided. TopSpin 2K25 is the next must-play sports game from 2K that fully immerses fans into the world of tennis. Unveiled in conjunction with the Australian Open, 2024’s first Grand Slam, TopSpin 2K25 is now available for a first look.

For more information on TopSpin 2K25, including release date, game features and more, stay tuned.

https://topspin.2k.com/
 
vamos ver o que sai daqui
os ultimos jogos de tenis que joguei, AO e Tennis WT, eram bem fraquinhos considerando o que era oferecido antigamente com VirtuaTennis e Topspin.

Este usa o nome Top Spin por isso as expectativas sao altas e veremos se segue a qualidade o antecessores
 
Ao tempo que não sai um jogo de ténis que me agarre, bons tempos de Virtua Tennis (no início até foi nos salões de jogos). Espero que seja agora pois sou fã e praticante da modalidade.
 
Ok. Tive hoje mesmo para comprar isso.
Ainda bem que não avancei.
Tens pelo menos 3 no mercado atual, mas pelas reviews, não sei se vale a pena. Se for para apenas ocasional, só para matar o bichinho sem grandes exigências, são capazes de cumprir.

Em todo o caso, e apesar de não ser o mesmo tipo, o Table Tennis (Rockstar/PS3/X360) é capaz de ser melhor :biglaugh:
 
Tens pelo menos 3 no mercado atual, mas pelas reviews, não sei se vale a pena. Se for para apenas ocasional, só para matar o bichinho sem grandes exigências, são capazes de cumprir.

Em todo o caso, e apesar de não ser o mesmo tipo, o Table Tennis (Rockstar/PS3/X360) é capaz de ser melhor :biglaugh:
Já joguei todos. Tirando o AO Tennis 2 que ainda se joga bem os outros já não tenho paciência. É esperar por este.
Já está aí o Beta do Tie Break no Steam, mas pelos vídeos que vi não espero grande coisa.
 
Vamos lá ver se é desta que volta a sair um jogo de ténis em condições. É pena o Virtua Tennis não ser BC, porque até tenho o Tennis World Tour e joguei o Matchpoint, mas estão a milhas do nível de diversão que o Virtua Tennis proporcionava.
 
Vamos lá ver se é desta que volta a sair um jogo de ténis em condições. É pena o Virtua Tennis não ser BC, porque até tenho o Tennis World Tour e joguei o Matchpoint, mas estão a milhas do nível de diversão que o Virtua Tennis proporcionava.
Mas o top spin mesmo em comparação com o Virtua Tennis acho que era outro nível.
O Top Spin é o melhor jogo de tennis que já joguei.
 
Já joguei todos. Tirando o AO Tennis 2 que ainda se joga bem os outros já não tenho paciência. É esperar por este.
Já está aí o Beta do Tie Break no Steam, mas pelos vídeos que vi não espero grande coisa.
Tie Break penso que é a junção dos devs do AO e Tennis World Tour. E assim que li isso, as expetativas baixaram... é aguardar que este seja o que realmente os fãs de tennis esperam desde o TS4.
 
Comprei o World Tour 2, está em promo na Xbox. Já estava farto do AO2.
Vou brincar um pouco para abrir o apetite do Top Spin 2K25.
 
Back
Topo