Tópico Oficial das Notícias Positivas WM10

Enquanto se for "vendendo" as constantes "liquidações totais" dos poucos terminais da plataforma como notícia positiva sem se perceber o porquê de tal ocorrer, dificilmente o futuro da plataforma será risonho.

Mal o menos, sempre existe qualquer coisinha disponível para os consumidores...
 
Era engraçado ver o preço da versão Android do 4S quando saiu...
Mas lá está, eles estão aí e isso é que é importante.
 
A versão android que em termos de hardware é inferior à versão windows, após mais de 1 ano ainda anda com preços acima de 350 euros.
A versão windows é semelhante ao HP elite X3, em termos de hardware.
 
Enquanto muitos devs não apostam na plataforma e muitos outros acabam por desistir da mesma, eu decidi fugir à regra e apostar nesta plataforma. Por isso venho aqui também deixar uma notícia positiva (já a publiquei noutros tópicos aqui no fórum):

Apresento-vos a minha primeira app para o Windows 10: Impocambio https://www.microsoft.com/pt-pt/store/p/impocambio/9n22z5lc6q6c
Impocambio é uma app universal (UWP) para o Windows 10 (desktop, tablet e smartphone)

Impocambio permite calcular a comissão de serviço de moeda estrangeira e o imposto selo aplicados a um pagamento efetuados noutra moeda que não o euro. Basta introduzir o valor (em dólares ou libras) e será logo apresentado o valor total a pagar em euros, com a comissão de serviço de moeda estrangeira e o imposto selo incluídos.

A aplicação converte o valor da moeda estrangeira para euros e apresentar o valor total a pagar em euros, com a comissão de serviço de moeda estrangeira e o imposto selo incluídos, consoante as taxas aplicadas pelo seu banco.

Moedas disponíveis: USD (Dólares – EUA), CAD (Dólares – Canadá) e GBP (Libra - Reino Unido);
Bancos disponíveis: Novo Banco, Caixa Geral de Depósitos, Millennium, Montepio e Santander;

Download: https://www.microsoft.com/pt-pt/store/p/impocambio/9n22z5lc6q6c
Experimentem e deixem a vossa opinião ;)
Podem dar-me as vossas sugestões, opiniões, críticas etc. por PM ou por email: [email protected] ou aqui pelo tópico.

PS: Tenho bastantes ideias para desenvolver novas apps, e posso dizer que já estou a trabalhar no desenvolvimento de algumas ;)
 
Acho que já nem durmo hoje... :rolleyes:

Só uso para sacar ROMs para Android mas pronto é melhor que nada, apps oficiais da Xiaomi para camaras e afins é que era. :D
 
Então não, depois da build marada de há 2 dias até 1200€... :-D

Nem numa plataforma mais completa e madura eu consigo justificar que se gaste tantos € num smartphone, quanto mais num W10m em estado vegetativo e ainda por cima um Alcatel. :D

Mais a sério pode ser que tenham vergonha na cara e o coloquem a 300€ porque nos US já anda nos 300$ há algum tempo.
 
Pelo que li, já anda plos 250, ainda que bloqueado ao operador.
Aqui, como têm a mania das grandezas, não deve vir por menos de 400€, aposto que por 499€.
250€ vale a pena para quem poder investir, eu prefiro um 950 e vou esperar a ver e caço um usado, a bom preço.
Já vi alguns anuncios a 150€, vamos ver.
 
Microsoft's Windows 10 'CShell' adaptable UI in images and video (exclusive)
https://www.windowscentral.com/windows-cshell


O lugar disto é aqui ;)

Se é para desconversar e só se focarem no negativo, tenham atenção ao título do tópico se faz favor (embora achar que é preciso ser-se muito criativo para ainda assim vir criticar o que é demonstrado sendo uma Build Dev).

----------------------

Já agora, parece-me óbvio que os Devices actualmente suportados com o W10M vão receber o CShell, não faria sentido existir uma Build Dev com essa funcionalidade presente no W10M e depois estar presente única e exclusivamente no W10.

Pena o meu 950XL ter sido obrigado a ir ao WDRT com esse tal Update ... se as coisas tivessem corrido bem já lá tinha o CShell :D

Espero que futuramente tenhamos uma Build de arromba no Insiders Fast.
 
Então não deves ter gostado nada de ler o que escrevi há uns minutos sobre o video em questão no outro tópico, porque nem é preciso ser criativo e basta assentar a opinião em factos ou seja, aquilo que o W10m é actualmente desde 2015.

Mas fico-me por aqui que não quero estragar o kumbaya do tópico. :D
 
Parece que aos poucos as peças começam a se encaixar. Por vezes é preciso paciência para ver o resultado de uma estratégia delineada e executada ao milímetro pelo grande Nadella, o nosso querido Nadella.:D

O que vemos no video ainda é pouco, mas mostra como as coisas vão funcionar e o que podemos esperar. Gostei do video e sobretudo da aposta da MS no Windows 10 everywhere.

Da maneira que as coisas estão a aparecer, estou mesma a ver a Google e a Apple(principalmente a primeira) acagaçadas com o futuro.:biglaugh:

Venha lá uma build com essa cena que tenho aqui um 930 para testes.:drooling:

Vamos ver o que apple nos reserva hoje
 
Back
Topo