[Tópico Oficial] Banda larga móvel NOS/Kanguru

Eu não quero o de 15€.
Não quero fidelizar

Pelo que diz no site, sem ofertas, não tem fidelizacao, liguei para lá a perguntar e confirmaram-me que não tinha.
Mandei vir um cartão, espero bem que não tenha, é o que diz la
 
acabei de cancelar o kanguru XL que tinha de 33€ para fazer o novo de 21€
a malta da NOS é tão complicada... não conseguiam migrar o serviço antigo para este.
CZMdbTE.png


ora, presumo, que isto é a mesma coisa que o anterior, certo?
Sem periodo de fidelização
Lendo o site fico convencido que esse de 21 EUR tem fidelização porque tem desconto de 9 EUR. Só o por 30 EUR não tem mas verifica
 
fui eu que fui la perguntar.
ali reina a total confusão, ou então é mesmo propositado.
ao telefone, dizem que não tem, no fórum dizem que tem.
enfim, mais um estratagema à portuguesa
 
Está bonito.... Informação e contradição...
Já explicaram isto hoje no fórum da NOS https://forum.nos.pt/5g-da-nos-67/tarifarios-net-movel-pos-pagos-nos-43071
Esta bem explicito na página a dizer se não escolhe a oferta de adesão o seu tarifário não inclui fidelização.
Diz em baixo “em período de campanha promocional”

Os tarifários Kanguru não têm período de fidelização, exceto se o cliente aderir em período de campanha promocional.
 
Última edição:
truques para apanhar a malta mais incauta.
é que em ponto nenhum diz: "preço promocional".
enfim, fica o aviso para a malta, sem ofertas, leva 12 meses, com ofertas, 24
 
é que em ponto nenhum diz: "preço promocional".
Certo, mas tem um preço riscado por cima do preço normal

E diz por cima em grande destaque

ILIMITADO: 30% DE DESCONTO NA REDE MAIS RÁPIDA DA EUROPA


Por baixo tem
Os tarifários Kanguru não têm período de fidelização, exceto se o cliente aderir em período de campanha promocional.

Edit:
Mas por acaso nao tinha reparado nesta frase em cima (agora entendo o que estavam a dizer, reclamem na provedoria com printscreen para tirarem a fidelização):
Se escolher não receber oferta de adesão, o seu tarifário não tem período de fidelização
Ofertas de adesão disponíveis:
Sem oferta Desconto €30 Hotspot 4G Desconto €30 Tablet


Desculpem a minha lenta compreensão Dou-vos razão agora ;)
 
Última edição:
A minha interpretação:
Em baixo existem as opções com a discriminação: "Ofertas de adesão disponíveis" onde é necessário selecionar a caixa, estando por defeito "sem oferta"
No site diz: "Se escolher não receber oferta de adesão, o seu tarifário não tem período de fidelização"

Logo, escolho "sem oferta" = não tem fidelização.
Por isso, o fórum e a loja podem dizer o que bem entenderem, no meu caso não teria fidelização, no entanto não vale a pena a discussão porque nada que o Livro de Reclamações não resolva em 2-3 dias, caso eu aderisse.


O detalhe da fidelização está depois em condições escondidas. Estamos perante publicidade enganosa caso exijam os 12 meses de fidelização. Mas como disse: Livro de Reclamações caso adiram nestas condições e pretendam cancelar o serviço antes dos 12 meses, se exigirem permanência.
Sabemos que a mesma também tem sido dúbia.
 
Tens razão sim @D-CLUB. As minhas desculpas, não tinha reparado na frase que está em cima

"Se escolher não receber oferta de adesão, o seu tarifário não tem período de fidelização"

Faz toda a diferença
Por isso eu ter dito que estava claro.
Isso é um gatilho para a compra, e depois pimba.

No entanto nem sei, porque há muita gente que aderiu à campanha dos 12eur e não ficou fidelizado.
 
Está bem claro nas condições do serviço:

Os tarifários Kanguru não têm período de fidelização, exceto se o cliente aderir em período de campanha promocional.

Esse kanguru com a campanha de 30% no ilimitado, tem assim um período fidelização 12 meses.

O que não tem fidelização é o de 30GB de plafond.
 
Está bem claro nas condições do serviço:

Os tarifários Kanguru não têm período de fidelização, exceto se o cliente aderir em período de campanha promocional.

Esse kanguru com a campanha de 30% no ilimitado, tem assim um período fidelização 12 meses.

O que não tem fidelização é o de 30GB de plafond.
Mas no topo da página tens lá isto

Se escolher não receber oferta de adesão, o seu tarifário não tem período de fidelização
Ofertas de adesão disponíveis:
Sem oferta | Desconto €30 Hotspot 4G | Desconto €30 Tablet

Se escolheres "Sem oferta" o preço continua a 21 EUR
 
Back
Topo