Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Conseguem ver o estado da vossa encomenda? Quer no website quer na aplicação, quando tento ver fica em loading infinito
Também não consigo. A página fica toda partida sempre que tento.Conseguem ver o estado da vossa encomenda? Quer no website quer na aplicação, quando tento ver fica em loading infinito
Não sei se foi o caso, mas a Worten costuma oferecer os vales de desconto quando se apresenta queixa no livro de reclamações online.@Castanholas como fizeste para ter o vale de 15€? Penso que todos nós também merecemos.
Reclamação no Portal da Queixa no próprio dia de lançamento.O meu já está como "Expedido", deve chegar hoje.
@Castanholas como fizeste para ter o vale de 15€? Penso que todos nós também merecemos.
Reclamação no Portal da Queixa no próprio dia de lançamento.
Não quero soar de todo presunçoso, mas o ideal é a malta mexer-se.
Não é esperar que, por um ter recebido um vale em loja, a Worten vá fazer automaticamente um tratamento igual a todos os que estão na mesma situação. Deveria acontecer isso sim, num mundo ideal, mas todos nós sabemos como funcionam estas grandes empresas.
Se não fizeres barulho eles não te vão dar um vale seguramente.
Novamente volto a dizer, mal não tive o jogo no próprio dia disparei em todas as direções (fui à loja, reclamação online, etc).
Tive um feedback exemplar do apoio online e não tenho rigorosamente nada a apontar.
EDIT: Já tenho o meu disponível para levantamento.
Alguém que tenha comprado o Granblue Fantasy Relink na mesma encomenda? Está exactamente igual ao Like a Dragon e o lançamento é hoje. "Aguarda preparação" Lol...
Já recebi um e-mail com data de previsão de entrega para amanhã.Um amigo meu teve a pré reserva dele cancelada por rotura de stock.
Eu também recebi o steelbook e o jogo em pacotes diferentes. E 2 trackers.Então a Worten manda-me mensagem a dizer que posso levantar a steelbook de oferta do Final Fantasy VII mas o jogo ainda não? Que profissionais.