Multi Tópico das Encomendas, Trackings e similares (Jogos e Hardware) [LER REGRAS NO 1º POST]

Alguém fez pré-reserva do Like a Dragon Infinite Wealth na Worten?

O jogo é lançado hoje mas o status da minha encomenda ainda está como "Aguarda Preparação", estou um bocado preocupado.
Estou exactamente na mesma situação que tu camarada.

Aconteceu-me o mesmo quando fiz pré-encomenda do Spider-man 2 quando saiu.

Ao final do dia, por volta das 19h, é que alterou para expedido e recebi logo SMS a seguir para ir levantar.

E agora está a acontecer com o Infinite Wealth.

Por isso estou a contar que lá para as 19h e picos receba a sms.
 
Estou exactamente na mesma situação que tu camarada.

Aconteceu-me o mesmo quando fiz pré-encomenda do Spider-man 2 quando saiu.

Ao final do dia, por volta das 19h, é que alterou para expedido e recebi logo SMS a seguir para ir levantar.

E agora está a acontecer com o Infinite Wealth.

Por isso estou a contar que lá para as 19h e picos receba a sms.
Também me aconteceu isso com o Super Mario RPG. E também estou na mesma situação que vocês. Estou a aguardar a mensagem.
Há uns tempos, quando o estado não mudava durante a madrugada, era quase certo que o jogo não chegaria no próprio dia.
A ver se até ao final do dia ainda vem a tal mensagem.
 
Alguém fez pré-reserva do Like a Dragon Infinite Wealth na Worten?

O jogo é lançado hoje mas o status da minha encomenda ainda está como "Aguarda Preparação", estou um bocado preocupado.

Devem ter aceitado mais pré reservas do que jogos disponíveis e deu nisto.

Eu por acaso estou na mesma situação. Foi prenda de aniversário logo não tive escolha. Mas estou a um passinho de cancelar isto físico e comprar digital.

Nunca tenho stress com o digital, aqui a primeira compra física que faço em 2 anos e dá cagada.
 
Encomenda feita dia 13 de Janeiro.

Custa-me a crer que o Infinite Wealth tenha mais pré-vendas registadas que o Spider-man 2.

A não recebermos hoje o jogo é pura azelhice logística da Worten.
 
Acabado de vir da Worten. Mais uma vez total azenhice da worten online.

Inexplicavelmente a Worten loja física nem sequer tinha stock do jogo em loja. Não receberam nada.

Pedi para ligarem para a linha de apoio e disseram de lá que o jogo está em armazém ainda, mas como fiz encomenda onde tenho o Granblue Fantasy Relink e o FFVIIR, só devo receber tudo no final de Fevereiro numa única parcela.

Autêntico disparate de quem falou com a funcionaria da Worten da loja, pois os jogos são sempre enviados individualmente.

Conclusão: encomenda feita com 15 dias de antecedência para nada.

Não me venham com a explicação de terem feito poucas encomendas que não pega.

Vou escalar isto para o o gabinete de cliente da Worten Online. Palhaçada descomunal.

Querem agarrar o dinheiro das pessoas e não fecham as encomendas quando deviam.

Sei que é apenas um jogo e não morro por não o ter hoje, mas sinceramente isto acontecer numa pré reserva feita com mais de 15 dias de antecedência é para rir.
 
Acabado de vir da Worten. Mais uma vez total azenhice da worten online.

Inexplicavelmente a Worten loja física nem sequer tinha stock do jogo em loja. Não receberam nada.

Pedi para ligarem para a linha de apoio e disseram de lá que o jogo está em armazém ainda, mas como fiz encomenda onde tenho o Granblue Fantasy Relink e o FFVIIR, só devo receber tudo no final de Fevereiro numa única parcela.

Autêntico disparate de quem falou com a funcionaria da Worten da loja, pois os jogos são sempre enviados individualmente.

Conclusão: encomenda feita com 15 dias de antecedência para nada.

Não me venham com a explicação de terem feito poucas encomendas que não pega.

Vou escalar isto para o o gabinete de cliente da Worten Online. Palhaçada descomunal.

Querem agarrar o dinheiro das pessoas e não fecham as encomendas quando deviam.

Sei que é apenas um jogo e não morro por não o ter hoje, mas sinceramente isto acontecer numa pré reserva feita com mais de 15 dias de antecedência é para rir.


Por isso cancelei a minha pré order e comprei digital para a Xbox. 36€ versão ultimate vou me deixar de tretas com físicos.
 
Também não tive sorte, provavelmente só na segunda-feira ou terça-feira terei o jogo.

O que me preocupa é estar como esgotado no site, espero não ficar a arder...

Pensei que estas práticas da Worten já eram coisas de há 10 anos, pois ultimamente não me tinham falhado...
 
Também já fiz queixa no portal. A ver se pelo menos compensam com algum vale 10 euros ou alguma coisa do género.
É uma chatice. Estava a contar jogar o fim de semana inteiro e assim estragaram-me planos.
Na ***** do Saldanha (superfície é pequena) tem papel em exposição e pedem para confirmar disponibilidade. Não têm.

O funcionário disse-me no entanto que na ***** Colombo / Vasco da Gama há stock.

Não me choca nada que a Worten destas localizações também tenham em stock.

O que me parece é que devem ter comprado pouco stock, canalizado esse mesmo stock para grandes superfícies e deixaram superfícies mais pequenas e pré-reservas penduradas.
 
Última edição pelo moderador:
Provavelmente, à conta dessas brincadeiras foi primeira e última pré reserva que se fez nessa loja. Já avisei a minha esposa para fazer surpresas tem de ser noutro lado.
 
Não sei se quer dizer alguma coisa, mas aparentemente a versão PS5 desapareceu por completo da loja online.

Ontem ainda dava para encontrar no site através da pesquisa e seleccionando a Worten como vendedora, apesar de aparecer uma mensagem a dizer esgotado.

Mas hoje já não dá.
 
Fui a outra Worten aqui ao pé do meu local de trabalho, onde foram extremamente atenciosos e prestáveis ao tentarem perceber o que gerou esta situação.

E nem sequer foi para esta loja que pedi para enviarem os jogos. Adiante.

O funcionário que me atendeu mostrou-me o estado da encomenda, aparentemente o nosso "A Aguardar preparação" está como estado "Sourcing" do lado deles.

Ele disse-me que isto pode significar duas coisas - que o produto está mesmo com rutura de stock, ou, conforme já me tinham dito e nunca o fizeram em outra compra 3x2, somente irei receber a totalidade da encomenda quando o último jogo sair (pode acontecer mas ele disse que não faz sentido nenhum).

Pedi-lhe para ligar para a linha de apoio e confirmaram-lhe a tal rutura de stock e segundo o que lhe disseram estão a tentar dar andamento à entrega das pré-reservas pela ordem que foram feitas. Não me precisou quando irei ter o jogo.

A linha de apoio ficou-me de ligar a explicar detalhadamente a situação. Aí vou tentar saber quando poderei efetivamente contar com o jogo.

Do que pude verificar, esta falta de stock para a edição física do Like a Dragon: Infinite Wealth não foi só nacional.

Existem vários tópicos no Reddit a falar no mesmo.


A nível mundial há muito pessoal a queixar-se que ficou agarrado por comprarem a edição física.

Há casos de malta que com 2 meses de antecedência fizeram a pré-reserva, e mesmo assim ficaram a arder. É só ler essa thread do Reddit por exemplo.

Possivelmente apostaram forte no digital, para ver se o pessoal picava edições mais caras, e remeteram as edições físicas para segundo plano.

Aqui em Portugal dividiu-se o pouco stock pelas aldeias e arranjou-se esta situação.

EDIT: Recebi agora um email da Worten com previsão de entrega até 02/02/2024. Mais alguém?
 
Última edição:
Fui a outra Worten aqui ao pé do meu local de trabalho, onde foram extremamente atenciosos e prestáveis ao tentarem perceber o que gerou esta situação.

E nem sequer foi para esta loja que pedi para enviarem os jogos. Adiante.

O funcionário que me atendeu mostrou-me o estado da encomenda, aparentemente o nosso "A Aguardar preparação" está como estado "Sourcing" do lado deles.

Ele disse-me que isto pode significar duas coisas - que o produto está mesmo com rutura de stock, ou, conforme já me tinham dito e nunca o fizeram em outra compra 3x2, somente irei receber a totalidade da encomenda quando o último jogo sair (pode acontecer mas ele disse que não faz sentido nenhum).

Pedi-lhe para ligar para a linha de apoio e confirmaram-lhe a tal rutura de stock e segundo o que lhe disseram estão a tentar dar andamento à entrega das pré-reservas pela ordem que foram feitas. Não me precisou quando irei ter o jogo.

A linha de apoio ficou-me de ligar a explicar detalhadamente a situação. Aí vou tentar saber quando poderei efetivamente contar com o jogo.

Do que pude verificar, esta falta de stock para a edição física do Like a Dragon: Infinite Wealth não foi só nacional.

Existem vários tópicos no Reddit a falar no mesmo.


A nível mundial há muito pessoal a queixar-se que ficou agarrado por comprarem a edição física.

Há casos de malta que com 2 meses de antecedência fizeram a pré-reserva, e mesmo assim ficaram a arder. É só ler essa thread do Reddit por exemplo.

Possivelmente apostaram forte no digital, para ver se o pessoal picava edições mais caras, e remeteram as edições físicas para segundo plano.

Aqui em Portugal dividiu-se o pouco stock pelas aldeias e arranjou-se esta situação.

EDIT: Recebi agora um email da Worten com previsão de entrega até 02/02/2024. Mais alguém?
Eu também

"
Olá,
Na sequência da sua encomenda ****** com a Pré-venda Jogo PS5 Like A Dragon: Infinite Wealth informamos a nova previsão de entrega até 02/02/2024 devido a um problema de integração da encomenda.
Agradecemos desde já a sua compreensão e disponibilidade, lamentando o inconveniente causado."

Que bela salgalhada :/
 
Ainda não recebi o tal email. Se calhar tem que ver com a data que cada um fez a pré-venda.

Edit: já recebi... Fanático.
 
Última edição:
Acabei por fazer a reserva na concorrência da Worten no dia anterior ao lançamento e recebi o jogo na sexta.
A Worten, infelizmente, é uma lotaria em que às vezes funciona bem e outras funciona muito mal.

Boa sorte para as vossas encomendas. Espero que recebam o jogo o quanto antes porque está a ser muito bom!
 
Back
Topo