Sony Walkman - Discussão Geral

picomaniaco fizeste alguma review do A845? Tenho um há já uns anos e sinceramente, a não ser que dês valor ao cancelamento de ruído (que vale muito a pena!) acho que um Sansa Clip com IEMs bem isoladores compensa mais. Muita gente se queixa do hiss, eu não acho que seja assim tanto (na verdade acho que o Fiio E7 tem mais).
 
picomaniaco fizeste alguma review do A845? Tenho um há já uns anos e sinceramente, a não ser que dês valor ao cancelamento de ruído (que vale muito a pena!) acho que um Sansa Clip com IEMs bem isoladores compensa mais. Muita gente se queixa do hiss, eu não acho que seja assim tanto (na verdade acho que o Fiio E7 tem mais).

Boas, sim, é verdade, um sansa com bons IEMs acaba por sair mais económico. Eu não fiz nenhuma review do A845, até porque já há uma cá no forum (http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=533746). Estou bastante contente com o meu A845, tem um som fantástico, então com os IE8 agora é sempre a bombar :P
Nunca ouvi um sansa, mas gostava de os poder comparar.
O que achas do A845, dado que tens um? E já agora, que IEMs usas? :)


PS: é manico, nao maniaco loool
Cumps
 
Última edição:
Desculpa lá a typo ^^
Pois eu reparei que há uma, mas se achas que tens uma opinião diferente, ou algo a acrescentar, acho que a comunidade agradece sempre múltiplas reviews.
Eu uso o meu com uns HiFiman RE-Zero, vendidos por outro utilizador do fórum, as faixas todas em MP3 de 320Kb/s, ou menor em alguns casos. O que acho... o leitor é bom, sem dúvida. Os RE-Zero para mim sempre foram bastante sensíveis, e mostram bem o hiss quando ele existe, coisa que noto muito pouco com o A845 (com música então não noto de todo). Parece-me um bocado anémico no baixo às vezes. No geral acho-o bem balanceado. É uma comparação injusta porque não tenho outro leitor aqui à mão :p mas acho que é bom para quem quer comprar um leitor bom e não se voltar a chatear com isso: os IEMs incluídos são os melhores disponíveis em stock com um leitor (à excepção da série X, também da Sony), o cancelamento de ruído funciona bastante bem, a bateria é muito duradoura, é feito em metal... Desde os 13 anos que uso leitores da Sony e nunca tive grandes queixas.
 
Eu tenho um A829 (16GB) já com alguns e anos e continua impecável e claro com a qualidade de som que a Sony já nos habituou. E tem uma excelente autonomia. Já me acompanha à varios anos (3 ou 4) e nunca deu chatisse. Se tivesse que comprar outro leitor era um Walkman de certeza.

É igual a este.
sony_mp3_01.jpg


E concordo que devia ter entrada pa cartões, na altura comprei o de 16gb que foi 250€ porque tinha medo de ficar sem espaço. Se tivesse entrada de cartões comprava de 4gb e tava feito, poupava muito mais dinheiro.
 
Igualzinho ao meu ;-)
Na foto pelo menos que o meu é de 8gb.
Também estou mais que satisfeito com o meu! sempre a bombar, vai sempre para a praia comigo(inverno inclusive), jogging, just name it...
Se pudesse pedir um walkman perfeito, teria que ter slot para cartão e suporte para flac, sebem que a ler flac a bateria tb não durava tanto tempo...

Bons beats
Luis
 
O meu é de 4GB e branco :D Adoro-o e nunca me deixou ficar mal! A bateria é muito boa e ser de aluminio limita, em muito, os riscos.
 
Mais um fiel utilizador Sony Walkman aqui. Tenho um X1050 (16Gb), já tem três anos e funciona tão bem como no primeiro dia. Os in-ear fornecidos são de grande qualidade, com tecnologia Noise Cancelling, e a bateria é muitíssimo durável. Também se porta muito bem nos vídes, mas a qualidade na reprodução áudio é mesmo o que o faz destacar.

Quando se avariar - bem, espero que não se avarie... - certamente que permanecerei fiel à marca.
 
Estive agora a ver no site da sony os novos Série E e S, e parece que vem com uns phones MDR-EX83, não será "voltar" á antiga gama (até pelo formato deles)? E o série A virá com os EX300 :P
 
Mais um fiel utilizador Sony Walkman aqui. Tenho um X1050 (16Gb), já tem três anos e funciona tão bem como no primeiro dia. Os in-ear fornecidos são de grande qualidade, com tecnologia Noise Cancelling, e a bateria é muitíssimo durável. Também se porta muito bem nos vídes, mas a qualidade na reprodução áudio é mesmo o que o faz destacar.

Quando se avariar - bem, espero que não se avarie... - certamente que permanecerei fiel à marca.

O mesmo por aqui!Já o tenho ha dois anos e pouco e foi um excelente investimento. Na altura daquele engano do El Corte Ingles lol
 
Depois de ter então adquirido o tal falado mp3 da série x, devo dizer que não noto diferença para o meu anterior Sony a828, pelo menos no estilo de som que costumo ouvir, o que também não me desiludiu visto o a828 ser o leitor de mp3 em que a assinatura de som melhor ia de encontro ao meu gosto e na série x mantém-se.
 
É possível carregar o leitor de mp3 via USB com o carregador do telemóvel ligado à corrente, ou não convém e deve-se carregar apenas por USB ligado ao computador?
 
Tenho usado um A828 desde que saiu, e a bateria já há muito tempo que estava viciada, mostrando carga restante que mudava drasticamente. Hj pus uma bateria nova, ficou-me por 13€ já com portes do Reino Unido.
Muito satisfeito com este mp3, e tb com os Hippo VB que começei a usar pouco tempo depois.
 
Back
Topo