Samsung Galaxy Watch 6 / 6 Classic (com rotating bezel)

Vim de um pixel watch para um Galaxy watch6 classic.

Fui ver a utilização de bateria e está assim:


É normal o assistente aparecer com tanta percentagem de utilização? É que se carrego no assistente aparece 0 minutos de utilização de bateria desde a ultima carga completa.

Eu desativei os assistentes, também tinha consumo de bateria desnecessário, não tanto como tu tens.
Neste momento sem o AOD, não tenho problema de bateria.

Screenshot-20231229-112030.png
Obrigado aos 2 :)
 
Mudei do Google Pixel Watch 2 para o Galaxy Watch 6 Classic 43mm e gostei bastante. Quanto à bateria esperava mais (está em pé de igualdade com o Pixel Watch 2 na minha utilização), em termos de fluidez o Pixel Watch 2 supera o Galaxy Watch.

Como o Pixel Watch 2 estava já numa gaveta, decidi que o mais acertado seria devolver o Galaxy Watch6 e utilizar o Pixel enquanto durar.

Mas o Galaxy Watch 6 classic é sem duvida alguma muito "mais" relógio.
 
Alguém que tenha uma bracelete Milanesa (Milanese band) oficial, e que me consiga explicar como ajustar o comprimento da mesma?

Não consigo perceber, nem com recurso ao manual, como ajustar o raio do comprimento da bracelete. Os desenhos e descrições pouco ajudam.

Já tentei procurar online, mas só encontro vídeos e posts relacionados com a Milanese Band oficial para o Watch 4, cujo mecanismo de ajuste é diferente da do 6.

EDIT: Após ver que a bracelete Eco-Leather usa uma fivela semelhante (mas não exactamente igual, pois o fecho é feito por baixo), insisti um pouco e com alguma força consegue-se abrir a fivela levantando-a na ponta onde a outra parte da bracelete se insere, de forma igual à Milanese band do Watch 4. A fivela tem aspecto diferente, mas o funcionamento acaba por ser igual.


O manual que acompanha esta bracelete é mais indicado para a Eco-Leather, e não para a Milanese, pois os desenhos e descrições descrevem a fivela da Eco-Leather...

 
Última edição:
Boas pessoal, há cerca de um mês que ando com problemas de conexão com o meu relógio. Tento voltar a fazer a ligação mas falha sempre!

Mais alguém com este problema?
 
O que é que acham da monitorização do sono neste relógio (o Classic no meu caso)?
A maior parte das vezes acho que está aproximado ao real, mas também várias vezes parece-me que não bate muito certo, tanto para melhor como para pior.
Esta noite foi um caso desses, deitei-me tarde e senti que o sono foi quase sempre leve, mesmo assim tive 85 pontos (excelente).
Nisto da monotorização do sono, acho que o meu anterior relógio da Huawei fazia um trabalho mais consistente com o que eu sentia...
 
O que é que acham da monitorização do sono neste relógio (o Classic no meu caso)?
A maior parte das vezes acho que está aproximado ao real, mas também várias vezes parece-me que não bate muito certo, tanto para melhor como para pior.
Esta noite foi um caso desses, deitei-me tarde e senti que o sono foi quase sempre leve, mesmo assim tive 85 pontos (excelente).
Nisto da monotorização do sono, acho que o meu anterior relógio da Huawei fazia um trabalho mais consistente com o que eu sentia...

Eu pessoalmente nunca consigo usar relógios destes para dormir, ainda por mais gosto de dormir de barriga para baixo com as mãos debaixo da almofada, faz logo muita pressão no relógio.

Nunca irei controlar a monitorização de sono apesar de o ter curiosidade em experimentar.
 
Que tal? tb estou a pensar em comprar esse.

Já agora, eu quero um watch mais para tracking do sono, batimentos cardiacos e fitness. O Watch 6 é bom visto que tenho um telemovel samsung ou há outro aparelho melhor?
Até agora estou a gostar, ainda me estou a habituar pois o meu anterior era um Garmin Forerruner 55 (tudo de botões e nada touch) e nada tem a ver com este.

A bateria deverá estar-se a adaptar à minha utilização mas... dia e meio por aí (não deixo passar aí dos 15/20%), é claramente um ponto negativo deste relógio, já sabia anteriormente.
 
Como se comporta esta geração a nível de riscos, é resistente a marcas de uso?

Vocês utilizam película de ecrã ou alguma capa da spigen?
 
Como se comporta esta geração a nível de riscos, é resistente a marcas de uso?

Vocês utilizam película de ecrã ou alguma capa da spigen?
Uso uma película apenas, já bati com o bico de uma parede no ecrã e se não fosse a película estava feito. Não sou adepto de capas e de películas mas pronto é por esta e por outras que vou colocando...Capas é que não ainda por cima num relógio tira a estética toda.
 
Como se comporta esta geração a nível de riscos, é resistente a marcas de uso?

Vocês utilizam película de ecrã ou alguma capa da spigen?
O meu watch 4 por esta altura ja estava cheio de riscos no ecrã, tenho o watch 6 desde o lançamento e 0 riscos no ecrã, tendo safira na composição ficou bem mais resistente
 
Como se comporta esta geração a nível de riscos, é resistente a marcas de uso?

Vocês utilizam película de ecrã ou alguma capa da spigen?
Spigen é muito boa, mas achei as películas e capas para o Watch 6 caras. Acabei por comprar películas e capas da Ringke.

4 películas e 2 capas por quase metade do preço que custariam 2 películas e 1 capa da Spigen. Até agora sem queixas.

O contra das películas da Ringke é não terem sistema de alinhamento para auxílio na sua colocação.
 
Back
Topo