Samsung Galaxy Watch 6 / 6 Classic (com rotating bezel)

O sistema android tem esse problema, a juntar o processador da Samsung.
Não é nenhum problema nenhum da samsung, a apple ainda ontem anunciou que o seu watch 9 terá all day battery life de...18horas :)

ok vou manter o que tenho, este tb recebe notificações e dá para fazer e receber chamadas, e aplicação da garmim agora está TOP em termos de actividade fisica e de relatorios. E por acaso tem um ecrã fantástico!

Era só para estar mais dentro do ecossistema....mas assim espero.
Estes watchs fazem mais coisas em segundo plano que o garmin ou fitness watch dedicados.

Para quem quer muita bateria só existe um watch na samsung, o watch 5 pro e na apple o watch ultra. Tudo o resto esqueçam a bateria.
 
Como estão a autonomia destes classics ? Chega a 2 dias pelo menos ?
ah ah ah ...
aqui lte. Se for em modo LTE com uma sessao de desporto pelo meio tenho que o carregar duas vezes por dia minimo.
sem ser em modo LTE mas com always on ligado para chegar às 23h com carga é preciso muito boa vontade...

é um excelente smartwatch mas a autonomia é um descalabro.

(versão lte 43mm a minha).
 
Faz me um bocado de confusão. Tenho um Garmin Venu 2 plus com ecrã OLED e dura me mais de 1 semana. E corro 2 vezes em média por semana com o GPS. Não entendo só pouco mais de 1 dia. Assim não.
Como te percebo. Tenho o venu 2 e o meu pai o watch 4. Em termos de bateria e tempo de carregamento da mesma não há comparação possível. O venu 2 está noutra liga. Agora em termos de aplicações e funcionalidades, o watch 4 é muito mais completo. Está noutra liga à parte.
Para fitness o venu 2 também me parece muito melhor. Tudo depende daquilo que se pretende
 
Olá a todos.
Para quem tem LTE Meo, conseguem receber chamadas? Reparei que consigo fazer chamadas pelo smartwatch mas receber não, não recebo sequer notificação de chamada - é normal?
 
Se for o modelo LTE consigo fazer pagamentos por NFC sem ter o telefone por perto? Ou é mesmo só para fazer e receber chamadas? Obrigado!
 
Se for o modelo LTE consigo fazer pagamentos por NFC sem ter o telefone por perto? Ou é mesmo só para fazer e receber chamadas? Obrigado!
@n_2 Sim consegues fazer pagamentos, mesmo com o telefone desligado e os dados no relógio desligados. Depois de adicionares o cartão é só ligar o NFC e encostar ao TPA para fazeres o pagamento.
 
Olá a todos.
Para quem tem LTE Meo, conseguem receber chamadas? Reparei que consigo fazer chamadas pelo smartwatch mas receber não, não recebo sequer notificação de chamada - é normal?
Tens de dar mais info...
Ativaste o eSIM?
Tens o smartphone "off" e a chamada não é recebida no relógio, é isso?

Tenho um 4 Classic LTE com MEO. Quando quero deixar o smartphone em casa ponho-o em modo avião. E no relógio marco *131#. Assim a receção das chamadas e mensagens já passam para o relógio.

(Dois SIM... Os dois conseguem fazer/enviar chamadas/mensagens. Mas só um consegue receber. É o *131# que define qual o SIM que vai passar a receber.)
 
Nas caminhadas, a única informação que me aparece no relógio é a do ritmo cardíaco. Há alguma maneira de aparecer mais informação, como tempo decorrido, distância, etc, tal como aparece no telemóvel?
 
Nas caminhadas, a única informação que me aparece no relógio é a do ritmo cardíaco. Há alguma maneira de aparecer mais informação, como tempo decorrido, distância, etc, tal como aparece no telemóvel
Tenho usado na natação e ele vai dando distancia, numero de braçadas, calorias, batimentos etc.. e vibra cada vez que faço uma piscina de 25m. Nunca usei na corrida mas estou satisfeito com o tipo de informação que ja vai dando ao longo do exercício.


Como se ativa a opção de não pedir o código quando tiramos o relógio do pulso?
acho que isso é mandatório quando tens o google pay configurado
 
Nas caminhadas, a única informação que me aparece no relógio é a do ritmo cardíaco. Há alguma maneira de aparecer mais informação, como tempo decorrido, distância, etc, tal como aparece no telemóvel?
Respondendo à minha própria pergunta, estava a iniciar a caminhada no telemóvel quando o que tenho a fazer é iniciar no relógio.
 
Ontem esqueci de carregar o relógio, pelo que deixei-o de manhã em casa a carregar.
No trabalho recebo uma notificação no telemóvel a dizer que o relógio está carregado.
Pensei que fosse preciso o telemóvel e o relógio estarem ligados por bluetooth para haver estas mensagens, não sendo assim, como é feita a ligação?
 
Ontem esqueci de carregar o relógio, pelo que deixei-o de manhã em casa a carregar.
No trabalho recebo uma notificação no telemóvel a dizer que o relógio está carregado.
Pensei que fosse preciso o telemóvel e o relógio estarem ligados por bluetooth para haver estas mensagens, não sendo assim, como é feita a ligação?
Wifi
 
Ontem comprei o GW6 BT de 44mm e já reparei no brilharete da Samsung de meter ficha USB-C no carregador.

A minha questão é a seguinte: não pretendo comprar um carregador novo por causa desta situação, por isso queria saber se alguém testou o uso de um adaptador USB -> USB-C para carregamento (de modo a aproveitar o carregador que já usava para o GW4)?
fc9d47357653c6f3b242647d6f616daf13e719cc.jpg
 
Back
Topo