Power-WiFi Plume

Todavia depois disso renegociei e os plumes estão no pacote, descrito na listagem.

Os meus sempre vieram descritos no pacote aliás vem um pacote XL que são 4 e depois mais 2 à parte cada um com a sua linha e o desconto associado. Estranho seria que não viessem descritos na fatura porque somos responsáveis por os devolver no final dos pilotos ou quando assim nos derem a instrução.

Vou tentar que me troquem o avariado

Isso é garantido porque tens de ter o plume a trabalhar para fazer eventuais testes que te peçam, de outro modo não podes cumprir com o acordo, por isso diria que é pacífica a troca.
 
Como é que conseguiram 6 plumes grátis?
Conseguiram todos de uma só vez ou foi faseado?

Estou a tentar um quarto plume e pedem sempre um valor por mês!

Abraços
 
Como é que conseguiram 6 plumes grátis?
Conseguiram todos de uma só vez ou foi faseado?

Estou a tentar um quarto plume e pedem sempre um valor por mês!

Abraços
Se leres o resto das mensagens percebes o contexto que não é o de um cliente "normal" mas sim de alguém que é cliente Piloto.
 
Se leres o resto das mensagens percebes o contexto que não é o de um cliente "normal" mas sim de alguém que é cliente Piloto.
Sim claro. Entendo isso perfeitamente. Sendo piloto tenho mais responsabilidades. Daí o tambem comunicar a avaria do equipamento. E um relatório que faço extra. Cumprimentos
 
Eu percebi, obrigado!

Entretanto, tenho outro dúvida.

Acabei de verificar na APP dos plumes, um dispositivo com o nome "NosDrive, router técnico" conectado a um dos pods!

Já tinham visto isto?
 
Eu percebi, obrigado!

Entretanto, tenho outro dúvida.

Acabei de verificar na APP dos plumes, um dispositivo com o nome "NosDrive, router técnico" conectado a um dos pods!

Já tinham visto isto?
Caro, a mim sempre me apareceram coisas muito estranhas ligadas aos plumes. Umas vou conseguindo identificar, outras nem tanto. Mas também devo ter cerca de 60 dispositivos ligados, entre portáteis, tablets, telemóveis da família, shellys diversos (janelas, portões, luzes, tomadas), impressoras, tv, é um instante enquanto se passa a meia centena.
 
Caro, a mim sempre me apareceram coisas muito estranhas ligadas aos plumes. Umas vou conseguindo identificar, outras nem tanto. Mas também devo ter cerca de 60 dispositivos ligados, entre portáteis, tablets, telemóveis da família, shellys diversos (janelas, portões, luzes, tomadas), impressoras, tv, é um instante enquanto se passa a meia centena.
Pelo nome dá a entender que é técnico da NOS, mas não deviam avisar que iam fazer alguma intervenção técnica? (Se é que foi mesmo uma intervenção técnica)
 
Pelo nome dá a entender que é técnico da NOS, mas não deviam avisar que iam fazer alguma intervenção técnica? (Se é que foi mesmo uma intervenção técnica)
Dever deviam, mas certo e que nunca o fizeram. Sempre fiz pedidos para não mexerem em nada das ligações, seja router ou plumes, sem me avisarem antecipadamente, isto devido aos problemas que podem causar. Por exemplo tenho um inversor ligado e cada vez que eles mexem o inversor perde a ligação e fica sem poder produzir, e nós temos que adivinhar. Mas infelizmente eles nem pensam nem lêem o que lhe escrevemos. Enfim não respeitam quem lhes paga mensalmente.
 
Liguei para o apoio e disseram que não foi nenhum técnico que entrou na rede.

Disseram que provavelmente foi alguém que entrou na minha rede e tinha um dispositivo com este nome.

O engraçado é que durante a chamada este dispositivo estava conectado, desapareceu e quase no fim da chamada voltou aparecer!

Entretanto suspendi este dispositivo.
 
A toda a gente que tem o "nosdrive router tecnico" na homepass façam um pequeno teste de procurar os mac address e conseguem facilmente perceber que são equipamentos vossos que, por algum motivo, não estão a ser devidamente identificados. Eu tenho 5 desses em que 2 deles são 2 controlos broadlink, 1 é uma pen wireless e outros 2 são as boxes UMA v2 que espantosamente não são identificadas embora sejam material da NOS.
 
A toda a gente que tem o "nosdrive router tecnico" na homepass façam um pequeno teste de procurar os mac address e conseguem facilmente perceber que são equipamentos vossos que, por algum motivo, não estão a ser devidamente identificados. Eu tenho 5 desses em que 2 deles são 2 controlos broadlink, 1 é uma pen wireless e outros 2 são as boxes UMA v2 que espantosamente não são identificadas embora sejam material da NOS.
Obrigado pela dica!

Aconselhas algum software para procurar pelos MAC address?
 
Relativamente ao pod avariado, fiz a cerca de de 10 dias exposição no forum nos, referindo todos os sintomas e testes a feitos.
Devem achar que os clientes são uma cambada de analfabetos e burros. Começam por me dizer que eu á cá ando à tanto tempo que deveria saber que era ira uma loa e pedir a troca. Nem respondi!!!
Depois, o mesmo funcionário, quando passados 5 dias voltei a referir a necessidade de ajuda, á disse para ligar o 16990 e depois ir a uma loja. Ainda acabou a escrever que se o pode está frio e a piscar muito lentamente, que eu o ligasse à corrente e testasse em várias fichas. Acho que me quis fazer passar por burro. Chamei lhe a atenção que se sabia que eu á cá andava à muito tempo também deveria analisar o meu histórico para saber que esta é a 3 vez que os pods dão o badagaio, e que se me queria chamar de burro, essa foi a imagem que ele deu dele próprio á que tal como referi o pod até pisca mas de 30 em 30 segundos, é porque tem corrente.
Ainda admitia que me perguntasse como é que o pode estava ligado ao router, se cabo se wifi, mas não tem conhecimentos para isso. Aliás a NOS não lhes dá o minimo de formação e eles na sua maioria (a encontrei excepções) também se estar a borrifar para a empresa e naturalmente para o cliente.
Aguardemos pelas cenas do próximo capitulo.
Cumprimentos
 
Relativamente ao pod avariado, fiz a cerca de de 10 dias exposição no forum nos, referindo todos os sintomas e testes a feitos.
Devem achar que os clientes são uma cambada de analfabetos e burros. Começam por me dizer que eu á cá ando à tanto tempo que deveria saber que era ira uma loa e pedir a troca. Nem respondi!!!
Depois, o mesmo funcionário, quando passados 5 dias voltei a referir a necessidade de ajuda, á disse para ligar o 16990 e depois ir a uma loja. Ainda acabou a escrever que se o pode está frio e a piscar muito lentamente, que eu o ligasse à corrente e testasse em várias fichas. Acho que me quis fazer passar por burro. Chamei lhe a atenção que se sabia que eu á cá andava à muito tempo também deveria analisar o meu histórico para saber que esta é a 3 vez que os pods dão o badagaio, e que se me queria chamar de burro, essa foi a imagem que ele deu dele próprio á que tal como referi o pod até pisca mas de 30 em 30 segundos, é porque tem corrente.
Ainda admitia que me perguntasse como é que o pode estava ligado ao router, se cabo se wifi, mas não tem conhecimentos para isso. Aliás a NOS não lhes dá o minimo de formação e eles na sua maioria (a encontrei excepções) também se estar a borrifar para a empresa e naturalmente para o cliente.
Aguardemos pelas cenas do próximo capitulo.
Cumprimentos
Mas isso na linha de pilotos? Ou estás a agir por via do apoio ao cliente?
 
Sempre referi que era cliente Pilotos dos Plumes. O meu primeiro pedido foi junto da linha Pilotos, mas nunca tive qualquer contacto telefónico (como era no passado, normalmente em 24h, e até sabes de quem) nem por email... Nem devem ter lido o meu emai.
Entretanto liguei mesmo para a linha de apoio geral por outro problema (faturação) e falei no assunto. Vão agendar visita técnica. Aqui sim não referi que era piloto, mas foram consultar o sistema e confirmaram que o pod estava avariado. Até por graça perguntei se não poderia ir a uma loja trocar, ao que me responderam que tinha que ser instalado por um tecnico. Curiosamente o 1º que avariou o dito técnico levou o avariado e deixou-me o novo um V2. Tive que me desenrascar claro ligando novamente para lá. á no 2º avariado o tecnico esteve lá bastante tempo para fazerem a activação, fartou se de estar ao telefone, umas 3 horas até que foi embora. cerca de 24h depois ficou activo.
Enfim á tinha saudades da NOS, no seu melhor.
 
Back
Topo