Nokia Lumia 610

Neste momento não está a dar para fazer download e não há novas formas de desbloquear.

bem, como me passei hoje ao ver no navifirm o meu codigo de produto lá e o zune a dizer que não existe update, passei-me e fiz manualmente.. o programa de partilha Bluetooth esta a funcionar... tenho tudo a funcionar..

continuo sem perceber porque o zune dizia que não havia update.. enfim
 
Podem me confirmar o que significa forçar atualização no zune? Imagino que seja insistir para este procurar a atualização. Eu já tentei várias vezes procurar atualização para o meu nokia lumia 610, mas sempre sem sucesso -.-
 
Podem me confirmar o que significa forçar atualização no zune? Imagino que seja insistir para este procurar a atualização. Eu já tentei várias vezes procurar atualização para o meu nokia lumia 610, mas sempre sem sucesso -.-

Como não sei se é ou nao permitido pôr aqui o link mandei-te mp com o link a ensinar como se força a actualizaçao :)
 
Depois de várias tentativas consegui :) bem no meu caso o truque foi desligar a internet entre 2-5 segundos. Possivelmente porque tenho uma ligação fraca e demora mais. Bem, estou neste momento a atualizar.

Um muito obrigado ao PLAY4LIFE pela ajuda ;)

EDIT: Instalei a atualização 8779 -.-
 
Última edição:
Depois de várias tentativas consegui :) bem no meu caso o truque foi desligar a internet entre 2-5 segundos. Possivelmente porque tenho uma ligação fraca e demora mais. Bem, estou neste momento a atualizar.

Um muito obrigado ao PLAY4LIFE pela ajuda ;)

EDIT: Instalei a atualização 8779 -.-

Foi o que me aconteceu a mim na primeira e segunda vez de actualizaçao...de facto é um pouco frustrante isso acontecer mas penso que seja a terceira actualizaçao que te dá o 8858 :)
 
boas, alguém consegue usar o Partilha Bluetooth depois da actualização feita para WP 7.8. Continuo com a seguinte mensagem:

"Lamentamos, mas esta aplicação não funciona com esta versão do Windows Phone. A boa noticia é que pode descarregar uma actualização do zune. Vá a www.zune para começar."

Terá alguma coisa a haver com o firmware?
 
Forçaste a atualização? Aparentemente a Partilha por Bluetooth não está a funcionar em telemóveis que sejam atualizados usando esse método.

sim. Será que tem a haver com o facto de ter um telemóvel bloqueado a um operador, é que já reparei que o numero da revisão de firmware que tenho (1066.0000.8779.12340) não coincide com o que está no site da nokia.pt (1066.0000.8858.12470) :S
 
Última edição:
Boa noite! Tenho um Lumia 610 e acho incrivel que até uma coisa tão simples este telemovel não possui que é uma luz avisadora tipo led ou algo que no ecrã pudesse aparecer por forma a verificarmos se o nosso telefone tinha alguma mensagem ou chamada perdida. Vocês usam algum programa para isso? Ou temos de estar constantemente a desbloquear o telefone sempre que saimos perto dele para verificar se lá temos alguma coisa? Obrigado
 
sim. Será que tem a haver com o facto de ter um telemóvel bloqueado a um operador, é que já reparei que o numero da revisão de firmware que tenho (1066.0000.8858.12340) não coincide com o que está no site da nokia.pt (1066.0000.8858.12470) :S

bom parece que segundo esta lista http://www.nokia.com/global/support/software-update/lumia-software-update/availability-in-europe/ em toda a Europa só mesmo os lumia 610 bloqueados da vodafone em Portugal, os nossos amigos franceses da Bouygues, os lumias gregos desbloqueados e os espanhois da orange ainda não têm luz verde para a versão 1066.0000.8858.12470 :(
 
Última edição:
Boa noite! Tenho um Lumia 610 e acho incrivel que até uma coisa tão simples este telemovel não possui que é uma luz avisadora tipo led ou algo que no ecrã pudesse aparecer por forma a verificarmos se o nosso telefone tinha alguma mensagem ou chamada perdida. Vocês usam algum programa para isso? Ou temos de estar constantemente a desbloquear o telefone sempre que saimos perto dele para verificar se lá temos alguma coisa? Obrigado

nao ha nada. bloquear desbloquear so
 
Alguma coisa devem ter em comum para além do 610...

Mas não deve ser problema do 610... Ouvir-se a conversa antes de a outra pessoa atender ou é da rede ou do telemóvel da outra pessoa, acho que não é possível um bug do vosso lado provocar isso...
 
Alguma coisa devem ter em comum para além do 610...

Mas não deve ser problema do 610... Ouvir-se a conversa antes de a outra pessoa atender ou é da rede ou do telemóvel da outra pessoa, acho que não é possível um bug do vosso lado provocar isso...

comigo acontece o mesmo. antes de atender , ouço do outro lado.
 
A mim acontece exactamente a mesma coisa, mas penso que isso não seja nenhum bug, pois tenho amigos com outros telemoveis que fazem exactamente a mesma coisa...encarem isso como um aspecto positivo, conseguirem ouvir antes de atender acho que não trás desvantagem nenhuma xD
 
A mim acontece exactamente a mesma coisa, mas penso que isso não seja nenhum bug, pois tenho amigos com outros telemoveis que fazem exactamente a mesma coisa...encarem isso como um aspecto positivo, conseguirem ouvir antes de atender acho que não trás desvantagem nenhuma xD

sim eu também não vejo que seja problemático, pelo menos enquanto for eu a ouvir. Até já li num fórum qualquer para android o pessoal a perguntar se existiria alguma app para conseguir ouvir antes de atender! Mas agora, se oiço quem me liga antes de atender se calhar quando ligo também alguém me pode ouvir antes de atender... e será que quem me liga não poderá estar a pagar pela chamada mesmo antes de a atender?
 
Isso foi o que pensei na altura, que a outra pessoa também me poderá ouvir antes de eu atender...mas como também não tenho o habito de falar antes que me atendam o telefone não tenho uma grande preocupação nesse aspecto...essa parte de pagar também acho pouco provável mas quem sabe...
 
sim. Será que tem a haver com o facto de ter um telemóvel bloqueado a um operador, é que já reparei que o numero da revisão de firmware que tenho (1066.0000.8779.12340) não coincide com o que está no site da nokia.pt (1066.0000.8858.12470) :S

pronto... já tenho o meu lumia com a actualização como deve ser, pelo zune nem vê-lo!. Tive de me deslocar à nokia care e em meia hora tudo ficou bem com o software Windows Phone 7.8 Versão do SO: 7.10.8858.136 e número de revisão de Firmware: 1066.0000.8858.12470. Para quem "forçou o update" como eu e tem o telemóvel bloqueado à vodafone e por alguma razão não ficou com este firmware: 1066.0000.8858.12470, provavelmente terá problemas com algumas Apps nomeadamente a exclusiva da nokia "Partilha por Bluetooth" mesmo estando o SO actualizado para 7.8. Também reparei que o comportamento de algumas live tiles sofreu alterações para melhor, como foi o caso da App "connectivityShortcuts" que com o firmware anterior não alterava a cor automaticamente sempre que eu mudava nas definições do WP a cor do "tema".
 
Back
Topo