Maquina de secar roupa

Obrigado pelas dicas. Virar a roupa do avesso resultou. Apesar de a mesma sair ainda um pouco húmida.

Só mais uma questão, ao limpar aquela parte de baixo, tipo radiador, noto que aquilo está sempre húmido e com gotas de água. Na vossa também acontece isso? Obrigado
Costumas carregar no botão termómetro para secar a quente?
De outra forma, seca com ar frio, parece-me.
Da primeira vez que utilizei a minha máquina, a secagem não ficou muito bem e a roupa estava fria no final.
Reparei que tinha de carregar no termómetro.
 
Tenta aumentar o grau de intensidade do calor para ver se resulta a questão de sair humida. Nesta altura como a minha está num ambiente frio tenho de aumentar o grau de intensidade. No verão é raro.

As maquinas de secar com bomba de calor gostam de ambientes quentes. Quanto mais quente melhor. Se o ambiente for mais frio elas demoram mais tempo a secar.
Eu já procurei no manual mas não encontro. Para aumentar a temperatura é o botão, que supostamente regula “Secagem para guardar” ou “Secagem extra”? Sendo a última a máxima temperatura?
Tambem comprei uma Beko DH9532GAO, na prateleira da frente tem um espaço onde se mete umas capsulas de cheiro, alguem usa isso?
Onde? Ainda não reparei isso na minha..
 
Eu já procurei no manual mas não encontro. Para aumentar a temperatura é o botão, que supostamente regula “Secagem para guardar” ou “Secagem extra”? Sendo a última a máxima temperatura?

Onde? Ainda não reparei isso na minha..
O grau da secagem não está diretamente relacionado com a temperatura!
 
Boas malta,
Só pra dar um feedback a quem interessar, eu acabei optando por esta máquina da LG de 10kg e foi entregue esta manhã, entretanto ja foi estreada e estou muito satisfeito!

Encomendei da Espanha por €758 e demorou cerca de um mês a chegar.

Bom ano a todos 🍻
Boas,
Podes recomendar a loja?
Obrigado e bom ano!
 
Ola, pretendo adquirir uma máquina de secar roupa para duas pessoas, neste momento tenho uma maquina de lavar de 7Kg, pretendo gastar até 450€. Ou compensa dar um pouco mais e adquirir uma maquina dois em um, o que me recomendariam ?
 
Dois em um, não. Compra uma maquina de secar Beko A+++ com 8/9 kilos de capacidade.

Eu já procurei no manual mas não encontro. Para aumentar a temperatura é o botão, que supostamente regula “Secagem para guardar” ou “Secagem extra”? Sendo a última a máxima temperatura?

Onde? Ainda não reparei isso na minha..

Não tem temperatura, tem vários programas com diversos níveis de seco. Vai testando e escolhe o que resultar melhor para ti. Se sair húmida podes volta a mete-la lá dentro, ate pode ser só uma peça mais difícil, os sensores de humidade quando sentirem seco param o programa mesmo que so tenha passado uns minutos. Evitar grandes aglomerados de roupa ajuda a secar melhor, tipo por os bolsos para fora. O tempo de secagem é uma estimativa que já aprendi a não ligar nenhum.
 
Alguém consegue recomendar uma maquina de secar roupa ? Queria oferecer a minha mãe mas não percebo nada da poda . Acho que a maquina de lavar dela é de 9kg não sei se a de secar necessita a mesma capacidade . Orçamento também não faço ideia mas até 500€ o que aconselham (Beko)?
Obrigada
 
Alguém consegue recomendar uma maquina de secar roupa ? Queria oferecer a minha mãe mas não percebo nada da poda . Acho que a maquina de lavar dela é de 9kg não sei se a de secar necessita a mesma capacidade . Orçamento também não faço ideia mas até 500€ o que aconselham (Beko)?
Obrigada
Até 500€ a Beko é a escolha acertada.
Se a máquina de lavar dela for de 9KG devia comprar a de secar 1/2kg maior.
Não havendo essa possibilidade é ter o cuidado de não encher a máquina de lavar. Porque se encher a máquina de lavar e depois colocar toda aquela roupa na máquina de secar o resultado final não é satisfatório. Ou porque a roupa não vai ficar bem seca, uniformemente, e/ou vai ter um gasto de energia desnecessário.
 
Até 500€ a Beko é a escolha acertada.
Se a máquina de lavar dela for de 9KG devia comprar a de secar 1/2kg maior.
Não havendo essa possibilidade é ter o cuidado de não encher a máquina de lavar. Porque se encher a máquina de lavar e depois colocar toda aquela roupa na máquina de secar o resultado final não é satisfatório. Ou porque a roupa não vai ficar bem seca, uniformemente, e/ou vai ter um gasto de energia desnecessário.
Acima 1/2kg na mesma Beko? Ou opto por algo "melhor" e subo o orçamento?
 
Acima 1/2kg na mesma Beko? Ou opto por algo "melhor" e subo o orçamento?
Para ires para uma 10/12kg já tens de ir aí para os 700/750€.
Abaixo disto só se for a Princess Pearl da *****! É marca branca, mas o feedback é aparentemente bom! Tenho um amigo na ***** e ele não tem conhecimento de problemas com as máquinas de secar da Princess. Vale o que vale …
 
Última edição:
Boas pessoal,

Ando a ver de máquina de secar para o meu pai.
As Beko que têm referido aqui têm boa assistência? Em particular fora de grandes cidades como Lisboa e Porto?
Fiquei interessado pelo que referem aqui, mas caso não tenha boa assistência, ou não saibam, prefiro ir para outra marca.

Não quero a mesma experiência que tive com outras máquinas, em particular Samsung, que depois da garantia a assistência fora de grandes cidades é para esquecer.
 
Para ires para uma 10/12kg já tens de ir aí para os 700/750€.
Abaixo disto só se for a Princess Pearl da *****! É marca branca, mas o feedback é aparentemente bom! Tenho um amigo na ***** e ele não tem conhecimento de problemas com as máquinas de secar da Princess. Vale o que vale …
Falei com a mãe sem puxar muito do assunto para lhe fazer a surpresa com a maquina de secar e , segundo ela a maquina de lavar é de 7kg . Com isto quer dizer que 8/9kg chegara para a de secar certo?
 
Back
Topo