PlayStation Little Big Planet 3 - (Sumo Digital Ltd)

Aqui igual...também já enviaram mas mandaram-me email a dizer que só iria receber um peluche e o outro devido a um atraso do fornecedor só o irei receber durante esta semana...
 
Por acaso passei por aqui para saber se alguem tinha comprado na GR e se tinha recebido os dois peluches,já estava a pensar que tinha percebido o pack mal.Mas não recebi nenhum mail a informar do outro peluche.
 
Por acaso passei por aqui para saber se alguem tinha comprado na GR e se tinha recebido os dois peluches,já estava a pensar que tinha percebido o pack mal.Mas não recebi nenhum mail a informar do outro peluche.
Boas eu também recebi de lá e só irei receber o outro peluche durante esta semana...
Agora outra questão e não sei se viste mas o código que trouxe só dá 2 packs de fatos por isso faltam estes 3 ( HiddenAnimals, MythicalCreatures e Lineage ) mandei lhes email e disseram que vão contactar a Sony...
Podem confirmar se no teu acontece o mesmo??

Cumps
 
Alguém tem fotos da edição\peluche? :)

Estou a pensar comprar a edição da *****, mas gostava primeiro de ver o 'conteúdo'.

Edit: Não era suposto serem 24 fatos nesta edição da *****?
 
Boas eu também recebi de lá e só irei receber o outro peluche durante esta semana...
Agora outra questão e não sei se viste mas o código que trouxe só dá 2 packs de fatos por isso faltam estes 3 ( HiddenAnimals, MythicalCreatures e Lineage ) mandei lhes email e disseram que vão contactar a Sony...
Podem confirmar se no teu acontece o mesmo??

Cumps
Eu também só recebi um peluche e faltam esses pack. Vai sair mail entretanto...
 
http://forum.zwame.pt/threads/*****-loja-fisica.816154/page-22

Relatem os vossos problemas com a GR no tópico devido.

Cheira-me que isto leva automaticamente a comprar o jogo e um comando para jogar com familia, certo ?
 
Quem tiver jogado os anteriores, que deixe aqui umas impressões em relação ao upgrade para a PS4. Algumas diferenças relevantes no core-play, ou na utilização mais "dinâmica" do DS4?
 
Back
Topo