PlayStation Little Big Planet 3 - (Sumo Digital Ltd)

A ser verdade isso(não consigo abrir o primeiro link já agora) ele desceu uns pontos na minha consideração, não por não o ir fazer que está no seu direito de aceitar ou recusar, mas pelo motivo que mais parece uma birra de um menino mimado.
 
A ser verdade isso(não consigo abrir o primeiro link já agora) ele desceu uns pontos na minha consideração, não por não o ir fazer que está no seu direito de aceitar ou recusar, mas pelo motivo que mais parece uma birra de um menino mimado.
O primeiro link já não dá porque o Markl retirou a sua publicação. A birra aqui foi da Sony, não do Markl.
 
E que birra foi já agora? Não o levar à E3 e por isso ir bater à porta da concorrência? Imagina a Sony fazer isso a todos os que fazem dobragens para eles bem que ia à falência...
 
E que birra foi já agora? Não o levar à E3 e por isso ir bater à porta da concorrência? Imagina a Sony fazer isso a todos os que fazem dobragens para eles bem que ia à falência...
O Markl foi a convite da Xbox Portugal, a Sony Portugal nem falou com ele. A Sony PT decidiu fazer birra e não convidar o Markl a participar no LBP3 porque ele foi à E3 a convite da rival.
 
Ah então assim já percebi(fazia falta o post que ele apagou lol)... Sendo assim melhor, não foi ele que deu uma de vedeta e do pouco que se vai conhecendo dele não parecia ser desse tipo, daí eu ter dito que tinha descido um pouco na minha consideração. Felizmente não é o caso já que é uma personagem pública com quem até simpatizo bastante.
 
O Markl foi a convite da Xbox Portugal, a Sony Portugal nem falou com ele. A Sony PT decidiu fazer birra e não convidar o Markl a participar no LBP3 porque ele foi à E3 a convite da rival.

Não se sabe se foi esse o motivo, ele supos que fosse. Se calhar retirou a publicação por isso mesmo.

Tanto está ele no seu direito aceitar o convite da Microsoft e ir à E3 dado que não tem contrato nenhum com a Sony, como está a Sony de prescindir os serviços dele.
 
Não se sabe se foi esse o motivo, ele supos que fosse. Se calhar retirou a publicação por isso mesmo.

Tanto está ele no seu direito aceitar o convite da Microsoft e ir à E3 dado que não tem contrato nenhum com a Sony, como está a Sony de prescindir os serviços dele.
É bastante fácil ver que foi precisamente isso. Ele na sua publicação até disse que já estava a prever tal coisa acontecer por ter aceite o convite da Xbox Portugal.


Não é muito difícil ver que a Sony Portugal não gostou muito e mandou-o passear. O problema é que os fãs gostavam da voz dele e agora vão lá meter outro só porque ficaram amuados. Isto foi um comportamento infantil por parte da Sony PT na minha opinião.
 
Little Big Planet 3 ganha data nos Estados Unidos - 18 de Novembro

quem quiser pré-encomendar o jogo poderá receber vários pacotes de roupas descarregáveis, como um de Dragon Age e outro que inclui personagens de inFamous: Second Son, The Last of Us, Uncharted e Killzone. Dependendo da loja onde se faça a pré-encomenda também se poderão obter outras roupas adicionais.
Para já ainda não se sabe nada sobre a data de lançamento europeu mas é provável que seja numa data próxima à do lançamento norte-americano.

BtucU4BIMAAUvIy.jpg:large
 
pack-little-big-planet-y-ps4.jpg


pack ps4 + lbp 3 é quase certo
http://media1.*****.com/img/p/2/1/9/5/5/21955-thickbox.jpg
***** já tem para reserva grande oferta para quem gosta deste tipo de jogo
 
Back
Topo