LG maximo 7 VS HTC mozart 7

Como é que esetes gajos da worten fazem preços mais baixos que a própria rede??? eu ia pagar 315 euros na Optimus mas tinha que gastar 1500 pontos!!!
 
vou levar o meu htc mozart para tras , alem de pessima qualidade de fotos na caixa da OPTIMUS diz que tem DLNA agora vou pedir a optimus explicaçoes como e possivel colocaram a venda um aparelho e colocar em TODAS AS CAIXAS que vendem este erro , estupidos

ja para nao falar da bateria que e 1300mah e o espaço de 8GB

vou antes trazer o LG que infelizmente tb e da optimus nao ficam a perder nada.

ps: alguem que repare nas caixas ou ate posso por fotos para verem o erro deles diz la mesmo as duas funcoes destacaveis CAMARA 8MP e DLNA ironicamente umas delas NAO TEM e a outra e pessima e o motivo maior para levar para tras , as fotos ficam uma borrada autentica.
 
vou levar o meu htc mozart para tras , alem de pessima qualidade de fotos na caixa da OPTIMUS diz que tem DLNA agora vou pedir a optimus explicaçoes como e possivel colocaram a venda um aparelho e colocar em TODAS AS CAIXAS que vendem este erro , estupidos

ja para nao falar da bateria que e 1300mah e o espaço de 8GB

vou antes trazer o LG que infelizmente tb e da optimus nao ficam a perder nada.

ps: alguem que repare nas caixas ou ate posso por fotos para verem o erro deles diz la mesmo as duas funcoes destacaveis CAMARA 8MP e DLNA ironicamente umas delas NAO TEM e a outra e pessima e o motivo maior para levar para tras , as fotos ficam uma borrada autentica.

Quanto aos 8 MP, já era de esperar da HTC, não é por ter 8 MP que seria muito bom, para isso existem as maquinas digitais. Agora quanto ao DLNA é uma vergonha essa informação estar na caixa. Já lá foste? que disseram?
 
Qual é o problema das fotos ? Também tens pink spots ? Tenho ideia que isso está a acontecer novamente como já aconteceu com o HD2...
 
http://img821.imageshack.us/f/img0140ua.jpg/
nao percebo onde a optimus queria chegar com essa mentira mas vou espalhar isto

Sem querer defender a Optimus, e visto que também comercializam o único WP7 com DLNA (o LG) cheira-me que o departamento de marketing da Optimus fez "copy-paste" das características (visto que no geral são iguais em todos os WP7) e falhou esse detalhe do DLNA (que é exclusivo do LG).

Cumps.
 
bem comprei o LG optimus 7 entao pelo htc mozart espero nao me arrepender , piores coisas comparado ao htc que ja vi sao : xenon flash o lg e LED quando tiradas a noite as fotos ficam pessimas e tambem o som nao e tao bom quanto o HTC ........nem comparado o HTC era soberbo o som .

ps: ficou me por 380 euros e visto o omnia ser mais 100 euros acho que nao compensa so pelo super amoled apenas e sem DLNA sao opçoes
 
Back
Topo