LG maximo 7 VS HTC mozart 7

Pus esses dois pq estao na campanha de desbloqueados da optimus, mas eu sou vodafone, por isso o trophy tb é opçao.

Qual escolherias?
 
Uma vantagem do LG maximo 7 é o facto de trazer de origem uma aplicação DLNA.

Não sei se os outros, incluindo o HTC Mozart, não suportam DLNA apenas porque não trazem uma aplicação que tire partido desta especificação, como a LG desenvolveu (e neste caso é apenas uma questão de tempo até aparecerem outras aplicações para todos os terminais WP7), ou se o LG é o único que o faz porque tem o CPU Snapdragon QSD8650 enquanto os outros têm um Snapdragon QSD8250.

Uma diferença bastante visível entre os vários modelos é a velocidade de acesso aos dados. Isso é bastante notório no lançamento de aplicações e jogos. Alguns modelos demoram quase o dobro do tempo de outros!
- Como se comparam estes dois neste aspecto?
 
Última edição:
Uma vantagem do LG maximo 7 é o facto de trazer de origem uma aplicação DLNA.

Não sei se os outros, incluindo o HTC Mozart, não suportam DLNA apenas porque não trazem uma aplicação que tire partido desta especificação, como a LG desenvolveu (e neste caso é apenas uma questão de tempo até aparecerem outras aplicações para todos os terminais WP7), ou se o LG é o único que o faz porque tem o CPU Snapdragon QSD8650 enquanto os outros têm um Snapdragon QSD8250.

Uma diferença bastante visível entre os vários modelos é a velocidade de acesso aos dados. Isso é bastante notório no lançamento de aplicações e jogos. Alguns modelos demoram quase o dobro do tempo de outros!
- Como se comparam estes dois neste aspecto?

O LG tem NAND enquanto o Mozart tem SDcard, se for como o Trophy será um pouco mais lento.
 
Eu escolhi o LG, porque não estava para gastar mais em memória e perder, com isso, a garantia. 16GB chegam-me. Se gostava de ter mais? Claro que sim, mas é espaço suficiente para ter vídeos, músicas, podcasts e aplicações.
 
Eu escolhi o LG, porque não estava para gastar mais em memória e perder, com isso, a garantia. 16GB chegam-me. Se gostava de ter mais? Claro que sim, mas é espaço suficiente para ter vídeos, músicas, podcasts e aplicações.

Diz-me uma coisa, ele para ouvir musica que tal é?
 
Eu tive a ver, e o que me faz ficar de pé atrás é a falta de multitasking :(
Isso é muito relativo.
O SO tem multitasking. Por enquanto não é possível desenvolver aplicações "comuns" que tirem partido disso mas as aplicações "nativas" já o fazem.
Consegues dar um exemplo de algo que precises mesmo de fazer que não possas por esse facto?
 
Diz-me uma coisa, ele para ouvir musica que tal é?

Eu acho que é óptimo. Até vem com uns auriculares in-ear da LG que me parecem ser muito bons em isolação de som. Agora também não sou nenhum expert em música, em termos de definição de graves e baixos e agudos. Ouço boa música e o LG chega-me e sobra-me para isso.
 
Isso é muito relativo.
O SO tem multitasking. Por enquanto não é possível desenvolver aplicações "comuns" que tirem partido disso mas as aplicações "nativas" já o fazem.
Consegues dar um exemplo de algo que precises mesmo de fazer que não possas por esse facto?

Li algures, que por exemplo, n se pode estar a ouvir musica e enviar uma sms ao mm tempo.

Estou certo?
 
Back
Topo