[Home Cinema] LG - Linha OLED 2019 - Modelos B9, C9, E9, W9

Lista de compatibilidade dos comandos LG, com todas as reservas possíveis e imagináveis:
https://www.remotes.co.nz/pages/compatibility-of-magic-remote-controls-with-lg-tv-models

O ideal seria comprar numa loja que facilitasse a troca ou devolução, sendo a Amazon o melhor exemplo.
Olha boa. Achei que o MR22 não era compatível com a nossa geração, mas pelos vistos é.

Os MR19/20 têm é uma coisa boa que os mais recentes não têm, que é o botão power secundário para a box (à direita do botão ligar/desligar da TV).
 
Lista de compatibilidade dos comandos LG, com todas as reservas possíveis e imagináveis:
https://www.remotes.co.nz/pages/compatibility-of-magic-remote-controls-with-lg-tv-models

O ideal seria comprar numa loja que facilitasse a troca ou devolução, sendo a Amazon o melhor exemplo.
Obrigado @Blue Zee ;)

Sou capaz de comprar o MR22. Gosto do design/ergonomia e arranja-se a bom preço.

Quem estiver interessado em comprar um comando (seja qual for o modelo) tenham cuidado que há imensos modelos de concorrência. Recomendo vivamente a comprarem um que seja original da LG.
 
Obrigado @Blue Zee ;)

Sou capaz de comprar o MR22. Gosto do design/ergonomia e arranja-se a bom preço.

Quem estiver interessado em comprar um comando (seja qual for o modelo) tenham cuidado que há imensos modelos de concorrência. Recomendo vivamente a comprarem um que seja original da LG.
Será que o botão do Google Assistant funcionará?

Uma vez experimentei o Google Assistant na B9, mas tinha que andar com alterações de região e coisas assim, acabei por voltar ao assistente por voz da LG. Também só uso para desligar a tela enquanto dá som.
 
Será que o botão do Google Assistant funcionará?

Uma vez experimentei o Google Assistant na B9, mas tinha que andar com alterações de região e coisas assim, acabei por voltar ao assistente por voz da LG. Também só uso para desligar a tela enquanto dá som.
Estive a ler algum feedback de pessoas e parece que é nos modelos MR21 e MR22 que alguns botões não funcionam (como os botões de atalho). Alguém aqui pode confirmar?
 
Obrigado @Blue Zee ;)

Sou capaz de comprar o MR22. Gosto do design/ergonomia e arranja-se a bom preço.

Quem estiver interessado em comprar um comando (seja qual for o modelo) tenham cuidado que há imensos modelos de concorrência. Recomendo vivamente a comprarem um que seja original da LG.
Recomendação relevante que deste. A questão, fora o site da LG como assegurar que o que compras é mesmo original
 
Malta estiver a ver a loja da LG na Amazon, e tem os comandos todos que aqui discutimos:
MR19
MR20
MR21
MR22

Duas coisas que constatei:
1. Quanto mais antigo o comando mais caro é (do mais barato para o mais caro são quase 30€ de diferença)
2. O comando MR21 no que toca a compatibilidade, dizem que é compatível com LG's 2019 adiante, começando nas C1. Não mencionam a nossa geração.
3. O comando MR22 diz que são compatíveis apenas com LGs de 2022 e 2023.
Importa frisar que quer a lista de compatibilidade partilhada pelo Blue Zee, quer outros sites com o mesmo tipo de info (os que vi claro), todos dizem que os MR21 e MR22 são compatíveis com a x9 desde que tenha bluetooth.
 
Pessoal alguem já teve problema de dead pixeis? Como funcionou a garantia em relação a isso?
Tenho extensão da lg premium care. E está semana vi que tenho uma zona que tem muitos dead pixeis .
 
Até tenho medo de atualizar a minha. Da ultima vez fiquei um mês com um bug no som com a Apple Tv!
 
Última edição:
Back
Topo