Multi Jogos co-op ( cooperativos )

Boas,
Recomendo o Borderlands, Borderlands 2, Killing Floor e o DayZ o mod para Arma2 como disse o user Allbatros.
Estes são todos FPS.

Caso queiras experimentar um jogo de corridas podes experimentar Rfactor, este é um jogo com uma comunidade online que se torna bastante bom quando sacamos carros, pistas, campeonatos, etc feitos pela comunidade.

Cumps
 
Última edição:
Hum, tens também survivor co-op Minecraft, para mim 5*, passei mais de 1000 horas com o pessoal e jogo desde o 1.4 (2009 salvo erro), FP e 3D, contudo tens de ter bastante memoria Ram, puxa por ser Java :P
E tens Terraria, é estilo Minecraft mas em plataformas, com mais inimigos e mais itens, também 5*, este dois consegues jogar por hamachi.

Cumps.
 
It takes two

Adorei o jogo! Joguei com a minha esposa (que nunca tinha pegado num comando na vida) e também adorou. Alguma recomendação de outros jogos com co-op local?
 
Última edição pelo moderador:
Far Cry 5
Ghost Recon Wildlands / Breakpoint
Knack / 2
Monster Hunter World
The Division 2
Gang Beasts
Alienation
World War Z
Killing Floor 2
 
Além de alguns jogos já citados, em co-op, costumo jogar com os meus amigos

Battlefield V - o modo co-op chama-se "combined arms"

Rainbow Six: Siege

Battlefield 2042

Call of Duty Modern Warfare
 
Haven

Se não me engano o jogo é co op, retrata um casal noutro planeta, com exploração rápida (e em género de patins flutuantes), combates estilo rpg mas muito simples e diálogos/escolhas e momentos a 2, quando passam a noite juntos no seu abrigo
 
Tens sugestões para co-op de jogos no gamepass?

Não estou preocupado em me fartar do jogo, isso é coisa que me acontece usualmente. Vai ser só mais um.
Tartarugas Ninja deve ser bacano para coop.
Gears 5
It Takes Two
The Ascent

Provavelmente já jogaste alguns deles. Só falei isso do FC porque eu já enjoei completamente dessa fórmula desde o 3.
 
It takes Two é um daqueles que vamos jogando aos bocadinhos. O jogo já dura há meses e nunca mais o acabamos..é uma tarefa para se ir fazendo.

Gears 5 ainda não peguei, tenho o 4 nos últimos capítulos.

The Ascent já jogamos.

Tartarugas é daqueles jogos para sessões pequenas
 
Back
Topo