Multi Jogos co-op ( cooperativos )

CS....?:002:

jogo que envolve mais co-op não há..lol

é por isso k metade das pessoas morrem pelas costas :P

acho que voces nao entenderam a ideia de cooperação

significa que 2 ou mais jogadores lutam juntos contra o PC
de uma forma diferente do que seria em deathmatch ou team deathmatch
e mais semelhante a single player
 
tava mais a pensar em fps ou rpgs :P tipo diablo, gears of war
esses sao jogos de estrategia jogam em skirmish nao sao propriamente de cooperação
se bem k o age of empires antigamente tinha uma opcao para varias pessoas jogarem com o mesmo jogador nao era?

Co-op tipo Diablo? Titan Quest (com expansão) all the way!!:x2:
 
Estão-se a esquecer do melhor jogo coop de todos os tempos :)

Serious SAM

serious_sam_2.jpg
 
Diablo(Não... ninguem me tira da cabeça a ideia de que andar a descer para os andares da cava e catacumbas duma igreja para derrotar demonios é uma idea simpelsmente execelente, HAAAA FRESH MEAT)
Diablo 2
Guild Wars
Neverwinter nights
Neverwinters nights 2
Dungeon Sidge
Hellgate london
Podia continuar mas estes são os titulos espetaculares.
 
Diablo(Não... ninguem me tira da cabeça a ideia de que andar a descer para os andares da cava e catacumbas duma igreja para derrotar demonios é uma idea simpelsmente execelente, HAAAA FRESH MEAT)
Diablo 2
Guild Wars
Neverwinter nights
Neverwinters nights 2
Dungeon Sidge
Hellgate london
Podia continuar mas estes são os titulos espetaculares.

Engraçado... consideraram o Hell Gate London como uma das desilusões do ano...
 
É verdade que foi uma desilusão, apenas porque o hype gerado sobre o jogo era enorme e a flagship não conseguiu gerir os recursos de produção para atingir o tal nível esperado, de qualquer forma não deixa de ser um bom jogo, apenas não é um óptimo jogo que acabou por ser denegrido pela desilusão de muito hype que ai andava

Ainda assim hellgate não deixa de ser um bom jogo.
 
Boas

Alguem me sabe indicar nomes de jogos FPS para PC com modo campanha cooperativo para 2 jogadores em Lan??

Já conheço Gears of war..
cumps
 
Boas, alguém sabe algum jogo do tipo dead island que de para jogar online com hamachi com os amigos que estiverem ligados na rede hamachi?

Obrigado :cool:
 
Back
Topo