Iphone de borla no parque das nações e na boavista (porto)!!

Dum iphone!

Afinal de contas fui entrevistado por quase todos os jornais (CM e DN plo menos) e pela TV (não sei o canal), e toda a gente me disse que eu merecia o iphone só por ter lá estado tanto tempo. :'(

se tinhas uma hipotese muito remota de o ganhar já devias ir com o pensamento que que não o ias ganhar.
É por isso que já nem vou ;)
 
Pah se uma pessoa realmente poder arriscar... pq não ? Realmente merecias, mas a vida é assim... :x
Mas afinal como é que se ganhava o raio do iPhone? O q é q se tinha de fazer, mesmo ??
Deram 100 ou 50 iPhones aí em lx?

Cumps e não desanimes! :P
 
MUHHAHA =D GANHEI 1 xDDD Parque das Nações Rulou =D ja la dizia o socrates, "porreiro pah" =D

Minha namorada ja so ficou com 10€ =D ja tenh o meu ali ao lado =D


comprado nao comprava, agora oferecido é outra loiça =) ate postva a pic (apesar d ja saberms como é) mas amanh tnh exame as 9h =) tlvz a noite ja tenha qqr coisa =D

cumps
 
MUHHAHA =D GANHEI 1 xDDD Parque das Nações Rulou =D ja la dizia o socrates, "porreiro pah" =D

Minha namorada ja so ficou com 10€ =D ja tenh o meu ali ao lado =D


comprado nao comprava, agora oferecido é outra loiça =) ate postva a pic (apesar d ja saberms como é) mas amanh tnh exame as 9h =) tlvz a noite ja tenha qqr coisa =D

cumps

Foste para lá a quue horas?
 
Grande azar mesmo! :( Mas pronto... uma operadora oferecer 100 iPhones desta maneira, não é má de toda. Agora a Optimus podia fazer qualquer coisa do género aqui em Felgueiras city! Eu tinha que ganhar um! xD

Pessoal do porto? Ninguém fala? Foi tudo mitrado lol :P
 
Exactamente... Assinamos um papel e adeus =) ele tem um cartao ja mas axo q podems usar o nosso =) amanha meto as maos ao bixo =) pah mas mt fixe =)

N sei s era eu q tva ao tao lado... podia ser um dos 499 xD eu dev ter sido dos ultimos a constatar que tinha ganho, pois o maldito adesivo nao saia tiv d pedir a um bacano q tva atras d mim q tnha unhas maior q eu xD n temos factura, mas eu vou pedir uma copia do papel que assinei pa ter uma "prova" como me foi ofertado... =) abraço
 
Back
Topo