Iphone de borla no parque das nações e na boavista (porto)!!

e depois vêm para a televisão aqueles ignorantes todos do CDS / PSD / etc, etc, etc... falar do governo e o caraças... enfim...

Socrates, se têm dinheiro para esgotarem os iphones em 1hora, então também têm dinheiro para pagarem o iva a 21% , sobe é isso para 23% que eles têm dinheiro! lol Eu tenho. lol
 
e depois vêm para a televisão aqueles ignorantes todos do CDS / PSD / etc, etc, etc... falar do governo e o caraças... enfim...

Socrates, se têm dinheiro para esgotarem os iphones em 1hora, então também têm dinheiro para pagarem o iva a 21% , sobe é isso para 23% que eles têm dinheiro! lol Eu tenho. lol
40? as 00:25 já via o de 8GB ESGOTADO no site
 
A esta hora já roubaram os rins ao pessoal todo :D
Devem acordar dentro de horas em banheiras de gelo eles!!!!

A sério, tenho um primo de um afilhado do tipo de um amigo que trabalha lá e ficou encarregado de ir comprar os sacos de gelo!!!
For real! :D


Agr a sério... espero que saia a alguem daqui :)
 
Mas a vodafone vai oferecer ainda gelo pas pancadas? Muito amáveis, podiam era ter feito o kit pré iphone composto por:
Navalha,bastão,escudo e gelo assim matavam-se todos e não haviam iphones pa ninguem lol

news?
 
A mim pareceme que se estão lá todos a divertir à grande e a dar aos dedos todos contentes e já nao existe mais mundo para eles...tão cedo nao há news......





NOT!
 
fogo eu ca tibe no concerto dos iron maiden o iphone sa lixe vou ao aeroporto ver se esta la senao olha lig pa fokafone ontem tive k trer o vfdn desligao mas tinha la uma chamada deles lol
 
Fui espreitar o Parque das Nações, aquilo tinha pra lá umas 1500 pessoas no mínimo o.O as 500 primeiras tavam à parte, metade de cada lado, para irem cada um para cima dum circulo que tinha ou 10€ em chamadas ou um Iphone. Quando o francisco mendes (lol) os mandou ir para cima dum circulo qualquer alguns foram a correr feitos malucos para um circulo como se soubessem que tinha um Iphone. Que figuras ridículas, OMG :lol:
 
Quando o francisco mendes (lol) os mandou ir para cima dum circulo qualquer alguns foram a correr feitos malucos para um circulo como se soubessem que tinha um Iphone. Que figuras ridículas, OMG :lol:
É por causa dessas figurinhas que já evito ir a estes "passatempos". Não é nada comigo e até sinto vergonha só de imaginar... Mas cada um é quem é.
 
Fui espreitar o Parque das Nações, aquilo tinha pra lá umas 1500 pessoas no mínimo o.O as 500 primeiras tavam à parte, metade de cada lado, para irem cada um para cima dum circulo que tinha ou 10€ em chamadas ou um Iphone. Quando o francisco mendes (lol) os mandou ir para cima dum circulo qualquer alguns foram a correr feitos malucos para um circulo como se soubessem que tinha um Iphone. Que figuras ridículas, OMG :lol:

bem me parecia que iam fazer os típicos jogos da vodafone... quando cheguei ao recinto no porto o gajo disse "só depois é que vos dizemos o que têm de fazer para ganhar o iphone..."
 
Só pra meter nojo :lol::

enquanto não temos notícias do pessoal no parque das nações e no porto, axo k vou fazer uma videochamada, enviar umas fotos por bluetooth para o PC e umas mms... até axo k vou aproveitar pa jogar uns jogos java...

vou ligar o meu auricular BT stereo da nokia para ouvir umas mp3...

já agora vou aproveitar pa ver umas animações em flash para o W910i k saquei da net...lol

daqui a bocado, vou tomar café e para o caso de alguém do grupo ficar sem bateria, é só tirar o meu cartão do meu sony ericsson e colocar o de quem ficou sem carga :P
 
bem me parecia que iam fazer os típicos jogos da vodafone... quando cheguei ao recinto no porto o gajo disse "só depois é que vos dizemos o que têm de fazer para ganhar o iphone..."

Isto filmado, ainda ia dar muito que rir no youtube!
Mas já passou bastante tempo... ou está tudo a festejar, ou entao houve massacre xD
Eu por acso passei pela Foz de manha, e de facto a ideia de oferecer os telefones até era interessante, mas esteve sem duvida muito mal organizada.
Espero que ao menos alguem daqui ganhe pa contar a experiencia.

plfarinha, acho que nos conhecemos hoje no Porto! LOL ahah
 
Fui espreitar o Parque das Nações, aquilo tinha pra lá umas 1500 pessoas no mínimo o.O as 500 primeiras tavam à parte, metade de cada lado, para irem cada um para cima dum circulo que tinha ou 10€ em chamadas ou um Iphone. Quando o francisco mendes (lol) os mandou ir para cima dum circulo qualquer alguns foram a correr feitos malucos para um circulo como se soubessem que tinha um Iphone. Que figuras ridículas, OMG :lol:
- A chave! A chave!:banjump::banjump::iconlock:
- O dinheiro!; O dinheiro!

(lembram-se da "A amiga Olga"?)

:lol::lol:

Já aqora que saia a alguém daqui! :)
 
Back
Topo