iPhone iPhone 8 / 8 Plus - Tópico oficial - Ler regras no 1º post

Por mais 10€ também recomendo num reparador oficial.

E falo por experiência própria: troquei a bateria do meu 8 no início do ano e hoje tenho 92% de capacidade, já se nota que custa a aguentar o dia todo se usar mais. Na loja dizem que é normal e não podem fazer nada, só se baixasse dos 90 ou assim.

Já tinha trocado num 6s há uns anos e correu bem mas parece-me que nem sempre a qualidade das baterias é garantida. Para isso mais vale ir a uma casa oficial.
 
Na sequência desta situação, ainda faz sentido adquirir nos dias de hoje um iPhone 8 Plus ?
Eu cá em casa, até umas semanas tinha um 7 Plus que era usado com iOS15 e tudo funcionava. Mesmo que compres um 8 Plus, próximo ano não tenhas update para o 17, não vai "morrer logo".

Mas pessoalmente, não comprava.
 
Na sequência desta situação, ainda faz sentido adquirir nos dias de hoje um iPhone 8 Plus ?
Eu tive o 7 que mudei porque há umas semanas escorregou-me na mão e parte do ecrã partiu-se.
Comprei o iPhone 13.

Se continuasse com o 7 sabia que já não recebia updates do iOS.

Estou satisfeito com o atual.

Eu não compraria o 8 Plus.
Não sei qual o teu orçamento e qual iPhone é que gostas mas optaria pelo 14, 13 ou até o 12.
Acho que o X, Xr são muito semelhantes ao 8 Plus.
 
Última edição:
Na minha opinião e também atendendo ao orçamento de cada um optaria por um terminal que suporte a rede 5G.
Se calhar o melhor é esperar, até que o orçamento o permita.
 
Tenho um amigo que tem um selado de 64Gb e estava a tentar negociar pelos 200€ mas mesmo que faça pelos 200€, não estou certo que avance. Daí pedir a vossa ajuda. Dar 200€ para daqui a 9 meses não receber novo update, deixa-me de pé atrás 😔
 
Sim tens razão, a minha veia de colecionador veio a cima, pessoalmente comprava mas por ser colecionador, nunca o iria usar como telefone principal por ter modelos melhores.

Tem a caixa grande ainda, e plástico a volta dela, quando a Apple ainda não tinha cortado essas coisas a favor do ambiente.

Mas é a tal coisa, novo por 200 é raro hoje em dia, irias dar 250 por um X usado ou recondicionado, eu prefiro um X ao 8, mas novo em folha é diferente.

A Apple está a dar a entender que não irá ser actualizado, mas nunca se sabe.
 
Back
Topo