iPhone iPhone 15 Pro e 15 Pro Max

Eu estou com o 14Pro Roxo, adoro a cor e será difícil mudar, mas a bateria tem sido muito má, acho que vou saltar pela primeira vez para um Pro Max e em Azul, é a única cor que me agrada.
 
Estou inclinado para o Pro Max cor titânio! Também vou comprar com pontos na Vodafone.
O que acham em relação ao seguro da Vodafone? Existe algum melhor? Tenho um mau histórico de quebra de vidros nos telemóveis...
 
Acho que está na hora de trocar o iPhone X apesar de continuar a funcionar perfeitamente, com exceção da bateria que vai nos 81%.
O principal motivo para a troca até é o facto do X já não receber o novo iOS.

Agora falta encontrar o melhor sitio para comprar. A treta da Apple Store não envia para as ilhas...

A Vodafone já vende os telemóveis desbloqueados? Lembro-me das NOS e MEO venderem desbloqueado e a Vodafone continuar a vendê-los bloqueados à rede.
 
Acho que está na hora de trocar o iPhone X apesar de continuar a funcionar perfeitamente, com exceção da bateria que vai nos 81%.
O principal motivo para a troca até é o facto do X já não receber o novo iOS.

Agora falta encontrar o melhor sitio para comprar. A treta da Apple Store não envia para as ilhas...

A Vodafone já vende os telemóveis desbloqueados? Lembro-me das NOS e MEO venderem desbloqueado e a Vodafone continuar a vendê-los bloqueados à rede.
A Vodafone ja nao vende bloqueados á uns anos.
 
Acho que está na hora de trocar o iPhone X apesar de continuar a funcionar perfeitamente, com exceção da bateria que vai nos 81%.
O principal motivo para a troca até é o facto do X já não receber o novo iOS.

Agora falta encontrar o melhor sitio para comprar. A treta da Apple Store não envia para as ilhas...

A Vodafone já vende os telemóveis desbloqueados? Lembro-me das NOS e MEO venderem desbloqueado e a Vodafone continuar a vendê-los bloqueados à rede.
Pesquisa nos tópicos dos anos anteriores porque havia pessoal das ilhas que com um “truque” qualquer no código postal recebiam o telemóvel nas ilhas.

De resto, devido a leis europeias os telemóveis nas operadoras não são todos desbloqueados?
 
Acho que está na hora de trocar o iPhone X apesar de continuar a funcionar perfeitamente, com exceção da bateria que vai nos 81%.
O principal motivo para a troca até é o facto do X já não receber o novo iOS.

Agora falta encontrar o melhor sitio para comprar. A treta da Apple Store não envia para as ilhas...

A Vodafone já vende os telemóveis desbloqueados? Lembro-me das NOS e MEO venderem desbloqueado e a Vodafone continuar a vendê-los bloqueados à rede.

Desde que Março que todas as lojas online são obrigadas a enviar para as ilhas, inclusivé a Apple Store.
Se fores à página e simulares a compra de iphone 14 por exemplo e colocares o teu código postal já dão indicação de quando deves receber o equipamento.
 
Desde que Março que todas as lojas online são obrigadas a enviar para as ilhas, inclusivé a Apple Store.
Se fores à página e simulares a compra de iphone 14 por exemplo e colocares o teu código postal já dão indicação de quando deves receber o equipamento.
Hum, de facto não está a dar erro mesmo avançando no checkout. Antes dava erro na parte da morada de envio e agora pelo menos deixa chegar até ao pagamento.
Vamos ver, estava a pensar comprar apenas quando houvesse stock confirmado numa Vodafone ou Meo, mas pela Apple Store sou capaz de fazer preorder.

Conheço essa lei, mas a ideia que tenho é que ninguém cumpre. Eventualmente estão sujeitos a uma multa qualquer que não lhes faz diferença nenhuma.
E também a obrigação é oferecer um método de envio para as ilhas, mas nada lhes proíbe de cobrar 500 euros de despesas de envio.
 
Olha que as multas podem chegar até 25000€ por isso não é tão pouco como isso...
Sim, a exigência é que seja enviado para as ilhas não fala em valores de transporte mas no caso particular da Apple o envio é grátis :D
 
Desde que Março que todas as lojas online são obrigadas a enviar para as ilhas, inclusivé a Apple Store.
Se fores à página e simulares a compra de iphone 14 por exemplo e colocares o teu código postal já dão indicação de quando deves receber o equipamento.
Tens mesmo a certeza disso?
A pouco tempo simulei e não dava. Vou averiguar
 
Fiz o mesmo e consultei a data de entrega coloquei o código postal e deu.
Sendo isso de facto correto, vem resolver o problema de todos os açoreanos. Porque cá, só para janeiro as lojas físicas têm o stock em loja
Comprando no site temos os 3 anos de garantia?
 
Última edição:
Eu se comprar será só em Março, é quando a empresa me dá um vale de 300€ para gastar em telemóvel, por isso não tenho esse problema pois nessa altura já não deverá haver problemas de stock.
De qualquer maneira sempre temos mais uma hipótese para comprar produtos da marca.
 
Não tive meias medidas e liguei para o suporte. Para a malta dos Açores..estamos incluídos. Fazem o envio e em caso de ativação de garantia, 3 anos, funcionam exatamente igual como em Portugal Continental.
Que espetáculo
 
Acho que está na hora de trocar o iPhone X apesar de continuar a funcionar perfeitamente, com exceção da bateria que vai nos 81%.
O principal motivo para a troca até é o facto do X já não receber o novo iOS.

Agora falta encontrar o melhor sitio para comprar. A treta da Apple Store não envia para as ilhas...

A Vodafone já vende os telemóveis desbloqueados? Lembro-me das NOS e MEO venderem desbloqueado e a Vodafone continuar a vendê-los bloqueados à rede.
também vou fazer upgrade do X. No caso do meu, o auscultador nao funciona muito bem e o sinal de GPS é muito fraco. Provavelmente vitima de já ter trocado uns 5 ecras.
 
Não tive meias medidas e liguei para o suporte. Para a malta dos Açores..estamos incluídos. Fazem o envio e em caso de ativação de garantia, 3 anos, funcionam exatamente igual como em Portugal Continental.
Que espetáculo
Isto é offtopic, mas um potencial problema é a falta de reparador oficial, pelo menos em São Miguel.
O meu iPhone X avariou em garantia e entreguei numa loja Meo sem problema (comprei na loja online da Meo). Agora comprando na Apple Store e em caso de problema provavelmente vai ser preciso enviar pelo correio para algum sitio e por nossa conta.
É um caso a pensar.
 
Isto é offtopic, mas um potencial problema é a falta de reparador oficial, pelo menos em São Miguel.
O meu iPhone X avariou em garantia e entreguei numa loja Meo sem problema (comprei na loja online da Meo). Agora comprando na Apple Store e em caso de problema provavelmente vai ser preciso enviar pelo correio para algum sitio e por nossa conta.
É um caso a pensar.
Questionei isso mesmo. Responderam que funcionam da mesma maneira como em Portugal Continental. Vêm o picket a casa.
 
Back
Topo