iPhone iPhone 15 Pro e 15 Pro Max

Normalmente os iPhones demoram quanto tempo a aparecer no site da Vodafone para pré-encomenda? Queria aproveitar os pontos para comprar com desconto.
 
E não se esqueçam, se comprarem na Worten, recebem-no como presente de Natal, praticamente lol. A história já é velha. Quem não quiser adquirir pela Apple, a melhor alternativa é a Vodafone. Se for como o ano passado vão tendo stock, e recebem primeiro do que quem fez pré-reservas. A entrega demora 2 dias, por norma.

Apesar de não existir grande evolução que justifique a troca de alguns modelos, iPhone é iPhone e a febre instala-se a cada ano. O iPhone 15 não será excessão à regra.

Já agora, seria bom ver mais apps e funcionalidade na ilha dinâmica, que também passou um bocado ao lado na apresentação...
 
Obrigado, acho que vou tentar pela Vodafone, não tenho pressa (apenas aquela ansiedade por ter algo novo), não morro por uns dias, mas sempre poupo algum dinheiro, tenho cerca de 4500 pontos. Não deve dar para o desconto maior, normalmente ronda os 5000 pontos, mas com 2500-3000 pontos ainda consigo poupar uns 200€-250€.
 
Obrigado, acho que vou tentar pela Vodafone, não tenho pressa (apenas aquela ansiedade por ter algo novo), não morro por uns dias, mas sempre poupo algum dinheiro, tenho cerca de 4500 pontos. Não deve dar para o desconto maior, normalmente ronda os 5000 pontos, mas com 2500-3000 pontos ainda consigo poupar uns 200€-250€.
Normalmente, se ligares para o clube viva eles “emprestam” 10% dos pontos que no
Teu caso já chegam aos 5000 e já podes usar o desconto maior.
 
Normalmente, se ligares para o clube viva eles “emprestam” 10% dos pontos que no
Teu caso já chegam aos 5000 e já podes usar o desconto maior.
Como assim? Descontam de quando os "ganhares"? Isso interessa e bastante. Boa dica, muito obrigado!

Quanto será que vale um iPhone 13 de retoma?
Depende do estado, capacidade e de onde fores tentar a retoma. Deverá rondar os 500 a 600€ em perfeitas condições, pelo que vi online. A própria apple no evento referiu que as trocas podiam chegar até aos 1000 dólares, dependendo do modelo em causa.

Por falar nisso, onde há retomas dos iPhone anteriores? Normalmente tento vender a alguém conhecido. Mas era útil saber onde há retomas.
 
Como assim? Descontam de quando os "ganhares"? Isso interessa e bastante. Boa dica, muito obrigado!


Por falar nisso, onde há retomas dos iPhone anteriores? Normalmente tento vender a alguém conhecido. Mas era útil saber onde há retomas.
A Apple referiu no evento que haverá retomas até 1000 dólares, salvo erro. Deverá estar disponível posteriormente no site aquando a pré-reserva. Mas talvez seja limitado aos EUA. Contudo o que não falta é lojas que aceitam retomas, ainda que nem sempre compense, creio.

Já agora: https://www.dn.pt/dinheiro/wall-str...er-sido-recebido-sem-entusiasmo-17013448.html
 
Na espanhola tb aceitam, e em princípio é o que vou fazer, só não sei se funcionará na pré order.

No site já aparece como disponível o trade-in, 6a feira já vejo.
 
Sinceramente nao sei que cor escolher ainda... tenho ido sempre para o Branco mas desta vez nao sei, nao existe nenhuma das cores que realmente me atraia....
 
Eu vou arriscar o Titanium Natural, venho do Midnight Green do 11PM que para mim foi das cores mais bonitas até hoje lançada pela Apple. Inicialmente estava inclinado para comprar o meu primeiro iPhone branco mas esta cor trocou-me as voltas
 
Back
Topo