iPhone iPhone 13 e 13 mini

É só no 15. Nos anteriores podem ligar o iPhone a um computador e usar um software tipo coconut battery ou então activar uma coisa qualquer mas definições que vai gerar um log de dados e algures está lá o número de ciclos.
 
Tenho o 13 mini e sim a autonomia é fraca, mas para a capacidade da bateria é boa.
Cá em casa há um 13 e dura facilmente o dobro.

Quanto à performance dos equipamentos, por incrível que pareça já noto algumas falhas que não notava e alguns bloqueios, mas nada de grave, acredito que um Galaxy S22 seja bem pior de utilizar que o 13 mini.
 
Mas quando estás no carro não está a carregar?

De qualquer das maneiras, a bateria é um consumível… Se estás satisfeito com o equipamento, ainda para mais um tamanho que já não é vendido, 99€ por uma bateria nova é uma fracção do preço dum telemóvel novo.
 
acho que o CarPlay foi precisamente o que “matou” a bateria do meu. Janeiro/2022 e 450 ciclos e 86%
Estou a pensar em vender o meu 13 precisamente porque a capacidade já me aborrece um pouco e nunca fico muito tempo com o mesmo telemóvel.
Dinheiro para o 15 não existe e devo voltar ao Android novamente.


Por outro lado, por quanto seria expectável receber por um 13 128Gb em estado imaculado com bateria a 86%?
 
Se precisas de ter a autonomia original e não tens dinheiro para um iPhone 15 (que até ficaram mais barato que os 14) porque é que em não gastas uma fracção do dinheiro dum telemóvel novo, cerca de 100€ numa bateria nova?
 
Back
Topo