App iPad: Apps

No ultimo guerreiro se perderes voltas para o início mas com os outros podes repetir o combate.
Vão-te aparecer algumas cenas novas ao longo do jogo, principalmente quando conseguires comprar/ganhar a Infinity Blade :D

ha uma maneira de não voltar ao inicio.
quando vais perder pausas logo e escolhes para recomeçar a batalha:004:

Mas se estiveres no inicio vai ser muito dificil derrotares o gajo, e o melhor e ires fazendo tudo de novo para evoluíres.
a opçao de cima e mais para quando fazes aqueles erros estupidos.
 
Última edição pelo moderador:
penultimate alguém tem?

Bem sei que já te tinha respondido e aconselhado o penultimate. Mas a conselho de pessoa daqui do fórum fui experimentar o UPAD. EXCELENTE!! Melhor que o penultimate! Tem uma grande vantagem a meu ver que é a escrita em zoom e que permite inclusivamente que só ocupes uma linha de cada vez ao escrever, poupando espaço na folha (quando isso é importante claro). Tem outras vantagens como a possibilidade de sublinhar a marcador de várias cores por cima do texto, tem ferramenta de texto se for necessário e tem a ferramenta para poderes apoiar o punho no ecrã.
A ferramente de escrita em zoom é excelente e vai avançando automaticamente à medida que se vai escrevendo, apesar deste avanço ser um pouco lento. Mas podemos definir a partir de que momento ele avança, se mais cedo ou mais tarde através de um campo a vermelho que aparece.
O programa por vezes é um pouco lento, que é até agora a única desvantagem que encontrei.

UPAD, aconselho vivamente.
 
Opera Mini é agora o meu browser de eleição.
Muito mais rápido que o Safari, mais rápido a trocar de tabs, etc. Muito bom mesmo!
Também cheguei a experimentar o Terra e o Opera é mais rápido que ele.

Quanto a jogos, tenho andado viciado no Overkill (free)... muitas horas de diversão.
 
Opera Mini é agora o meu browser de eleição.
Muito mais rápido que o Safari, mais rápido a trocar de tabs, etc. Muito bom mesmo!
Também cheguei a experimentar o Terra e o Opera é mais rápido que ele.

Quanto a jogos, tenho andado viciado no Overkill (free)... muitas horas de diversão.

Depois de ver o teu post fui sacar o Overkill, mas que jogão, obrigado pela dica :)
 
Já agora pessoal, alguém sabe de alguma App que permita ver o tempo de espera e tempo de utilização como temos nos settings do iPhone?

Cump's.
 
Notas: Notes Plus e o Note Taker HD. Acho-os fabulosos. Com prática é possível tirar notas com rapidez. Instalei gratuitamente o moleskin mas ainda não o explorei.

Browser: tenho usado o Opera ultimamente, é muito rápido.

Social Networkking: Flipboard, IM+

App finders: AppMiner (o meu preferido), PandoraBox, AppFree, Freebies e o AppShopper. O Appminer permite meter apps na "watch list" para podermos ver quando é que baixam de preço. O appshopper como só saquei ontem não sei se também permite isto.

Office: QuickOffice.

eBooks: para comics (em cbz) uso o Stanza. A minha biblioteca de PDFs (livros, revista, manuais, etc.) está no FastPDF+.

Para multimedia tenho utilizado o youtube (dah), o Modizer para ler mods de trackers, o Retro TV para ver cenas scifi antigas e o tagdiskHD para sacar videos do youtube e ver offline.

Para relax tenho o BB lite.

Rabiscos são feitos no sketchBookX, OmniSketch e FingerPaint.

Para brincar com fotos uso o PS Express e o PhotoMashup.

Calculadoras: Calculator HD, Calculator Pro, CalculatorLab

System Max para ver o status do OS.

Remote desktops: Splashtop, VNC e RDP. Ainda não os explorei a sério.

Pequenas aplicações de entretenimento tenho o Pocket Pond, Gravitarium, Aweditorium, Time FX, Leded e Fireworks.

Jogos são às carradas, os meus preferidos são:
World of Goo
Flight Control HD
Plants Vs Zombies
Talking Tom, Ben, tom 2, John (tudo o que for gratuito da Outfit7)
Angry Birds
Harbor Master
Climbers
Spirits (Lemmings :) )
Fruit Ninja HD
Sand Slides
Fragger
Gravity Hook
Cut The Rope
Manga Tiles
sheep o rama
Tetris
Brick Breaker HD
Peggle
Glass Tower 2
Pix-Pic
Shinro
Metal storm
X Invasion 2
Reckless Racing HD
Hawx
Minotron (Lamatron clone feito pelo próprio Minter)
Super Crazy Wars
Kill Lights
Retro Fighter
Solomon's (as versões gratuitas)
Assassin's Creed
Dungeon Hunter 2
Puzzle Quest
Simcity deluxe
Starbase
Sentinel 3
GeoDefense
Memodies
Angry zombies
Speedball 2

Para produção Musical:
iElectribe
iMs-20
Filtatron
GarageBand
Synth
Bebot
djay
sunvox
rebirth
retro sounds
sound prism pro
sound grid
Molten
Groove Maker
Sound Drop
Beatwave
Pattern Music
Sylo Synth
Virtuoso
Nlog
Curtis
Argon
SynthStation
LoopJ
Slice
Looptastic
Smule
Air Harp
Reforge
Beat Master
 
Podem-me dizer pf uma app que permita sublinhar e tirar notas em ficheiros PDF, WORD e PPT?

Vi o pdf-notes, mas antes de comprar alguma coisa queria mais opiniões.


Cumps
 
Que aplicação para jogar Xadrez me aconselham? De preferência gratuita e com multiplayer.

Aplicações que tenho instaladas:

Banca Sapo
TVI24
Instapaper
Kindle app
iBook
Documents to Go
Dropbox
Sugarsync
Twitter
IM+ (free version)
iA Writer (para quem gosta de Writemonkey ou outro programa de escrita sem distração é uma excelente opção para iPad)
Stanza
Dark Horse Comics
The Secret of Monkey Island Special Edition HD
Dead Space HD (aproveitei promoção a 0,75€)
Shadow Era (o mais parecido a Magic The Gathering no iPad)
Adobe Photoshop Express
AppShopper
Alice: Madness Returns

Whishlist:
Monkey Island 2: Le Chuck's Revenge Special Edition HD
Mirror's Edge
Superbrothers: Sword & Sworcery EP
FINAL FANTASY III
UNO HD
 
Última edição:
Saquei o twiter parao ipad so que nao ficou instalado nas apps agora quando vou tentar instalar diz que ja esta instalado como e que faco agora para instalar?
 
Uma plicação gratuita que dá para sublinhar pdfs é neu.annotate pdf. É a que uso e gosto bastante.
O que acham do adobe ideas? Melhor que o utad ou o penultimate? Vantagens de um ou outro?
Obrigado
 
Back
Topo