App iPad: Apps

Bem, a App que mais uso no dia a dia devido ao trabalho é mesmo o Penultimate (5*) que acho ser dos melhores para escrever à mão. Há outro o Notes Plus mas não sei se sou eu ou se realmente o programa é mau, o certo é que não consigo ter a fluidez de texto que tenho com o primeiro.

Depois tenho:

GarageBand - 4*
Weather HD - 4*
OPlayer HD - 4*

Já agora qual a melhor aplicação para trabalhar com o dropbox e ficheiros excel e word?
 
por aqui:

Skype
Google Translate
Zinio
Epicurious
Compass HD
PlainText
Remote
TeamViewer
Dropbox
FileBrowser
VLC
Flipboard
Zite
Photoshop Express
GarageBand
Shazam
Vevo HD
 
a própria App do dropbox?

Não era mau, o problema é que não reconhece muitos dos formatos e troca-os pelos que reconhece. Por exemplo, tenho uma escala de trabalho onde está organizado o horario de todos os trabalhadores da empresa ao longo do ano. A App do Dropbox não reconhece as datas que lá tenho e altera-as para uma sequência de 5 números sem qualquer lógica para mim. Por isso é que perguntei. Tenho o Quick Office mas ainda não encontrei maneira de enviar para o dropbox.
 
Não era mau, o problema é que não reconhece muitos dos formatos e troca-os pelos que reconhece. Por exemplo, tenho uma escala de trabalho onde está organizado o horario de todos os trabalhadores da empresa ao longo do ano. A App do Dropbox não reconhece as datas que lá tenho e altera-as para uma sequência de 5 números sem qualquer lógica para mim. Por isso é que perguntei. Tenho o Quick Office mas ainda não encontrei maneira de enviar para o dropbox.

o docs to go faz isso
 
penultimate alguém tem?

Tenho e aconselho tem sido o meu caderno em muitas aulas :)

Deixo aqui algumas aplicações que acho muito boas...

nas artes:
sketch book pro
layers Pro
Brushes

Jogos:
Puzzle quest 2
Fruit Ninja HD
World of goo
Plants vs Zombies HD
Tap the frog
Stupid Zombies
World tour HD
Airchallenge
Carcassonne

outras que uso bastante:
Banca do sapo
Numbers
iBooks
Maisfutebol HD
iTeleport
 
penultimate alguém tem?

Eu tenho e aconselho. Muito melhor que no Notes Plus. O texto consegue ser bastante fluído. Como todas as aplicações deste tipo não podemos estar à espera de um autêntico bloco de notas pois acabas sempre por demorar algum tempo mais. Nem que seja a apagar e escrever de novo. Mas tenho usado bastante no trabalho para apontar coisas que preciso de fazer e é bastante útil.
 
Em relação ao jogo infinity blade, o jogo é por níveis , nao consegui derrotar o ultimo guerreiro do 1 nível , aquilo agora volta.me ao inicio, só quero saber se é mesmo assim a sequência do jogo, ou se quando morremos , não podemos repetir o combate?
 
Em relação ao jogo infinity blade, o jogo é por níveis , nao consegui derrotar o ultimo guerreiro do 1 nível , aquilo agora volta.me ao inicio, só quero saber se é mesmo assim a sequência do jogo, ou se quando morremos , não podemos repetir o combate?

No ultimo guerreiro se perderes voltas para o início mas com os outros podes repetir o combate.
Vão-te aparecer algumas cenas novas ao longo do jogo, principalmente quando conseguires comprar/ganhar a Infinity Blade :D
 
ARKANOID HD

velhos tempos....agora na palma da mão e sem moedas de 5 escudos

If you are experiencing trouble when launching the ARKANOID HD App , please try turning the device off and on again before starting the game.
 
Última edição:
Back
Topo